Boa Beouve.
Agora o Rage acaba não é?
E vai logo rumo ao diamante meu caro.
Abraços!
Versão Imprimível
Boa Beouve.
Agora o Rage acaba não é?
E vai logo rumo ao diamante meu caro.
Abraços!
Como eu disse nesse tópico, Leirbag é um dos caras que vai me dar trabalho na Solo Q. e coincidência ou não, mas estamos no mesmo Elo, haha. Soon nos vemos in game Leirzin.
Cabou que a música parou quando eu tava no finalzinho, ou seja, quando li "calar sua boca", parou a música e eu vi a imagem, kkkk
Mas seu fdp, nem me agradeceu por nada, inventasse alguma coisa porra.
E o GrimmT? E o Bryantt? Somos humanos também, huahauhauhau
Brinks, mas fazer um drama tipo attwhore sempre engraçado, assuma, ou nem sempre, huahauahahu
Agora pode se quiser fazer a paz com Darkon, sei lá, é bom eu sonhar em um tópico sem flamewar e com mais tolerância entre os membros.
Spoiler: Pessoas olhando para o céu esperançosas para que um dia, Darkon e Leirbag parem de brigar, um milagre que nunca irá ocorrer.
"Seria muito bom, seria muito legal, se Darkon e o opositor, pudesem com amor, dar um fim no flame war" ♪♪♪ "Nem tudo pode ser perfeito, nem tudo pode ser bacana" ♪♪♪
Leirbag, te botei como "opositor" só para poder rimar mesmo...
No mais, se resolvam num x1, sei lá.
Façam amor, não façam guerra.
Boa Leirbag, parabéns ai, por mais que eu não converse tanto contigo, da pra ver que tu não joga só por jogar, ta sempre buscando evoluir no joguinho e de fato mereceu pegar esse Platina, não se acomodar agora e rumo ao Diamante xD
@
20xp pro lvl 19, no ritmo que tou não sei nem se pego 30 nessa Season shauauhausau
Mas quando pegar e for jogar a md10, acho que da pra pegar ao menos um prata 3~2, por ai
Boa Leirbackpack, em breve eu chego ai pra te carregar para o Diamante.
Sempre evoluindo.
@Tri
Faz o seguinte, compra o bônus de xp, foi o que eu fiz e estou quase 27. E não mente que não da pq ta cheio da grana vi seu DotA profile com compendium comprado malandrão.
Porra, tu enche o saco do mlk, tu troca dicas direto com ele.
É MEU RL e o fdp sequer te cita no Platina.
TOMARA QUE VOCÊ VOLTE PARA O GOLD, SEU LIXO!
O cara me cita no post dele mas esquece de falar do RL dele e do Grimmt, imagina o quanto esse cara deve gostar de mim HUAHUAHUAHUA
Ia até comentar os jogos postados, mas se eu postar o que quero ele deve me reportar de novo pedindo meu ban então vou deixar quieto.
https://www.youtube.com/watch?v=73sbW7gjBeo
Preciso dizer mais?
http://www.youtube.com/watch?v=1yX6K7mCVPY
Só queria deixar isso para o @Leirbag e @Darkon
Isso tava óbvio, por mais que vc achasse que não hahaha, só nao deixa essa como meta principal pra essa season. Estabelece um D3+ aí que dá. Parabéns.
lol.
Hm, se vc comprar bonus xp 3 dias e 50 vitórias da pra pegar 30 fácil, em 2 dias até. Se tiver notebook é mais facil, pega soraka, vai top/bot e fica away na brush, com mouse em cima da foto do seu parceiro de lane, ai aperta w/e as vezes só. hahahaha, to upando a minha assim.
Eu até to com um pouco de RP na conta, mas por mais que demore da nada, to jogando praticamente só a vitória diária e ainda costumo apelar pra bot por ser mais rapido e garantir ela
Plat mais do que merecido, leir /o/
Milky, tu se aposentou do lol ou vai voltar ainda?
Leirbag com 666 de rp
fez pacto com o demonio ctz pra conseguir esse platina ahuehua
gratz!
Chora pro meu Karthus top te carregando! pra derrota
btw, e dos skillshot da ahri, tá manjando acertar? :coolface:
Exato. Eu falei na moral mesmo, como um conselho, porque EU já fui do jeito que ele é (pensando que todos sempre tão errados e eu nunca tô) quando na verdade eu mesmo fazia muita merda e era minha visão fechada que dificultava meu crescimento, mecanicamente falando. Hoje em dia aprendi a reconhecer que não sou tão bom quando realmente acho e que se eu perco uma partida grande parte da culpa é minha (ao menos 20% ^^).
#Platina do Beouve:
AEEE, FINALMENTE! :D Viu só, foi meu conselho de fugir logo dos fugitivos de veigar que tu seguiu muito bem, ueahueahueahea
Parabéns lek! logo logo tô colando aí nas PRATINA contigo e vamo rular essa soloq.
hauhuahau crtz
Roaming em soloq é a coisa mais robada possível!! o-O Eu tinha um tipo de "bloqueio" pra fazer isso, porque se não souber a hora de sair e acabar dando errado, tu pode se foder por perder farm ou por morrer e ficar muito atrás e etc. Mas se tu tiver uma boa visão de jogo e souber explorar, por exemplo, aquele inimigo que ta indo pra cima toda hora no top é gg.
