Quem ta falando mal da Cip só pode ser muito tapado mesmo.
Cacete, a Cip ta o tempo todo tentando agradar a todos, fazendo de tudo pra se livrar dos bots, pra evitar o power abuse, ela promove polls efetivas, interage com os membros, etc.
Cara, se vocês acham a Cip ruim é porque vocês não conhecem a Lug. Vão por mim, a Cip é uma santa perto da Lug.
Sobre o tópico, em primeiro lugar, pra mim esse pessoal que vem com "mimimi minha cave, eu pago mimimi" não tem moral nenhuma. Não existem caves particulares vocês não podem querer tomar uma dungeon inteira pra vocês, eu acho que a Cip deveria banir os jogadores que tentam fazer isso, pois estraga muito a diversão do jogo e daqueles que gostam de aproveitar o roleplay.
em segundo lugar, queria saber porque os filinhos de papai com PA paga na mãozinha acham que todo Free é noob? Desde quando as minhas condições financeiras influenciam no quão bom eu sou ou não em um jogo? Acho que quem ta chamando Free de noob ta é com o cu na mão porque ta morrendo sem parar pros 'noobs free'.
e finalmente em terceiro e ultimo lugar, eu sou totalmente contra a Cip fazer esses eventos. Porque? Porque os jogadores de tibia são uns puta mal agradecidos, não merecem uma empresa de game boa com a Cip, que se preocupa com os players e com o jogo. Não pode cometer o menor erro, que ja aparecem um monte de macacos vomitando mais de 20 páginas de xingamentos sem sentido e sem saberem realmente o que se passa.
A Cip teve uma ótima idéia para conseguir mais clientes pagos. Hoje são +1000 premium accounts feitas, amanha mais dinheiro entrando pra Cip e depois de amanhã equipamentos melhores, servidores novos e todo tipo de investimento que a Cip pode realizar para a melhorar do jogo, visão a longo prazo, é isso que os jogadores deveriam ter. Mas não, simplesmente agem como macacos atirando merda e esperniando.
Tibia pode melhorar muito, mas nunca vai sair do lugar por causa do público lixo que possue (sem generalizar, salvo algumas excessões)