vai tudo virar mage....
um sorc pra caça i um druid pra fazer as uh...
provavelmente
modinha eh newbice....
jogue como vc sabe jogar!!!
Versão Imprimível
AFF...vei na moral ...eu sei q vaum me chinga aki nu forum e talz..
mais acho isso uma pu*****a...des de que tibia existiu kina e paly foram as vocações mais Lixo e que precisava de mas raça pra joga ....fikaram des do começo du tibia ate 8.0 para convencer a cip a melhorar um poco...agora q tava fikandu balanceadoo a cip vai muda tudo de novo só porque us mages taum chorandu??
se vc v...antes du 8.0 só tinha mage top...matheusz~~~....tripida...
tayfun...setzer ... etc...
agora como us mages choraram. e pararam de joga...
a cip viu q ia perder dinhero e fez isso..pq us mages botam mtu mais premy pra dar ue..exori vis entre outras magias..u kina só tem de bom exori mesmo....
Ex :um kina level 30...nu76..dependendu du skills...solava um dragy ein 7..8...9 uh...ein qnt um mage....gastava 5 mf pra da exori vis era facil facil..ou na hmm
agora conta quem tinha mais waste?
um mage n precisa de waste pra kaçar hoje nu 8.0 ...é só saber ;)
e um kina tambem...pally etc....
é isso q eu axo...Cip kada vez mais fo** com u jogo.
- Issu pra mim não é update de quem joga tibia..(alias n eh mais desde 7.6 sem hotkey etc) ... issu eh update de qm keh ganha grana e não de qm intende o jogo =P
Desde o update de colokar u hotkey...ja começo a fu** com tudo lek....dali entaum só teve update lixo...
isso e u q eu axo....:triste:
(cip vai caga)
aff.. ta roxxx
soh nw podem zua mexendo no alcance das arma de pally ¬¬
se nw fik zuado o.o pode bota 100gp/spear mas nw pode mexe no alcance ¬¬
Resumindo, o que vc quer é que um servidor que tenha capacidade pra 900 pessoas, tenha uma leva de 1000 pessoas querendo entrar nele, é isso mesmo? Se for, parabéns, vc é um babaca.
@Topic
Eu acho que dessa vez a Cip acerta. Mexer no custo das coisas ao invés de mexer nos danos vai ser uma boa idéia levando em consideração que a SD tá cara e o dano tá baixo. :} Boa sorte e tomara que tirem essas MALDITAS Royal/Echanted Spears, pq Paladin simplesmente virou Pike. O interessante pra mim é que independente do que acontecer, eu amo meu char acima de tudo e minha vocação, não vou trocar e muito menos reclamar. O que é mais interessante ainda é que desde que o Tibia foi fundado, arqueiros e cavaleiros só se fodem, morrem em war, sempre têm waste, sempre gastavam UH pra solar uma bosta de um dragon ou um banshee ou qualquer lixo aproximado... agora que a cip resolveu nos compensar tantos anos de bosta, não pode haver nada que tire dos knights e paladins o que adquiriram depois de tanto tempo. Tá indo bem, tomara que não faça MERDA.
[]'s
pagar p.a. sempre pra fikar comprando a magia?i as areas di caça,kina naum usa naum?
i alem disso,
naum existia wands....
compara antis com agora....
u ki mudo?
i quantu as hotkey,kem era bom em pvp?fast-hand,pq digitava as magias rapido....
intaum,si vc naum gosta das hotkeys,problema seu
lixo ;~
PORRA, parem de falar "ou seja, adeus pallys e kinas, e a era dos mages voltou =/"
porra,o update nem chegou ainda ja tao falando merda.
sou pally (nao pally modinha, so pally a 2 anos) e gostei do que a cip pretende fazer, se ela realamente fazer isso qu falou vai fikar justo.
e a cip nao disse q vai fazer spear quebrar mais,so uso spears como exemplo -.-'
camabada de noob, nem tem lvl pra opinar e fikar disendo merda.
