Página 3155 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 215526553055310531453153315431553156315731653205325536554155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.541 a 31.550 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Leirbag com 666 de rp
    fez pacto com o demonio ctz pra conseguir esse platina ahuehua
    gratz!
    hauhuahau crtz

Roaming em soloq é a coisa mais robada possível!! o-O Eu tinha um tipo de "bloqueio" pra fazer isso, porque se não souber a hora de sair e acabar dando errado, tu pode se foder por perder farm ou por morrer e ficar muito atrás e etc. Mas se tu tiver uma boa visão de jogo e souber explorar, por exemplo, aquele inimigo que ta indo pra cima toda hora no top é gg.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é Roaming mesmo? E já que é bom, como eu faço? =D

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    O que é Roaming mesmo? E já que é bom, como eu faço? =D
    Roaming é o ato de tu farmar bem a creep wave da tua lane e aproveitar enquanto ela tá "puxada" pra torre inimiga pra tu aproveitar pra ir nas outras lanes ajudar teus companheiros. Geralmente quem faz isso é o midlaner, por ser mais fácil de "gankar" as lanes próximas e também por ter facilidade de assassinar inimigos no meio do caminho.
    O mais importante do roaming é saber bem o tempo das creep wave, senão é capaz de tu sair pra ajudar teu time e acabar perdendo a lane/torre/experiencia etc ^^
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Roaming é o ato de tu farmar bem a creep wave da tua lane e aproveitar enquanto ela tá "puxada" pra torre inimiga pra tu aproveitar pra ir nas outras lanes ajudar teus companheiros. Geralmente quem faz isso é o midlaner, por ser mais fácil de "gankar" as lanes próximas e também por ter facilidade de assassinar inimigos no meio do caminho.
    O mais importante do roaming é saber bem o tempo das creep wave, senão é capaz de tu sair pra ajudar teu time e acabar perdendo a lane/torre/experiencia etc ^^
    Na realidade significado puro é: SE MOVER ENTRE AS LANES, isso de aproveitar creepwave e etc são detalhes que favorecem ou não o roaming em si

Jungler é a função que mas faz roaming no jogo.
    Mid vem em seguida, mas todos podem fazer.

Eu tomo cuidado pra falar MINION no lugar de CREEP e CHAMPION no lugar de HERO mas chego aqui e todo mundo usando os mesmos termos, sai daqui

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não saber o nome de algumas coisas, muitas vezes é foda quando eu leio explicações.

Aproveitando: Gab Closer? Alguém me da uma luz?

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Na realidade significado puro é: SE MOVER ENTRE AS LANES, isso de aproveitar creepwave e etc são detalhes que favorecem ou não o roaming em si

Jungler é a função que mas faz roaming no jogo.
    Mid vem em seguida, mas todos podem fazer.

Eu tomo cuidado pra falar MINION no lugar de CREEP e CHAMPION no lugar de HERO mas chego aqui e todo mundo usando os mesmos termos, sai daqui
    Citei a parte da creepwave porque apenas andar pelo mapa não é roaming, e sim burrice xD
    Um roaming mal feito pode prejudicar muito sua lane, além da lane dos outros (e é capaz de ser pego fora de posição ainda e entregar o joguinho).
    Existem muitos motivos a se considerar pra fazer um bom roaming, controle de mapa e saber controlar seu próprio farm+ganho de experiência é indispensável, hehe
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não saber o nome de algumas coisas, muitas vezes é foda quando eu leio explicações.

Aproveitando: Gab Closer? Alguém me da uma luz?
    O correto é "gap closer". E isto significa mais ou menos algo como "encurtar distâncias".
    Quando alguém fala que um champion tem um bom gap closer, quer dizer que ele tem uma grande capacidade de "colar" no champion inimigo, seja pela sua mobilidade ou pelos CCs que ele pode dar.

Realmente os termos que o pessoal usam foi o que mais me atrapalhou no início do jogo. Eu nunca tinha jogado nenhum MOBA e ficava perdidaço vendo o pessoal dando dicas. Mas depois que aprende o vocabulário já é meio caminho andado, mas até hoje as vezes fico sem saber o que alguma coisa significa.

Aconselho você a procurar por "Glossário LoL" no Google. Tem alguns bem completos que explicam todos os termos mais usados no jogo.
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Citei a parte da creepwave porque apenas andar pelo mapa não é roaming, e sim burrice xD
    Um roaming mal feito pode prejudicar muito sua lane, além da lane dos outros (e é capaz de ser pego fora de posição ainda e entregar o joguinho).
    Existem muitos motivos a se considerar pra fazer um bom roaming, controle de mapa e saber controlar seu próprio farm+ganho de experiência é indispensável, hehe
    Naturalmente.

@ Eu achando que meu farm estava ruim quando suddenly i see:

Nem to reclamando nem nada, já me acostumei com derrota, só pra dar uma leve lembrança pra vocês do que era jogar low level.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Partiu diamond ^^
    League of Legends: Slann

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xin Zhao top é viavel?

E qual é melhor, udyr fênix ou udyr tigre?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem