Postado originalmente por
Sir Begin
Concordo em parte.
Sim, eu era desses que logava, pegava toda cap de GMP e ia caçar...
(Fazia isso, somente, porque a CIP fez a bonus stamina, e eu percebi que podia caçar e upar sem deixar de viver minha vida rl)
Eu, também, sou sorcerer desde a epoca das swords...
(mas vc não pode se comparar, dizendo q era ED desde a epoca que era ruim, pq pra vc foi facil ver sua vocação crescer, e dificil pramim ver a minha decair há 2 anos)
Sim, erramos quando achamos q diminuir hits dos sorcs ia acabar com a voc, mas nos eganamo...
(porém, o jogo ficou divertido de se jogar pq os exaust foram diminuidos, junto com os hits)
Na minha opinião, o divertido era juntar montes de monstros para matar, o que criava maior dificuldade...Isso serve tanto pra druida, pq tenho druid lvl 100~ e caçava mt com meu amigo kina, somente, em resps para se matar com runa/exori gran.
O que acontece é que, na minha opinião, se a CIP qria aumentar a dificuldade, devia diminuir a xp ganha qd se matam montes de monstros, e não diminuir a graça de jogar...
Matar de um em um não é divertido, n precisa ter skills (falo skills de saber jogar), desde que foi implementado o strike que segue o monstro...
O legal é caçar de vis hur/ue/runas, que vc tem q saber jogar, pra acertar o o numero maior de monstros e etc...
Sorcerer prejudicado SIM!
Não há mais motivos pra ter sorcerer em quests services ou normais, pq pra tacar sd, druid faz isso tb e ainda tem sio...
Pra hunts em team, só vai ter um sorc, quando tiver um ed...
Caçar solo no strike? É tão divertido quanto jogar xadrez...
Não tem mais graça em ser sorcerer, não tem mais fundamento em ser sorcerer...