(não me achando mais o update vai afetar mind lvl +)
parem de falar merda
Esse update vai ser show de bola!:riso:
os druids pelo menos agora tão sendo valorizados!
traduzindo
a cip n vai melhorar nada, n q eu quera algo muito fácil
mas se ha uma vocaçao boa e outra ruim
ela prefere deixar as duas ruins em vez de deixar as duas melhores
isso está bem claro lá
n sei se é bem certo
o exemplo mais simples usado foi que os mages nao podem fucar muito seguido em hunt, pois logo precisam de mais recursos; já o knight pode caçar por muito tempo.
intao vao forçar o knight a sair da hunt para se "recarregar"
em vez d melhorar o sorc
na moral, eh mto chato fica indo cada poco compra runas e mf.
otro exemplo eh o da spear e da runa.
concerteza nao pode ser tudo muito fácil
mas dificultar desse jeito vai tornar o game desinteressante
se eh pra dificultar, q o fassam de um jeito melhor
como tira as bosta d runa pela hotkey
=p
abraços
Primeiramente, quem tem um char lv 60- Não sente diferençã algma, após isso ... os kras que tem um lv 60+, sabe que não é bem assim que a banda toca, Pallys não fikar uma merda, kinas tbm não vão fikar uma merda, a mudançã não vai ser tão drastica ao ponto de fuder com tudo não, creio eu que serão mudançãs (em pallys e kinas) sutis,Entaum n se preocupe, vc vai continuar guase do mesmo jeito só que em vez de vc caçar 5 hrs na dlair com seu knight direto tu vai caçar 4:30, eu caço 5hrs pq uso soft mais 15 bps de mf ... e umas uh por causa do dl ... ow seja Naum vai ser TANTA DIFERENÇA, vai ser uma coisa sutiu, já pra druid e sorcerers é otro quinhentos podemos esperar de tudo, entaum antes de falarem merda, pensem... para naum sairem defecando.
repito, se vc é free acc, vc não tem direito algm de reclamar, tu n paga, tu apenas esta JOGANDO DE GRAÇA, ENTAUM POR FAVOR, SEJAM REALISTA PRA CIP, VCS SÃO BETA TESTERS, VCS TESTAM O JOGO, SE QUISEREM COMPRAR, COMPRAM CASO CONTRARIO NAUM COMPRAM, E N FAZ A MINIMA DIFERENÇA SE JOGAM OW N (pagar p.a), SE VC TEM UM CHAR LV 60-, vc realmente não faz mta diferença no seu mundo, é guando seu char começa a evoluir mais rapidamente, e vc começa e a ver o que realmente é a sua vocaçao, antes desse lv creio que a mudança não afetara mto seu char, por isso bache a bola ... seu lv 25 druid não vai fikar fudidão pq mudou algo no update, ow vai fikar um porcaria pq n mudou, no caso de um lv 25 NAUM FARÁ A MINIMA DIFERENÇA
Traduzindo tudo: A cip vai fazer o update de forma que nem mais os knight e paladins não fiquem mto tempo caçando,igual aos sorcerer e druids de agora,assim nós vamos perder mais tempo no tibia,upar mto devagar e a cip vai estar rindo e ganhando grana adoidado
kra...isso mostra q oi Tibia tah evoluindo muito e esta se tornando muito melhor para kem joga...:cool:
É Ensei,vc ta certo...chares lvl 60- n sentirao mto o peso do update...mais tbm n precisa esculacha!
¬¬" "repito, se vc é free acc, vc não tem direito algm de reclamar, tu n paga, tu apenas esta JOGANDO DE GRAÇA, ENTAUM POR FAVOR, SEJAM REALISTA PRA CIP, VCS SÃO BETA TESTERS, VCS TESTAM O JOGO "qr dizer q qm joga de free e um cobaia???:confused:
Mais eu acho q eles devem olhar para o lado de todas as vocaçoes....ao inves de diminuir o tempo de hunt de kinas e pallys,aumentassem o de sorcs e druids...:P....
esse Ensei e meio paranoico...Ô Ensei n exagera tanto...!!!!!:yelrotflm
Ah sinto muito mas pelo que eu li tenho certeza que essa mudança num vai ser taum boa assim naum,principalmente pra pallys.Eles citaram que provavelmente vão fazer com q as spears quebrem mais rapido ou que naum tenham um certo alcance.Com o diminuimento do alcance eu até concordo,mas as spears atualmente são o tipo de arma q pallys mais usam,e todos sabem que spears são bem pesadas,até mesmo para um jogador de level mais alto,ou seja ou ele carrega spear,ou leva algumas pra sobrar cap para o loot,se as spears quebrarem mais rapido,ele consequentemente terá que levar mais spears consigo dminuindo o seu cap reservado para o loot,e afetando drasticamente na ida e volta das hunts,e logicamente em seu lucro,o que estou vendo aqui e que provavelmente pallys teraum q decidir,ou eu caço por xp ou por lucro,falando sériamente eu preferia um dano menor,mas que eu pudesse pelo menos caçar sem ter que voltar toda hora e recarregar minhas "armas",lembrando que muita gente caça longe e que a volta para uma cidade ou a ida para um lugar que possa ter spears e de fato muito longa,o que acaba sendo terrivel para o gameplay.
Talvez eu esteja equivocado em minhas citações,mas acho que qualquer tipo de opinião é válida.Flw e obrigadu pela tradução.
Estou Muito contente com o trabalho que esta sendo elaborado e gostei mais ainda que eles vao olhar muito bem para o Druid !
Legal , meu primeiro char foi um druida e ja tive char de todos os tipow e , o que mais gostei foi de ED ...
muhahuauh
na epoca que uh era 100 de mana ? , que mage passava dia fazendo uh e lhe dava uma boa renda , o suficiente para pagar sua hunt ...
Se casava de hmms xD
mais ok!
quem sabe um dia eu volte a jogar num ED
eu so vi falando q vao melhora a otras voc, e oq kina tm de bom vao reduzi, oq esse update vai traze de bom pra kina... nada?, tomara q esse update numca xegue
Melhor época q ja existiu no tibia foi a do 7.4
onde a graça do jogo era ficar forte e ser foda no pvp...
agora todo ano mudam o jogo...
jogo ta ficando sem graça ja!
update sux!
sem duvidas um dos mais injustos :mad:
e vai ser sem duvida tambem o mais polemico!
é a maneira de diminuir a hunt dos kinas seria diminuir o healing deles pq ai eles iam usar mais runas...... outra coisa entaum num vai mexer nos atackes??? e otra qual sao as novas hgabilidades ???novas magias?????
aeeeeee.... até que enfim olharam para nós druids ^^
ancioso pelo update :yelrotflm
Eu axo q vai aconte o seguinte:
Vai volta a ser muito parcido como era antes do update, ou seja, mages vao voltar a rular nos servers e os kina vao se fu**, as hunt vao começa da waste pq as parada q kina precisa vao fikar + krs.
Mas uma coisa tenho crtz:
Se fuderem cos kina paro de joga na hr e com certeza metade dos kina para tbm.
Tomara que de certo esse balanceamento, que os sorcs fiquem mais fortes, que druids fiquem mais ricos, que paladinos usem mais magias e blokem orshabal como os kina, e que kinas usem duas armas ao mesmo tempo dobrando o dano..... ae fica tudo perfeito
armas e quipamentos tendo durabilidade seria uma boa para resolver esse proble, maior o dano fisico tomado, maior o desgaste da armor, maior o preço do conserto.
e a unica coisa que nao consigo engolir até hoje
Tempo estimado para avançar de 10 para 70 em melee skill:
111 horas e 16 minutos.
Tempo estimado para avançar de 10 para 80 em shielding skill:
289 horas e 12 minutos.
mages treinam caçando
perfeito , falaram sobre todos os pontos em que esta desequilibrado , bichos que só serão bons para caçar por determinada voc , druids se diferenciando de sorcs , mais formas para mage caçar , etc
to ansioso pra ver como que vai ficar:wub:
ahh , e para kinas e pallys que ja devem tar achando que vao se ferrar , olha eu acho que dessa vez fica equilibrado de verdade..mas parem , pensem e se perguntem se dá pra continua do jeito que está hoje?
Ahh...eu acho q deveria continuar pally e os kinas do mesmo geito...+ so q almentar o preço da uh..e muniçoes...pq o sorcerer e druid gasta 5k na bp de sd ou seja ao custo é muito maior...e tmbm a bp acaba rapido de +..sendo q a de uh dura muito tempo...seria bom c almentasse o preço das runas usadas por warrior ou diminuir...
Seria bom tmbm umas magia de ataque para druid..pois druid server mesmo é pra defesa..fazendo ih..uh...usando exura sio...etc enquanto sorcerer faz explosion...sd tem UE...
ah sei lah so uma opnião.... + ai pelo q eu li esse update vai c bom...bom de +..é o q eu espero xDD
Vlws Gente
É ISSO MESMO , VIVA O TIBIA COM APENAS KNIGHTS E PALADINS!!!
o tibia vai realmente falir , com 4 vocações jogáveis
ps: lendo esse tópico , da pra ver muito kina noob falando bestera.. O que mostra como tibia ficou fácil , qualquer noob idiota upando fácil , ainda bem que pelo o que parece , hunt de kina não vai ser soh na base de clique+f2
nao intendi muita coisa
AEUIHieuhaIUHEUI ;x
vamo ve como vai fica quando o update sair
:D
Por que sera que eles acham q a melhor manera de balancear uma vocação é prejudicando outra q ja estaria certa? n seria mais facil apenas dar funções de grandes influencias para os Druids como ja tem para por exemplo os kinas q compram suas UH, e os levam para huntes no intuito de conseguir um bom lucro.