O que é Roaming mesmo? E já que é bom, como eu faço? =D
Roaming é o ato de tu farmar bem a creep wave da tua lane e aproveitar enquanto ela tá "puxada" pra torre inimiga pra tu aproveitar pra ir nas outras lanes ajudar teus companheiros. Geralmente quem faz isso é o midlaner, por ser mais fácil de "gankar" as lanes próximas e também por ter facilidade de assassinar inimigos no meio do caminho.
O mais importante do roaming é saber bem o tempo das creep wave, senão é capaz de tu sair pra ajudar teu time e acabar perdendo a lane/torre/experiencia etc ^^
Na realidade significado puro é: SE MOVER ENTRE AS LANES, isso de aproveitar creepwave e etc são detalhes que favorecem ou não o roaming em si
Jungler é a função que mas faz roaming no jogo.
Mid vem em seguida, mas todos podem fazer.
Eu tomo cuidado pra falar MINION no lugar de CREEP e CHAMPION no lugar de HERO mas chego aqui e todo mundo usando os mesmos termos, sai daqui
Não saber o nome de algumas coisas, muitas vezes é foda quando eu leio explicações.
Aproveitando: Gab Closer? Alguém me da uma luz?
Citei a parte da creepwave porque apenas andar pelo mapa não é roaming, e sim burrice xD
Um roaming mal feito pode prejudicar muito sua lane, além da lane dos outros (e é capaz de ser pego fora de posição ainda e entregar o joguinho).
Existem muitos motivos a se considerar pra fazer um bom roaming, controle de mapa e saber controlar seu próprio farm+ganho de experiência é indispensável, hehe
O correto é "gap closer". E isto significa mais ou menos algo como "encurtar distâncias".
Quando alguém fala que um champion tem um bom gap closer, quer dizer que ele tem uma grande capacidade de "colar" no champion inimigo, seja pela sua mobilidade ou pelos CCs que ele pode dar.
Realmente os termos que o pessoal usam foi o que mais me atrapalhou no início do jogo. Eu nunca tinha jogado nenhum MOBA e ficava perdidaço vendo o pessoal dando dicas. Mas depois que aprende o vocabulário já é meio caminho andado, mas até hoje as vezes fico sem saber o que alguma coisa significa.
Aconselho você a procurar por "Glossário LoL" no Google. Tem alguns bem completos que explicam todos os termos mais usados no jogo.
Naturalmente.
@ Eu achando que meu farm estava ruim quando suddenly i see:
http://s28.postimg.org/kb8d9r8e4/Screen04.jpg
Nem to reclamando nem nada, já me acostumei com derrota, só pra dar uma leve lembrança pra vocês do que era jogar low level.
http://oi59.tinypic.com/103efec.jpg
Partiu diamond ^^
Xin Zhao top é viavel?
E qual é melhor, udyr fênix ou udyr tigre?
Ctrl+F DaniloXP :'(
naum qria msm vlwflw
Parabéns Bargkon (leibarg)!
P.S: Reza a lenda que não se pode mais fazer posts com imagens de times não carregáveis depois de entrar no Platina...
@cmg ensinando as jogadas inesperadas e inovadoras vc queria oq tbm, leir vc sabe o qt eu to feliz por isso, parabéns lek :D
meu pc queimou entao pare de jogar pra n me passar nesse tempo, isso vale pro slann e pro edu tbm, vlw.
Padeiro OP
http://i.imgur.com/VkkMmqF.png
Antes dos 20 minutos eu já tinha gankado mid 2 vezes e bot 1 vez pela ult, esse champ é mto escroto, como disse o grimmt "FUCKING 100 DE DANO NO LVL 1 NA SPEAR A CADA 2 SEGUNDOS"
Dá uma tristeza no coração quando abro a twitch e as opções de stream br, as quais dou preferência, são Tixinha, Kaue e Henry :( sad.
Recebi um tipo de aviso, algo assim e não consigo parar de rir, EHAUEAHEUAEHAUEAHEUAAHEA
http://i.imgur.com/YChX9kC.png
Espirito esportivo pra mim é mandar td mundo ir toma no ... , gritar e essas coisas, Riot não sabe de nada :\
Verdade, faltou meu agradecimento a você, também sempre acreditou em mim, e sempre que eu precisava de aquele gás, era só ler as MPs pra ter vontade de jogar de novo.
Diamante? Quem sabe, já cheguei onde eu queria, o que vier agora é lucro. Mas eu acho que ainda tenho que aprender MUITO pra chegar lá.
Vc percebe o quanto vc é ruim quando faz 5/5 na md10 e cai bronze 3
pior q tá pode ficar, mas neste caminho só quero subir.
E pensar que tudo começou em uma free week um bom tempo atrás...
Eu não sabia o que pickar, meu amigo sugeriu carrier, que é uma função que eu gosto muito no DotA, então lá estava ela, na semana de lançamento, esperando por mim...
Seus zaps eram fáceis de se acertar, seus torpedos eram poderosos, suas mordidinhas eram terríveis e seu míssil da morte era fantástico.
Eu não acreditava em amor à primeira vista, mas agora eu sou seu e você é minha para sempre, Jinx.
não vou para porra nenhuma de psiquiatra, cale sua boca
Nem vou mais postar coisas das minhas rankeds aqui, eu hein
4 derrotas seguidas (3 derrotas e 1 porque quitei porque minha namorada queria DR na hora da partida)
sai olho gordo flw