Prefiro muito mais ser comparado a uma menininha de 8 anos que tem educação do que um troglodita idiota da época das cavernas que tem o pensamento limitado. Você que pensa como o elo perdido, é o que se deduz do seu comentário(não leve pro lado pessoal;)), diz que não existe respeito entre pessoas em mundo Optional PVP, porém me explica como eu consigo upar meu char tranqüilamente sem que fique um ser com deficiências mentais dando ks nas criaturas que eu estou matando, e quando mata ainda volta para se desculpar, aparentemente você gosta de dar ks nas criaturas dos outros se achando o super fodão, isso porque nunca encontrou um lvl 300 que teve um dia ruim e quer caçar um pouco para relaxar enquanto tem um imbecil matando suas criaturas, quando você encontrar e ele te matar, te der hunted de 500k+ você mudará de opnião. E se você pensa que respeito se consegue com medo eu tenho pena de você, além de me deixar curioso afinal você tem medo do seu pai? Ou você manda ele tomar no c* quando ele te manda sair do computador.
Pense um pouco antes de escrever qualquer coisa para defender seus argumentos, já falhos desde o principio. Não existe server melhor que outro todos tem defeitos e qualidades, já citadas inclusive, o que existe é que jogadores de optional pvp não precisam enfrentar crianças mimadas que apanharam do papai e vão descontar em você matando seu char, sendo assim seria injusto alguém upar até lvl X em optional pvp e mudar para open pvp para matar leveis inferiores pelo simples prazer de querer estragar a diversão alheia.