Fechei o lol faz tempo, tentei entrar aqui e foi sussa.
Eu acho ela legal, mas nem um pouco assassina, nem é pela dificuldade de jogar COM ela, tem muitos conters na minha opinião.
Mas vou ver o vídeo, vlw.
Versão Imprimível
O tal shadownetwork tinha feito uns vídeos falando sobre o drop, ele e o grupo, não sei se de fato foi ele mesmo, mas tem muita gente assumindo que ele que foi o verdadeiro responsável:
http://www.hitbox.tv/shadownetwork
Bom, se ele for um random, faço a mínima ideia se é ou não, ele já conseguiu 3k de seguidores no twitter só com isto.
- - - Atualizado - - -
Eu não acho ela muito difícil, no máximo a passiva dela é um pouco complicado de se entender, sei lá, eu ainda não intercalo bem skill com ataques com ela, por algum motivo, sei lá, mas acho ela muito boa, tem mobilidade muito alta, stuna e tem uma ult pocada que mata qualquer um com 200 de vida que esteja no alcance.
Sei lá, talvez ela seja difícil mesmo, mas por se adaptar bem ao meu estilo de jogo, isto torne ela mais fácil para mim.
Só consigo abrir o LoL indo na pasta da Riot e abrindo como admin.
E desde que instalei o Advanced System Care pra tentar melhorar meu FPS (o que de fato melhorou em 10) agora eu tenho umas 4 vezes no game um FREEZE gigante no game, meu deus, vou ter que formatar pc de novo.
Riven antes o cara fazia merda, erra ult, e matava easy, agora ela exige um pouco mais de habilidade e noção de timing das skills.
O champ não é tão broken agora, pelo menos isso.
Riven é um dos campeões mais complexos desse jogo, da pra fazer muitaa coisa. Se tem um cara que é god de riven, esse cara é o Ayel(ex top 1 e seu nome atual é overtake you), ele é tipo, 30 mil vezes melhor que o boxbox
novo meta no top: ser stompado e ficar 0/3 com 40 cs em 15 minutos, tá funcionando bem esse meta, qm faz isso ganha todos os jogos L0L
Chat do LoL ainda não tá conectando, certo?
É parece que agora as 15:00 os ataques recomeçaram.
Mais um dia com o server down.
"só aceita" - hacker
Sobre as recompensas por vitórias das equipes rankeadas, alguém sabe me informar as premiações? Isto é, quais as premiações, e quantas vitórias são necessárias para cada premiação?
- - - Atualizado - - -
Galera, uma ideia aqui que eu tive recentemente.
Bem, modéstia a parte, eu tenho uma mente bem criativa, rsrsrs, serio, tenho mesmo...
Pois bem, recentemente tava vendo o post do Edu sobre no NA terem poucas smurfs, e tem gente que chega no lol por agora, e se espantam com o fucking nível do jogo que as smurfs de level 30 jogando em conta de level 10 causa.
Ai eu tava pensando nisto: seria bom se após as partidas, quando o nível ainda esta baixo, pudesse que os próprios jogadores indicassem quais de seus colegas de partidas, aliados ou inimigos, estão num nível mais para a partida... Bem, isto seria da seguinte forma:
Spoiler: IBAGEM
Este "N" ai, seria uma forma de no fim da partida, os jogadores informarem se acha que seus colegas estão acima, abaixo, ou no mesmo nível seu, isto afetaria temporariamente o MMR dos seus colegas, mas só se tivesse muitos votos para subir ou descer o MMR, mas a pessoa que vota, o iniciante, tem que ter uma quantidade boas de votos, para serem contatos também.
