Curtir Curtir:  0
Página 21 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 547

Tópico: Balanceamento das Vocações II

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por scorge squadron Ver Post
    ALGUEM CONCORDA COMIGO A RESPEITO DOS FREE ACACOUNT???
    nao concordo, os caras tao fazendo o certo, dando marketing pro povo q eh free comprar premium, e isso eh certo, free tem eh q se lasca msm, q ae fica com vontade de compra premium e acaba comprando, afinal, eles precisam de dinheiro pra manter o jogo e os lucros, nada funciona sem dinheiro cara, vc ta pensando mt pequeno, vivemos no capitalismo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACACOUNT???
    o.O

Aewww ate agora ta parecendo que vai ser bom esse update.....
    Sorcerer num vai ficar tao forte como antes mais vai diminuir o waste pre eles, e isso ja ajuda muito!

Gogogogo Update!

Let's Go
    Mages!

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, tomara que dessa vez fique mais jogavel com mage...
    To ansioso pro update!!!

MANO DEI MINHA OPINIÃO A CIP ESTA ESQUECENDO DOS LEVEIS BAIXOS KNIGTH'S,SORCERER'S,DRUID'S,PALLY'S SO ESTÁ PENSANDO NOS LEVEIS ALTOS E PREMMY PORQUE COM A SUPER LOTAÇÃO DE FREE NÃO ESTA TENDO ESPAÇOS PARA ELES UPAREM E GANHAREM O POUCO QUE DA PRA GANHA, EM QUANTO UM LEVEL 20 FREE GANHA EM 10 HRS DE HUNT UM PREMMY GANHA EM 2 HRS OU MENOS ISSO IGUAL A XP TAMBEM. SE A CIP LEMBRACE DO FREE E COLOCA MAIS AREAS PRA ELES UM DIA TODO O FREE VIRA VIP COM O LEVEL MAIS ALTO PORQUE EU SO PREMMY UM DIA EU JA FUI FREE E SOFRI MUITO =!!
    Cara, não fica postando tudo com Capslock ligado não, ninguem aqui é cego e isso é contra as regras do forum!!!
    Última edição por polito; 02-11-2007 às 18:29. Razão: Critica
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...Astronomus.png

Mage por vocação e não knight ou pally por modinha!:rock:

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu nao estou satisfeita com o 1° muito menos com o 2° update.
    Bom neste up eles arrumaram os kinas e os pallys mais acabaram atrapalhando os mages, oq eu achei muita sacanagem, pq os caras gastam demais. Eu acho que o 1° up deveria ser assim:Os Master Sorcerer e os Elder Druids deveriam continuar causando o mesmo dano,porem ao invez de ganhar 5 de oz poderiam ganhar 10 a cada lvl owned, e as mf's poderiam encher de 50 minimo para 100 e maximo 200, isto ia fazer com que gastasse menos nas hunts.As Sds ao invez de consumir 880 de mana, podiam ser pelo menos 600 ou 650 ou entao 880 mais com 2 cargas.Já aos que usam melee skill e distance skill eu achei que fico otimo, pois sou kina e pally tbm e achei massa. Já neste segundo ai eles poderiam arruma mesmo os mages, mas nao acho que é uma boa ideia mexer com os kinas e pally, pq ja fico bem legal. Só os mages que estao prejudicados, nao se deve arrumar uma vocaçao e atrapalhar a outra, pq assim estes balances ai nunca vao parar. Pq se o MDW parou e ele era mage, tbm tem kinas e pallys HL que tbm vao ficar bolados e até mesmo parar tbm.E a proposito, eles deveriam é arrumar os servens Americanos e parar de mexer nas vocaçoes que ja estao legais.Esta é minha opiniao, sou pally e kina, mais ja fui mage e sei como é, entao tenho certa autonomia pra poder colocar minha opinao, nao é pq sou de mellee que quero que os mages se ferrem. Cipa arruma os mages, volta o damage dos caras e deixa os usuarios de melee como ta.Que merda hein.Fora que alguns HL pararam eu conheço um que até se rocko Mithrandir Of The Istari Foi um pena pq eu era fã do cara . Minha mage abandonada Chama-se Trius Auria e este balance ae o 1° foi bom para os de melee mais nao foi legal para os mages.
    Camila Oliveira
    Última edição por Camila1945; 02-11-2007 às 18:51.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANO DEI MINHA OPINIÃO A CIP ESTA ESQUECENDO DOS LEVEIS BAIXOS KNIGTH'S,SORCERER'S,DRUID'S,PALLY'S SO ESTÁ PENSANDO NOS LEVEIS ALTOS E PREMMY PORQUE COM A SUPER LOTAÇÃO DE FREE NÃO ESTA TENDO ESPAÇOS PARA ELES UPAREM E GANHAREM O POUCO QUE DA PRA GANHA, EM QUANTO UM LEVEL 20 FREE GANHA EM 10 HRS DE HUNT UM PREMMY GANHA EM 2 HRS OU MENOS ISSO IGUAL A XP TAMBEM. SE A CIP LEMBRACE DO FREE E COLOCA MAIS AREAS PRA ELES UM DIA TODO O FREE VIRA VIP COM O LEVEL MAIS ALTO PORQUE EU SO PREMMY UM DIA EU JA FUI FREE E SOFRI MUITO =!!
    concordo!!!
    vai v se no meio d todos os top 500 de xp tem um free pod procura la!!
    a diferenca entre os free e os premmy sao muitas

