Ainda tem pessoas que continuam pagando pau pra esse cara, eu do meus parabems para os que apoiam minha opinião não vi nada de "solar" sem +.
Versão Imprimível
Ainda tem pessoas que continuam pagando pau pra esse cara, eu do meus parabems para os que apoiam minha opinião não vi nada de "solar" sem +.
Daí vem seu amigo e puxa o parchment rsrs...
Brinks, parabéns, gastou um bocado, mas deve valer a pena né! Daqui 2 semanas ninguém lembra mais mesmo...
sai daqui bando de invejoso do caralho, a maioria aqui não tem braços pra fazer o mesmo nem num char level 60, isso mesmo se usasse o tanto de ssa que ele usou. nem eu me garanto. acho cagada treinar a vida toda pra ficar morrendo depois, porque é lógico que não foi de primeira, mas enfim, o char não é meu.
tão falando da estratégia dele, que foi ruim porque usou a escada e o caralho a quatro, vão se fuder! queriam o que, que o cara blocasse o demon o tempo todo? nego aqui critica só por esporte mesmo, incompetentes.
das tuas metas aí acho que dá pra fazer todas até que tranquilamente, menos a arena wl no level 50. essa tenho quase certeza que não vai dar.
EDITANDO: tão ridículo quanto os imbecis desmerecendo é o autor da "façanha" querendo pagar de fodão pra cima dos outros. não que seja fácil, mas o que você fez não é a maior das façanhas, até porque, como já disseram aqui, você teve suas facilidades. parabéns, mas bem menos aí, até porque ser um grande jogador de tibia é muito mais do que fazer solos em level baixo e postar no tibiabr.
<editado> malz xd
gratys "guerreiro sagrado" vc É guerreiro, parabens...
tudo certi e fera deito... GRATYS
muitos vao discordar do q eu vo fala mais...
pra MIM isso e praticamente uma trapaça!
aki vc nao e melhor do q ngm, ngm mesmo pq mata um demon na covardia diminui muito o seu feito, em mais de 90% pq mata um demon lvl 30 na marra e totalmente impossivel. parabens ganho seus minutinhos de fama..
podem me xamar de invejoso, mais pelomenos eu nao quero ser melhor do q ninguem em um joguinho online.
e pro super humilde fodao mestre da escada e dos ssa um recado:
cresca depois apareça
pra mim isso vai se sempre uma trapaça..
é tao melhor q os outros players q morreu 1x por nao saber q demon paraliza wtf?
e o meu modo de pensar diminui bastante o feito se ngm pensa como eu, ótimo vao todos lá, chamem seus burros de carga pra carregar pots e matem um demon na covardia pra depois jogar na cara dos outros q e fodao, quando na verdade e so um lol lvl se aproveitando da situaçao.
sorte+trapaça da nisso sorte por toma poco paralyze (tomo 1 e quase foi pra cova)
trapaça por... (assistam o video e verao) opAKEkAKEPKa
você não me ofendeu de forma alguma,a unica coisa que me incomodou foi o fato de você não ler oq ele falou...ele solou um demon,ok isso foi manero...agora ele pisar encima dos outros por causa disso é ridiculo! se você concorda que isso faz dele o cara mais sinistro do jogo,abrace a causa dele,simples.
Eu ja assisti muito video desse forum,vi pessoas solarem bixos dificeis e bixos simples...todas elas se sentiram vitoriosas,mais nunca vi ninguem sendo tão baixo e ridiculo como esse cidadão com um char que provavelmente ele nem skill na mão pegou.
Outra coisa,eu achei seu argumento meio sem pé nem cabeça,você leu o que eu escrevi? ou simplesmente deu uma olhada rapida e leu só o que eu dizia em relação a ele?
edit:
Só passei a criticar depois que vi ele querendo fazer pouco dos outros,ele solou um demon lvl 30,você realmente se sente inferior a ele em todos os aspectos por causa disso? acredito que eu e o restante do forum não.
querendo ou não o cara solou o bicho
merece um gratz :}
solar '' eliminar criatura / pessoa sozinho ''
como não importa :}