EDIT:
Esta imagem, eu peguei de uma partida do Boom
Justo, tipo hoje argentina e bósnia, ctz que os cara da bósnia ia apertar esse botao N ai do lado do nick do Messi que é challenger
Menos o dzeko pq o dzeko joga na europa, ele é diamond 2
O jogo começa as 19hr, porém ai acho que começa umas 2 da tarde pcausa do fuso horario
Seria uma ideia boa se não fosse o câncer de cérebro que afeta o jogador médio de lol. Infelizmente todo esse controle do matchmaker tem que ser totalmente automatizado, a Riot tem que encontrar algoritmos melhores que sejam capazes de identificar essas situações de gente experiente jogando contra newbies.
Estão logando de boa ae? Ainda ta dando erro de conexão aqui.
@
Meus colegas todos conseguem entrar mas aqui persiste no Erro de Conexão.
Toda conta nível 15 pode enviar presentes, e toda conta nova ganha 400 de RP, se eu criar várias contas e upar até 15 e enviar presentes a mim mesmo, da merda?
E outra, se eu enviar uma Skin pra mim, mas eu não tenho o champ, eu ganho o champ?
Sim, da fato teria nego que não saberia usar, mas para este caso, eu pensei em algumas possíveis soluções:
► A pessoa só passa a ser considerada em um nível, se a maioria do seus votos for semelhante.
► Uma pessoa que aparentemente usa o sistema indevidamente, para de ser considerado no sistema.
► Seria apenas até o level 25, ou 20, sei lá.
► Se depois da pessoa ter passado para um nível maior, isto ter acarretado muitas derrotas consecutivas, ou um win rate inferior ao que tava antes, ela poderia voltar ao que tava antes, por ser considerado um erro tê-la subido. A mesma coisa se tiver descido demais, e passar a ganhar muito mais do que deveria ganhar, ao invés de ficar equilibrado, ou ao menos, com o mesmo win rate.
► Pessoas que estejam premade, não podem votar em seus colegas premade.
A ideia que eu to tendo não é criar um sistema perfeito, na verdade, longe de ser perfeito, mas que fosse mais justo que o sistema atual, e que de fato proteja quem ta começando de quem já é mais experiente, para poder votar, ou receber votação, precisaria ser level 24 ou menos(ou 19 ou menos, se o limite for até o level 20), e considerasse menos que a win rate, para que não afetasse demais o MMR e prejudicasse em uma partida que deveria ser realmente balanceada com o sistema antigo.
E claro, este detalhe seriam ais da Riot, não precisaria necessariamente ser informado ao público, a Riot também poderia modificar para uma maneira que tornasse este sistema cabível no jogo.
E qualquer coisa, ao menos poderia testar no PBE por uns 6 meses antes de lançar, isto poderia "calibrar".
Mas a possibilidade de ser falho, não deixa de existir, por tanto, talvez limitar os servidores onde isto acontece, poderia ser melhor que lançar em todos e esperar os mesmos resultados. Resumindo: Usar apenas onde realmente se fizer necessário.
=====
No mais man, sabe quais são as recompensas exclusivas das equipes rankeadas e quantas vitórias são necessárias para cada uma? Geralmente você que tem estas informações, sei lá.
Da pra vc enviar presentes sim, mas essa de ganhar o campeão não existe, se não me engano você não consegue enviar se a pessoa n tiver o campeão.
Mas não compensa você ficar upando conta até level 20, sem falar que tem que ter a pessoa adicionada por no minimo 20 dias ou 1 mês.
Melhor tu pegar ir carpir um quintal/terreno baldio bem mais rapido e pratico.
Maths, entenda uma coisa meu querido:
A riot tá cagando e andando pra equilibrio de partidas em normal game. Ainda mais em jogos pré-lv 30.
Numa conta lv 20 já calhei de cair contra time de full Plat/Diamante, e meu time nem lv 30 tinha.
O negócio é apanhar calado e aprender a jogar na marra, dai quando chegar no lv 30, se quiser jogar com nego do teu nivel só jogar ranked.