A solução é sim melhorar o Druid + pra isso n precisa dificultar o jogo para outras vocações como o kina q pode caçar por + tempo + em geral são bichu de xp + baixa.
E não deveriam se esquecer a lógica do jogo tb, pois kights e pallys são vocações fisicas e mages são + magicas.
É isso ae, é apenas minha opinião jogo Tibia faz uns 5 anos ja, n comecei ontem xD, e achu q kina ja sofreu demais =P... vlw ae pessoal bom jogo T+
Eh Issu Aew Cara =P :)
Update lixo.!
Knight eh como um goleiro no futebol se retirar ou enfraquecer
nao tem como se jogar.
Quero ver se todos knights pararem de blocar para que mages e pallys upem quem seram os novos blockers..
alem de que knights tem q sofrer anos treinando pra se adquirir um skills bom para se poder caçar..
Enquanto mages usam runas que eh apenas comprar nas lojas
E pallys armas de distance que sobem skills facil..
tenho 4 anos e meio de tibia, sou lvl 204 Ek sofri muito pra conseguir esse lvl e justo agora que os EK conseguem uma vantagem sobre as outras vocaçoes
Cip ja quer f.. agenter novamente, somente pq mages nao querem gastar seus miseros kks.
o update deve ser rox, mas n concordo q os spears quebrem mais rapido e sim que diminua o atk ;D, PAOKSpASoAPOSKPASkp hilario o pedrinho xD
se vcs n intendem pq a cip quer diminuir tempo de hunt de kina ou pally pra almenta as d mages olhem essa figura e reflita\/
http://www.tre-ms.gov.br/balanca.gif
olhando pra uma balança assim
a cip nao deseja os 2 lados para cima e sim equilibrado (meio a meio)
isso ja nao seria balanceamento se ficar os 2 lados para o alto
e se a cip almentar um sem prejudicar o outro
simplesmente vai modificar a dificuldade atual do jogo
facilitando pra todas as vocações
se isso acontece no balanceamento imagina nos proximos updates
tibia ficaria mais facil a cada update
po eles tem q fazer mage igual era antes e ja era
fica tudo uma beleza ¬¬
Finalmente a Cip pensou nos druids
Axo q estao indo no caminho certo =)
tomara q ocorra balanceamento das vocaçoes nesse update
Adorei xD
flws
Aleluia, vou largar meu Modinha e voltar para o Mage :wub:
EDITADO
Aleluia de Novo \o/ "Main Citizen" \o/
Espero q a vocação kinght não fique com problemas, pois apesar de eles ter varias vantagens tbm tem suas desvantagens que é a luta corpo a corpo com os bichos já as outras vocações ñ tem esse tipo de luta. Fora os dias que os knight tem q ficar treinando pra poder levantar os skill pois sem skill o knight ñ é nada.
a cip nem se pronunciou direito e ja começou a choradeira...pior de tudo é que sabemos que o kina naum vai ficar aleijado e incapaz de caçar e mesmo assim os antigos magos que hj jogam com kinas vaum ficar chorando !
é a vida sou druida e to esperando esse update faz tempo
ouvi choradeira de pala,sorc e agora kina...e ngm se toca que os druidas sempre ficaram com as sobras dos updates!
por mim qqr coisa que a cip colocar ja é um avanço!
chega de choradeira ai gente pq o update ainda ta longe!
é difícil de acreditar quando falam em balanceamento querendo sempre prejudicar os kinas, que são por natureza a vocação mais demorada pra se conseguir subir de level. Sendo que enquanto kinas estão treinando meses pra conseguir skills bons os mage estão upando a todo vapor e mesmo depois de conseguir um level decente pra caçar, nunca um kina vai conseguir fazer uma exp/hora nem perto de um mage, por isso a vantagem de poder ficar mais tempo em hunt, se tirarem isso um kina vai levar uma eternidade pra conseguir um high level, e os mage apenas alguns meses....
É bom saber que a cip esta trabalhando duro no opdate, mesmo tendo essa grande onda de atks, eu achei que esse opdate ia demorar p/ sair devido os atks.
bem agora é eu comprar mi8lhares de Speras e Bolts jah que ainda estaum em um preço relativamente baixo
xD
quem sab q q o opdate promete???
:riso: