Chama isso que tem hoje em dia de pvp? pff
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Chama isso que tem hoje em dia de pvp? pff
Mais convenhamos que jogar em Tenebra não é fácil, hahaha.
Voltando ao tópico, as pessoas tentam comparar, é o que eu digo, as comparações nunca são positivas, porque sempre um quer tirar vantagem e/ou ser melhor que o outro...aí começa uma guerrinha sem fim e de intriguinhas. Cada server tem sua vantagem e desvantagem, eu jogo em mundo PvP, e eu prefiro...porém, nem por isso deixo de valorizar uma pessoa que joga em Non-PvP, ou então fico falando que ela jogou em easy-mode. Se vocês forem pensar, não é tão easy-mode assim, porque do mesmo jeito que a gente pode sofrer pk (em mundo PvP), eles tem inúmeras pessoas dando ks. Aí vocês falam 'mais level alto eles se respeitam, então é easy-mode', então a gente também joga em easy-mode, porque ninguém invade a cave de um level alto em mundo PvP, AMBOS caçam sozinhos nas suas respectivas caves.
edit: um erro de português, completamente escroto.
Última edição por Ufa Luffa; 23-12-2010 às 11:28.
"No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."
M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.
Simples, upo meu char sem me preocupar em ser feito de idiota por um PK que simplesmente aparece na minha frente e me mata em poucos segundos.
Faço amigos verdadeiros. Faço quests de verdade. Muito bom, melhor server possível.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
*f1, f1, f1, f1, f1, f1, f1, f1, f1, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5* ops escorregou o dedo / Bot bugou -> Dead.
Pow, pvp rulando hem?
Vontade de jogar essa molekada toda numa máquina do tempo pra época que pvp exigia habilidade :rolleyes:
Essa lambança de hoje me dá nojo, mil vezes ir caçar monstro mesmo, pvp nunca +
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Na minha opinião, quem vai pra non-pvp são jogadores frustrados de servidores PVPs que não conseguiram se adaptar, é claro por não terem a habilidade suficiente pra criar amizades, e ter um bom pvp pra suportar alcançar seus objetivos.
Resumindo: Quem joga em non-pvp é fraco de PVP.
I came into this world as a reject
Look into these eyes then you'll
See the size of the flames.
Última edição por Marksman; 23-12-2010 às 13:26.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-