Riot não consegue nem manter o servidor online, acabou de colocar modo spectate de volta, vê lá se vai perder tempo tornando o jogo mais friendly pra quem tá começando? Quer aprender vai jogar bot, não quer jogar bot entra na roleta russa do Matchmaking aí até pegar lv 30 e poder ir ranked.
Sei lá, deve ta sendo isto mesmo, e eu que sou teimoso em querer poder enxergar um jogo diferente.
No mais, foi por a riot ta horrível nisto mesmo que eu tentei propor isto, não por eu estar apanhando necessariamente, eu e o Inpz já caímos em um time que tinha uma LeBlanc diamante do outro lado, e vencemos, sei lá.
Bob, Bryantt, Morgoth e você me basta de pessoas "sensatas" com opinião contrária, talvez não irá valer a pena investir nisto mesmo não.
EDIT:
Talvez isto possa até dar certo, mas se não der, eu vou ter considerado que eu quebrei a cara, e se der certo, só quem vai ganhar com isto é a Riot, então se for correr o risco de quebrar a cara para não ganhar nada, prefiro aposentar esta ideia mesmo.
http://i62.tinypic.com/200s4tz.png
Sempre dá pra carregar #sqn
(jax que perde lane pra vladimir e janta enquanto rola TF é daqui do fórum se não me engano)
Sem contar o mundo jungle rushando warmog, tipo S2, hahahah
Esse Jax deve ser meu parente, está quase pior quanto eu.
Jogar em modo daltônico da mais lag? menos? ou mesma coisa?
Talvez eu vá upar as acc novas, preciso "treinar" nos jogos mais baixos, apesar de só pegar smurf de diamante -.
Grana na rl pra mim, ou vai pras contas ou eu guardo pra pagar alguma coisa que falte, posso ganhar 3 mil reais, que última coisa que vou fazer é comprar RP, kk.
Mas vlw por me passar essa informação, eu queria mais fazer isso pelos champs do que as skins, mas tá valendo.
Dos últimos 13 games ranked, 11 vitórias. Resultado: ouro IV. Bater um game antes de ir pra facul e:
http://i.imgur.com/H6Udxw8.png
Renekton vs Riven é muito brutal. Se a Riven não for realmente boa, vai ser espancada.
E caralho acho que nesse ano de 2014 foi o melhor time que já joguei, eu e Kayle iniciando certinho pra Katarina dar quele ultimate sinistro dando pentakill.
Eu testei esse matchup sendo a riven com runas de +18 de armor, foi beeeeeeeeeeeeem fácil, tudo bem que o renekton era ruinzinho, mas já é um avanço nesse matchup eauhaeuhae
@edit pra não dar double post:
cabando com o joguinho de vi =oo
http://i61.tinypic.com/5flug2.png
Até que fim venci de Riven, ahuEHAUEAHEUAEH , no inicio foi difícil teemo não me deixava farmar, master yi não saiu do top, mas depois da Hydra ficou um pouco melhor, mas ainda apanhei muito, tive que me matar várias vezes pro time conseguir matar a katarina :(
http://i.imgur.com/7ivYKfo.png
Das duas uma, mano: Ou você trollou todas partidas que jogou comigo nesse jogo ou seu gameplay melhorou absurdamente em pouco tempo, euaheuahuaeh
Pra tu carregar um time jogando o que tu tava jogando esses tempos (jogando de Ashe farmando 40 creeps em 40 minutos) tu não conseguiria carregar nem contra bot iniciante, e agora tá aí grandão e tal aprendendo a jogar até de riven, hahah
Ah, acho que melhorei um pouco de um tempo pra cá, Maths que pode falar mais que viu algumas das minhas melhores partida que são as de Gragas/Wukong.
Esse dia em especifico eu tava dopado, mas se me colocar na botlane lado rosa ainda vai ser difícil de eu não foder o game , apesar de que os 2 últimos jogos que joguei como adc, eu fiz 12/4/7 de Corki, e 9/10/8 de Sivir, onde cheguei a pegar 6/0/2 mas em conta do time todo ser pior do que eu perdemos.
