É, o engraçado é que você só bota em negrito as partes que lhe convém no meu tópico. Porque você não botou em negrito a parte "pra mim" que diz que é minha opinião a respeito de achar que a Dilma é despreparada?
Ok, eu sou hipócrita e sem argumentos. É natural partir para ofensas e ignorância quando ouve algumas verdades e não tem o que dizer, mas normal, estou acostumado já.
Quem defende os interesses dos burgueses (como vocês gostam de dizer)? É o PT? Acho que não. E eu disse que esse é um dos motivos que me convém votar na direita, dentre vários outros.
Em relação a ser pobre, eu não disse que você falou isso, apenas usei isso como um jeito claro pra tentar fazer você entender, já que com uma linguagem mais culta e sem ser arrogante você não estava conseguindo entender.
Pode me cotar agora me xingando denovo, botando letrinha maiúscula, fonte colorida, quem sabe assim você consegue suprir a falta de argumentos perante aos outros.
Só pra terminar, se você é de esquerda ou de direita não me importa, apenas tente manter o foco do tópico sem fazer críticas diretas a mim como você fez até agora, pois em momento algum te xinguei de hipócrita, arrogante ou o que quer que seja, ao contrário de você. Quer discutir comigo, discuta, porém discuta sobre os meus pontos de vista pertinentes ao tópico, caso contrário irei ignorar seus futuros posts.