Bom eu nao estou satisfeita com o 1° muito menos com o 2° update.
Bom neste up eles arrumaram os kinas e os pallys mais acabaram atrapalhando os mages, oq eu achei muita sacanagem, pq os caras gastam demais. Eu acho que o 1° up deveria ser assim:Os Master Sorcerer e os Elder Druids deveriam continuar causando o mesmo dano,porem ao invez de ganhar 5 de oz poderiam ganhar 10 a cada lvl owned, e as mf's poderiam encher de 50 minimo para 100 e maximo 200, isto ia fazer com que gastasse menos nas hunts.As Sds ao invez de consumir 880 de mana, podiam ser pelo menos 600 ou 650 ou entao 880 mais com 2 cargas.Já aos que usam melee skill e distance skill eu achei que fico otimo, pois sou kina e pally tbm e achei massa. Já neste segundo ai eles poderiam arruma mesmo os mages, mas nao acho que é uma boa ideia mexer com os kinas e pally, pq ja fico bem legal. Só os mages que estao prejudicados, nao se deve arrumar uma vocaçao e atrapalhar a outra, pq assim estes balances ai nunca vao parar. Pq se o MDW parou e ele era mage, tbm tem kinas e pallys HL que tbm vao ficar bolados e até mesmo parar tbm.E a proposito, eles deveriam é arrumar os servens Americanos e parar de mexer nas vocaçoes que ja estao legais.Esta é minha opiniao, sou pally e kina, mais ja fui mage e sei como é, entao tenho certa autonomia pra poder colocar minha opinao, nao é pq sou de mellee que quero que os mages se ferrem. Cipa arruma os mages, volta o damage dos caras e deixa os usuarios de melee como ta.Que merda hein.Fora que alguns HL pararam eu conheço um que até se rocko Mithrandir Of The Istari Foi um pena pq eu era fã do cara . Minha mage abandonada Chama-se Trius Auria e este balance ae o 1° foi bom para os de melee mais nao foi legal para os mages.
Camila Oliveira