Curtir Curtir:  0
Página 31 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 470

Tópico: 7 dias de Premium Time de graça!

Registro
    15-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles tão nem ai pra gente nao kra
    só kerem saber de dinhero -.-'
    isso é estratégia de marketing,pra nego usa P.A,ve como é i gostar e pagar. Bem simples.
    agora...
    a unica vantagem,q agnt tira disso é q os itens vão fik baratinhos ;D
    td os free (agr premmy) vão faze quest,hunt,etc.. concerteza !
    mas pra gente q paga Premmy,só esperar passar us 7 dias pra volta a joga normalmente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img194.imageshack.us/img194/1066/antesedps.jpg

Doritos antes ....... DORITOS DEPOIS !

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ta falando mal da Cip só pode ser muito tapado mesmo.
    Cacete, a Cip ta o tempo todo tentando agradar a todos, fazendo de tudo pra se livrar dos bots, pra evitar o power abuse, ela promove polls efetivas, interage com os membros, etc.
    Cara, se vocês acham a Cip ruim é porque vocês não conhecem a Lug. Vão por mim, a Cip é uma santa perto da Lug.

Sobre o tópico, em primeiro lugar, pra mim esse pessoal que vem com "mimimi minha cave, eu pago mimimi" não tem moral nenhuma. Não existem caves particulares vocês não podem querer tomar uma dungeon inteira pra vocês, eu acho que a Cip deveria banir os jogadores que tentam fazer isso, pois estraga muito a diversão do jogo e daqueles que gostam de aproveitar o roleplay.

em segundo lugar, queria saber porque os filinhos de papai com PA paga na mãozinha acham que todo Free é noob? Desde quando as minhas condições financeiras influenciam no quão bom eu sou ou não em um jogo? Acho que quem ta chamando Free de noob ta é com o cu na mão porque ta morrendo sem parar pros 'noobs free'.

e finalmente em terceiro e ultimo lugar, eu sou totalmente contra a Cip fazer esses eventos. Porque? Porque os jogadores de tibia são uns puta mal agradecidos, não merecem uma empresa de game boa com a Cip, que se preocupa com os players e com o jogo. Não pode cometer o menor erro, que ja aparecem um monte de macacos vomitando mais de 20 páginas de xingamentos sem sentido e sem saberem realmente o que se passa.

A Cip teve uma ótima idéia para conseguir mais clientes pagos. Hoje são +1000 premium accounts feitas, amanha mais dinheiro entrando pra Cip e depois de amanhã equipamentos melhores, servidores novos e todo tipo de investimento que a Cip pode realizar para a melhorar do jogo, visão a longo prazo, é isso que os jogadores deveriam ter. Mas não, simplesmente agem como macacos atirando merda e esperniando.

Tibia pode melhorar muito, mas nunca vai sair do lugar por causa do público lixo que possue (sem generalizar, salvo algumas excessões)

Registro
    28-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ambrosia

Bem acho que o único macacos (ou macaca) vomitando mais de 20 páginas de xingamentos sem sentido e sem saberem realmente o que se passa foi você.
    Você diz que foi uma ótima idéia, imagine amanhã 1000 novos players, com estes servidores atuais... (faça um esforço).
    Estrategias devem ser bem elaboradas, no seu cadastro está que você joga desde a versão 7.1 (lembra de ataques DDOS), algo mudou ! Joga TIBIA, nas férias quando aumenta muito o número de players...(fica ótimo não é ? )
    Como eu disse nada contra eles darem PT os players free, mas porque isso não foi feito de outra forma para que não tivesse essa sobrecarga nos servidores.

Além do mais adoraria ter você como meu cliente, tudo pra você está bom, caso compre algo e não funcione, qual seria o problema...

Ta ai, vou lançar a campanha Ambrosia a consumidora fiel...
    Talvez seja eleita a consumidora satisfeita do ano... Gratz...

Da próxima vez venha com argumentos melhores... ok.

Avatar de Harry Potter Of Balera
    Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sdaokpdsaopdkasopdsakdsa
    sorte q acabo minha p.a essa semana se nao eu ia fik puto da kra
    cip a cada dia pior ksdaopkdsaopdsakdsap
    uma bela jogada de marketing pra eles
    como sempre só visam o lucro deles não se preocupam com os jogadores
    Jama Iron Hear

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Bom sou Free , ai ganhei esses tal 7 dias ai..

Dai comprei Magias de Knight Premium..
    quer dizer que quando acabar a premium , nao vo mais poder usar as magias ?

LOL
    se for isso 6k jogados no lixo. :mad:

Publicidade:

VIDEO DO MEU CHAR KNIGHT RHIDER
    Level 8 ao 50 Free
    http://www.youtube.com/watch?v=-WoVfgaw4RU

Parte 2 do Level 51 ao 130
    http://www.youtube.com/watch?v=pTYoGuXrxUA

Enquanto isso em Luminera . . .
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic69025_1.gif

Banido Avatar de JackaSs Knoxville
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadra Ver Post
    Eu trabalho 6 horas por dia, saio totalmente estressado e cansado e ainda vou para a academia (obrigação). Depois eu tenho meu tempinho sagrado de Tibia ( uma hora ),pois, tenho que ir pra facul depois, e quando volto pra casa tenho que estudar. Como podem ver meu tempo para Tibia é mínimo...
    Eu pago minha premmium account, e não meu pai, e não pago para ter vantagens e sim para poder caçar em lugares vazios ( ok isso é uma vantagem ), e agora esses 7 dias de premmy, fizeram com que eu não mais consiga jogar, perdendo consequentemente 7 dias de premium, o que frusta minha legítima expectativa de consumidor, de quando comprei a premmy.É um dinheiro que poderia ser gasto no motel com minha namorada.
    Bom, é isso, e não comentei neste tópico para reclamar, e sim, desabafar, afinal, tem sentimento pior que frustração?

Edit: Mas se eles posteriormente, devido às reclamações devolverem 7 dias para os que pagaram premmium, eu retiro o que disse hehe.

trabalha 6 horas por dia e sai estressado e cansado? so nessa frase ja vi como vc gosta de reclamar,eu trabalho 8 a 12 horas por dia,vou p academia 4 vezes por semana,tenho um tempo minimo p jogar,sempre fui premmy,em vez de reclamar como uma tiazinha na menopausa,nao pague mais,nao jogue mais,ta reclamando a toa,ve se cresce,sao apenas 7 dias,e vao tomar no cu todos que estao reclamando

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Grande Merda superação total. Gratz!

Dessa vez a CIP conseguiu se superar na merda em que fez pelo armor de Deus as areas premiun esta um terror muito noob perdido uma confusão total, é CIP com sua merda ja ve que vou perder 7 dias da minha premiun time. Pq num fez como antes num deu 7 dia de XP em dobro. Pense primeiro nas consequencia tos seus atos para não prejudicar a quem esta pagando e não é barato não:mad:
    Mario Jr..!

Registro
    25-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyzinhow Ver Post
    Bom sou Free , ai ganhei esses tal 7 dias ai..

Dai comprei Magias de Knight Premium..
    quer dizer que quando acabar a premium , nao vo mais poder usar as magias ?

LOL
    se for isso 6k jogados no lixo. :mad:

sim eles somen...
    mais quando vc por premiun elas voltam

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

EU QUASE CHOREI DE EMOÇÃO!!
    A CIP NÃO DIVULGOU ISSO MUITO TEMPO ATRÁS PRA QUE POUCA GENTE MSM APROVEITE PQ ELES QUEREM ESTIMULAR A COMPRA DE PREMIUM!!

MAS FOI UMA BOA IDEIA PQ AGORA ACHO QUE EU COMPRO!!

(MATEI BOG RAIDER UHU!)
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deveria ter dado premmy para todos, parece q vo perde 7 dias de premmy. good

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  5. Inumeras Curiosidades