Postado originalmente por
Akyriuz
"Nossa me mataram e agora ? :lachrymose: Minha mãe não ta em casa, e agora quem podera me defender ? Eu o Cahpollin Colorado! :trolldad:" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vamos ao que interessa.
Se fosse assim do jeito que as pessoas falam, acho que quase todos os players que jogam tibia deviam estar presos, porque 90% do tibia, vamos dizer assim né, tem em mente em entrar em alguma war ou mesmo matar alguém por diversão, tem "certas" pessoas que não sabe dividir, o que é o mundo real e um simples jogo que você pode fazer quase tudo mas vamos pensar um pouquinho né ? ;)
Pelo que eu estou vendo, parece que isso esta acontecendo com vocês, vim aqui no forum postar algumas coisas meio que sem sentindos, que vamos dizer, que qualquer pessoa sabe diferenciar as coisas ou CHAMA A ROTA (:fckyea:) PRA PRENDER QUASE TODOS OS PLAYERS DE TIBIA KKKKKKKKKKKK'
Jogar tibia é assim mesmo, ter adrenalina nas war ou nos pelego, zua com a galera, morrer no tibia, alguém roubar seu loot ou tentar te enganar faz parte mas não é porque uma certa pessoa faz isso no jogo que ela vai fazer na RL, tenho muitos amigos que no tibia são doidos e na RL são gente fina e pessoas com pensamentos concretos e não assim "SE EU POSSO ROUBAR AQUI NO TIBIA, VOU ROUBAR NA RL TAMBEM" pessoas com esse carater tem a mente muito pequena, que nem ja apareceu na TV alguns loucos que invadem, cinema ou escola e matam varias pessoas por causa do jogo, essas pessoas sim precisam de atenção e tratamento mas não é caso de muita gente porque só imgina quanta gente joga tibia e matam, roubam.... quanta gente louca por ai né ? Só revejam suas teorias ok ? :truestory:
Sem mais. :)