Publicidade:

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao concordo, os caras tao fazendo o certo, dando marketing pro povo q eh free comprar premium, e isso eh certo, free tem eh q se lasca msm, q ae fica com vontade de compra premium e acaba comprando, afinal, eles precisam de dinheiro pra manter o jogo e os lucros, nada funciona sem dinheiro cara, vc ta pensando mt pequeno, vivemos no capitalismo

DINHEIRO NÃO É TUDO NESSE MUNDO NÃO

MAIS SE NÃO QUIZER PODE DA PA MIM QUE EU ACEITO

AUHUHAUHA

MAIS AI TENQUE AJUDA UM POUCO MAIS OS FREE

BLX VEIO EU SEI DISSO MAIS AI SE OS CARAS QUEREM TANTO ISSO "DINHEIRO"

FAÇA A COISA BEM PLANEJADA NEH
    Última edição por scorge squadron; 02-11-2007 às 18:35.

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucasloko Ver Post
    concordo!!!
    vai v se no meio d todos os top 500 de xp tem um free pod procura la!!
    a diferenca entre os free e os premmy sao muitas
    Será porque os premiuns sustentão o jogo os servers e toda a equipe da cip e os free nao pagão nada e só ocupão o server?
    pense nisso
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por alguns meses a cip deixou os magos donos do tibia.. agora os knights estao no comando.. vejo q esse novo update pode vir a realmente equilibrar as coisas. gostei realmente da parte da valorizaçao do grupo. tibia esta muito individual. agora ate knights podem caçar sem shooter! :p~~
    Axe a arma dos bárbaros!!!

http://www.gavioesalvinegros.com.br/...essacada23.jpg

Simpesmente FIGUEIRENSE!

Nasce um novo guerreiro em algum lugar do tibia...

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 1º Lugar: Free tem que se lascar mesmo ... uerem jogar de graça e só ficam reclamando e deixando o server full.

Em 2º Lugar: Esses mages são muito chorões, só sabem reclamar.

Em 3º Lugar: ACom ste update CIP vai estar colocando 1 pé no caminho da falência.

Em 4º Lugar: Não gostou no meu comentário? Não pedi a sua opinião!

^^

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que venha logo esse update pq não aguento mais tanta injustiça! nesse jogo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35
  3. Balanceamento de Vocações II
    Por M3lk0r no fórum Tibia Geral