Postado originalmente por
Eddymattos
Não entendo pq essa galera chora tanto.
Tava conversando com um amigo que não joga a uns 3 anos, falei que voltei ele fico doido, ele falow "ja zerei", pois foi HL dominante por muito tempo.
Fiquei pensando será que não é isso que falta ao tibia? zerar?
Realmente tirar poderes dos Hl é absurdo, não tem sentido, mas dae ele dezerem que não tem motivação pra pegar lvl 300? Esse amigo meu na época foi lvl 130 e antes do update já não tinha motivaçao, já tinha feito todas as quets, matado gente demais, não via mais graça.
Talvez a solução do jogo seja essa, uma mega quest, que envolvesse todas as cidades, algo que demorasse pra concluir, e quando concluido, vc simplesmente teria a opçao parecida com roockgaard, se vc continuar não pega mais muita xp nem skill.
Talvez muitos achassem um absurdo isso tb, então seguindo o exemplo de roockgaard,, criavam um continente para HLs, só podendo ir após certo lvl e concluida essa ultima quest (talvez lvl 100,150).
Talvez achassem sem graça ficar num continente isolado para sempre só os Hls, então que criassem um sistema de pagamento bem alto pra entrar e sair do continente, ou que fosse uma segunda mainland (uma especie de tibia II), com monstros bem mais fortes, melhores armas, equips, e up mais rapido de skill e ml e talz, como exemplo, nesso novo mundo, uq seria uma cave de trolls para alguem que acabo de sair de roock, nesse novo continente seria uma cave de bks (lol), poderia ser chamado de Tibia II ou Céu, ou God dimension, pensei ate numa historia, seria um local onde o céu e o inferno travassem uma batalha, dae vc enfrentaria tanto demons quanto angels e talz, sei la, nesse novo continente as forças que dominassem fosse holy e death, e vc teria que escolher de que lado ficar quando upasse. (semelhante a escolha de vocação).
pronto dei minha ideia de motivação pros HLs, com certeza eu almejaria ser HL com uma parada dessas.