O lol é um pouco injusto com gostos, tu pode gostar de um champ mais ele ser totalmente fraco, no caso da Riven eu gosto dela, ela é forte, mas eu ainda não sei jogar, e na minha opinião é um dos champs mais fácil de tomar stomp, até agora só peguei Kennen, Teemo, Jax, Pantheon, Karma.
Eu nem tinha percebi que eu praticamente carreguei esse jogo ai, mas vendo agora, é verdade, a mid lane perdeu as 2 primeiras torres em menos de 15 min, a botlane só morria, e nas tf's eu que tinha que startar, ou quando a Katarina ultar pular nela pra stunar e ser focado, eu que dei as calls, é acho que melhorei um pouco, mas ainda pretendo poder jogar de Riven buildando só dano como vejo geral fazer.
@Dúvida.
Tipo, quando comecei a jogar as primeiras runas eu comprei com ajuda do Darkonis, mas só vejo as pessoas usarem as Marcas de AD e não penetração, mudou alguma coisas nas runas nesse meio tempo? pra eu não gastar grana atoa, me dizem ai quando é melhor ter AD e quando é melhor penetração.
Em Riven eu acho bem melhor usar runas AD Flat (15 de AD), visto que as habilidades dela escalam 1:1 com o AD Ratio, então é bem melhor ter mais AD do que armor pen no early game.
Quando eu jogo de Riven uso runas AD Flat, 21/9 (obvio) e buildo hidra (caso precise puxar top rápido) ou então BT (se eu tiver que solar os nego rápido e tal). Depois desse first item vem LW e Cutelo. Junto com isso, faço bota de tenacidade (ou se não tiver muito cc do outro lado faço CDR) e meto um item defensivo (GA, banshee ou randuins, dependendo da comp inimiga também).
Até agora nem um jogo me deu a chance de fazer BT primeiro, eu fiz hydra pq os componentes dela é mais barato, tipo picareta, se não fico sem dano até fechar.
Acabei de terminar uma partida onde fiquei 8/5/4, fui totalmente carregado, apanhei pra um Lee sin na lane, Lee sin é Lee Sin né, fácil de jogar, não leva dano, da dano, da pra entender esse champ não, haha.
Tava fazendo a Hydra, mas qnd voltei tava com 2300 + 1 item da hydra que se eu vendesse dava pra pegar BT, ai catei BT mesmo, ia fazer um coração por causa do Lee, mas comprei O Brutalizador sem querer, mas deu tudo certo consegui ajudar os cara na botlane com TP e os cara deram surrender.
Tipo, sobre as runas, a penetração em algum momento é superior? Claritos me disse que ela é quase que inútil sendo que penetrar 9 de armadura é quase que nada, já os 15 de AD, pode não fazer eu bater mais do que as 9 de penetração, mas ajuda no farm.
Mas a penetração em algum momento é superior com algum champ?
Penetração é bom em todos campeões tanks que tem tem dano base alto ou não escalam muito com AD. Exemplos: Renekton, Vi, Jarvan IV, etc. Mas pode variar dependendo do estilo de jogo, afinal AD é melhor no early game, eu por exemplo, nunca uso penetração de armadura nas runas... só de vez em quando que uso as marks de penetração híbrida em alguns campeões (Evelynn, Shyvana, Irelia, Kennen)
Agora pelo menos da pra eu ter uma base ou não, teoricamente se um champ faz Tank ele não tem AD, ai precisa ter nas runas, mas ao mesmo tempo, eles precisam de penetrar a armadura, nossa isso é mt confuso, pq não é porcentagem.
Sinceramente, ainda não entendi quais a diferenças entre 15 de AD ou 10 de penetração.
Penetração entra em contato a skill ou apenas ataques básicos?
Galera, atualmente o Trynda esta viavel??