Acho q a cip divia levar em conta os report feitos por jogadores tambem nao só por softwares,até porque muitos botter usam programas q n sao detectados :/
Versão Imprimível
Acho q a cip divia levar em conta os report feitos por jogadores tambem nao só por softwares,até porque muitos botter usam programas q n sao detectados :/
Muito bom quando botters são banidos,caves ficam vazias e ninguem invade as caves e mata seus bichos, BOA ATITUDE !!
Somos dois, Scotish Druid. Reporto bem direitinho (detalhadamente, aonde e o que eles estão fazendo) vááárias vezes os MESMOS botters... pra que!?
Isso é extremamente revoltante! Hoje em dia tu não pode se divertir no Tibia porque tem um infeliz botteando.
O pior é procurar o nome deles no site oficial e ver que eles estampam seus up leveis (em seus "perfis") com orgulho; como se dissessem:
- Olhem como eu sou bom!
:yuno:
----------------------------
Nããããão, mas a Cipsoft prefere banir alguém por um mero xingamento (é mais fácil e bonito)... :y:
o q devo fazer minha conta foi banida hoje mas nunca usei nem um programa ilegal eu juro alguem pode me ajudar plix
Tirou as palavras da minha boca...
Nossa cara, você ta comparando o problema dos políticos do nosso país com um problema de um joguinho alemão? Vai se tratar!
E quem é você Sr. Juiz, pra dizer quem tá errado ou não. Pense antes de dizer as coisas. A Cip não faz nada, falam que não presta. Quando faz alguma coisa reclamam também.
------------------------------------------------------
Pra quem diz que a Cip "esconde" a lista dos deletados:
O Gryllo já respondeu em um tópico com o link de todos os chares banidos/deletados. De tão grande que é a lista, chega a travar tudo...
Não fala besteira, rapaz. Você acha que eu não fico puto vendo esse bando de botters, gold advertisers, etc. o dia inteiro? Tô tão insatisfeito quanto a maioria. Acreditar ou não na CipSoft é opção de cada um, você deveria respeitar isso.
Por mim a CipSoft deveria sim publicar a lista com os nomes dos banidos (deletados). E é, tem carinha que eu reporto há meses e nunca acontece nada. Tô feliz com isso? Óbvio que não.
E não precisa ser infantil e colocar cor amarela pra "esconder" o texto.
@Bielzenhu
Vai lá então pro fórum deles, cara. Afinal, você já deixou claro que usa o tal bot dito indetectável. Parabéns por pagar pra um programa jogar pra você. :facepalm:
vcs acham q a cip nao ta deletando pos ta sim fui deletado hoje i ainda mas eu nunca usei nem um programa ilegal tou tentando min comunicar com a cip pra ver o q vai dar pois nao quero perde minha conta injustamente e se alguem sabe como me ajudar por favor fala ae e acreditem pos nao usei nem um tipo de programa ilegal :'(
para quem fala q o sistema eh falho .. soh uma coisa , top de dolera foi banido no ultimo massban e alguns amigos meus tbm foram banidos :X ...
Se fosse só um banido, já teria valido a pena. Mas sei de um lvl 210+ que dançou hoje. Pena para ele :D.
Jogar sem auxílio de programas é muito mais divertido.
[ ]'s