Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 120

Tópico: Servidores Non-Pvp's e suas desvantagens.

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chama isso que tem hoje em dia de pvp? pff

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    O que eu vejo aqui é um bando de lixo level 50 em Tenebra que justifica sua própria irrelevância com aquela velha desculpinha de "eu jogo em pvp e pvp é difícil". O escambau.
    Mais convenhamos que jogar em Tenebra não é fácil, hahaha.

Voltando ao tópico, as pessoas tentam comparar, é o que eu digo, as comparações nunca são positivas, porque sempre um quer tirar vantagem e/ou ser melhor que o outro...aí começa uma guerrinha sem fim e de intriguinhas. Cada server tem sua vantagem e desvantagem, eu jogo em mundo PvP, e eu prefiro...porém, nem por isso deixo de valorizar uma pessoa que joga em Non-PvP, ou então fico falando que ela jogou em easy-mode. Se vocês forem pensar, não é tão easy-mode assim, porque do mesmo jeito que a gente pode sofrer pk (em mundo PvP), eles tem inúmeras pessoas dando ks. Aí vocês falam 'mais level alto eles se respeitam, então é easy-mode', então a gente também joga em easy-mode, porque ninguém invade a cave de um level alto em mundo PvP, AMBOS caçam sozinhos nas suas respectivas caves.

edit: um erro de português, completamente escroto.
    Última edição por Ufa Luffa; 23-12-2010 às 11:28.

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    se você jogasse desdo 7.1 saberia que server pvp morreu devido às wars serem enfadonhas, muito mais enfadonhas do que caçar em mundos non pvp
    bota mf na mão, sd na mão, uh na mão, aí você finalmente saberá o que foi o auge do pvp do nosso querido jogo.
    hoje são crianças de 12 anos pagando elfos pra jogarem por eles ^^
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei, falou tdo mulek, saldade do tibia original=(
    "No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."

M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
    Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Mais convenhamos que jogar em Tenebra não é fácil, hahaha.

Voltando ao tópico, as pessoas tentam comparar, é o que eu digo, as comparações nunca são positivas, porque sempre um quer tirar vantagem e/ou ser melhor que o outro...aí começa uma guerrinha sem fim e de intriguinhas. Cada server tem sua vantagem e desvantagem, eu jogo em mundo PvP, e eu prefiro...porém, nem por isso deixo de valorizar uma pessoa que joga em Non-PvP, ou então fico falando que ela jogou em easy-mode. Se vocês forem pensarem, não é tão easy-mode assim, porque do mesmo jeito que a gente pode sofrer pk (em mundo PvP), eles tem inúmeras pessoas dando ks. Aí vocês falam 'mais level alto eles se respeitam, então é easy-mode', então a gente também joga em easy-mode, porque ninguém invade a cave de um level alto em mundo PvP, AMBOS caçam sozinhos nas suas respectivas caves.
    Hahahahahahahahaha.Desculpa, mas essa foi demais. "Se vocês forem pensarem".

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    #fail pra mim, vou arrumar.
    HAHA, obrigado.

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, upo meu char sem me preocupar em ser feito de idiota por um PK que simplesmente aparece na minha frente e me mata em poucos segundos.
    Faço amigos verdadeiros. Faço quests de verdade. Muito bom, melhor server possível.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    vao se foderem hahahah

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*f1, f1, f1, f1, f1, f1, f1, f1, f1, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5* ops escorregou o dedo / Bot bugou -> Dead.

Pow, pvp rulando hem?

Vontade de jogar essa molekada toda numa máquina do tempo pra época que pvp exigia habilidade :rolleyes:

Essa lambança de hoje me dá nojo, mil vezes ir caçar monstro mesmo, pvp nunca +
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    22-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, quem vai pra non-pvp são jogadores frustrados de servidores PVPs que não conseguiram se adaptar, é claro por não terem a habilidade suficiente pra criar amizades, e ter um bom pvp pra suportar alcançar seus objetivos.

Resumindo: Quem joga em non-pvp é fraco de PVP.
    I came into this world as a reject
    Look into these eyes then you'll
    See the size of the flames.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xX Exag Xx Ver Post
    Na minha opinião, quem vai pra non-pvp são jogadores frustrados de servidores PVPs que não conseguiram se adaptar, é claro por não terem a habilidade suficiente pra criar amizades, e ter um bom pvp pra suportar alcançar seus objetivos.

Resumindo: Quem joga em non-pvp é fraco de PVP.
    Concerteza, agora vai la falar isso pra mais de 1500 jogadores , sem non-pvp o tibia vai a falência.

Troll fail.

PS: nao precisa ter medo de postar o nome do seu char, já que você domina o pvp geral e a firma é fornecida fortemente.

Publicidade:

Última edição por Marksman; 23-12-2010 às 13:26.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  3. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. [CARTA] Mass Kicks, Update, Servidores
    Por Snoop no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 14-11-2007, 12:01

Permissões de Postagem