Esse cara aí foi o que subiu uma conta de unranked até o diamante só jogando de Shaco né?
Lembro de ter visto uns jogos dele, joga bem mesmo, chegou a ficar tipo 30/4 algo assim
Só começou a perder mais quando chegou no platina
Versão Imprimível
Xin Zhao é boneco demente
mano, como é fácil vc ficar grande nesse jogo
Eu sou testemunha disto!
Eu de Panth nunca, mas NUNCA perdi lane para Jax, na verdade, quando o Jax me enfrenta de Panth, ele se quer consegue crescer o jogo todo.
Eu lembro que no Hexa Kill, tava a maioria indo de Jax, eu tava aderindo a moda, quando eu peguei Panth contra um Jax e um Renek, eu zerei este joguinho.
Claro, solo top tem vantagem contra dual top, mas porra, eu carreguei um jogo jogando de Panth onde outros 5 pessoas tavam só me "acompanhando", são poucos os jogos que sou eu que carrega e não outra pessoa, então to feliz. Ainda mais em Hexakill
Yetz na mesa de analise 10/10
só eu acho que esse item que dá lifesteal/cdr/ad/mana on hit vai tornar udyr no top muito viável?
Ezreal sera viavel com esse novo item que da mana, ad e ls?
Cait vai fazer gume de primeiro item?
Esse item será excelente como primeiro item em todos AD Casters - Corki, Ezreal, Lucian e até Graves. Vai ser tipo core deles no early game, mas late game esse item é bem inconsistente e provavelmente vale a pena vender.
Enquanto a Caitlyn, eu acredito que sim, atualmente se uma Cait rushar Gume ela fica sem sustain nenhum pois o sustain da Dorans Blade cai bastante e bem rápido, agora com roubo de vida vai dar pra adiar item de sustain na Caitlyn, Tristana, etc. Antes da mudança na Dorans eu rushava Gume na Caitlyn com as runas de roubo de vida.
Udyr nem vai vingar no top porque o time adversário só precisa pickar certo pra anular ele completamente.
Quando sair o item eu só pretendo testar em Warwick top mesmo.
Tenta jogar de Udyr contra uma Ashe e Thresh/Nami, você vai ser um saco de carne inútil nas lutas em grupo. Isso em qualquer elo.
Udyr é muito vulnerável a hard CC ou CC frequente, Shyvana ainda consegue lidar um pouco melhor pelo gap closer da ult, não tem jeito, Shyvana > Abismo > Udyr (mesmo com esse item novo).
Udyr é um pick tão vulnerável, que arrisco dizer que só funciona no máximo contra Bronze/Prata.
Fórum ficou uma dlç com esse visual. =0
Essa final do CBLOL ta show! Até agora é o melhor evento já organizado aqui no brasil. =]
btw, esse time da pain ta ficando maneirinho hmm
Pain cresceu demais com a chegada dos coreis.. Kami ganhou uma confiança absurda e até o Sirt melhorou bastante.
Nao tenho um time favorito, talvez até seja a CNB o time eu tenha mais afinidade... Mas o que eu quero mesmo e ver Pain quebrar o salto alto da Keyd na final..dliç
Pain tá MUITO melhor mesmo, tá loco. O que foi esse GG aos 23 min contra cnb wtf.
btw, comentando sobre os updates que virão: tô muito empolgado com essas paradas! Seja pelo VU de summoners rift e também por esse buff nos ADCs.
Eu curto muito jogar de adcaster, então imaginem minha felicidade com esse novo item aí :D
E outra: ainda bem que vai mudar esse meta, já tá chato ficar só banindo os mesmos champions toda hora.
###
O que countera uma lulu top? Em quais matchups ela é realmente boa nessa role?
Pergunto isso porque atualmente eu tenho caido quase sempre como segundo~terceiro pick, então quando não sobra minha midlane geralmente eu picko top, quero saber e aprender TUDO sobre essa role agora xD
Darius e um Maokai juntos fazem estrago hein, pqp.
Não sei se meu time que era pior que eu, ou os cara que era apelão mesmo, Maokai pulando e soltando a ult dele, e Darius só dando 1 ult em cada.
Vai deixar de ser 5-3 de vida por ataque básico e vai voltar a porcentagem de roubo de vida (3%). É menos cura no começo do jogo, mas com o decorrer do jogo vai valer a pena novamente adiar o item de roubo de vida.
Ambos são bem vulnerável e fácil de jogar contra, Darius pela falta de mobilidade e ser fácil de gankar, e o Maokai pelo counter-jungle.Citação:
Doran's Blade
Health lowered to 70 from 80
Attack damage lowered to 7 from 8
No longer grants flat health on hit
Life steal increased to 3% from 0%
Ele é boa contra todos os picks normais na top lane e ela não tem hard counter na função. Somente tem coisas que a seguram, por exemplo, Ryze e Yasuo.
O que eu costumo ver no high elo é pegarem Morgana top contra ela e no cenário competitivo forçar dual lane vs Lulu.
Antes ela dava 3 de life a cada ataque a distância, agora tem roubo de life que vai chegar a dar mais life, tende?
@edit Não vi que o manolo tinha respondido, mas pra compensar vou explicar como vai funcionar.
Antes a Doran recuperava 3 de life por ataque caso tu seja distância, corpo a corpo é 5.
Agora vai ser 3% de roubo de vida, ou seja quando tu estiver dando 100 de ataque físico tu vai receber 3 de life.
- - - Atualizado - - -
Vulnerável? em uma TF esses dois destroem, bom pelo menos quando seu time não faz nada, mas em lane Darius realmente vira uma criança.
Maokai é bem chato nos ganks, mas oq mais ferrou mesmo foi a ult dele em TF.
Eu como novato no game, a informação me ajudaria a um tempo atrás, fica ai pra quem não entende, eu só tinha postando oq mudou, mas o manolo tinha postado antes, ai pra não ficar um post atoa, eu aumentei a escala da informação.
E essa parcela do lol que não sabe brincar com os boatos, não vim xingar, vim fazer uma brincadeira pelo fato de na época eu achar que o LOL era simplesmente uma copia barata que estava fazendo grana em cima de outros jogos.
Bryantt: O que segura um bom ryze top?
Ueh, se tu não sabe usar o contra como favor, fazer oq, problema não é meu.
Mas muitos do que eu conheci depois do lol, utiliza desse boato para zoar um aos outros, como brincadeira.
E sim na época para mim, qm jogava lol era afeminado pelo fato de jogar um jogo o qual eu achava que era uma copia, etc que já falei...
Eu achava a coisa mais injusta do mundo, os cara dar ibope pra um game que era plágio, HEAUEAHEUAEHAE.
Seguinte, só ignora meus posts que fica de boa.
Só te respondi porque você me quotou, porque já te ignoro desde sempre.
Morrendo de vontade de jogar uma partida, e sei que não posso, pois se eu jogar, vai ser o dia todo.
Mas um Ryze bem jogado ganha de um Renekton MUITO bem jogado haha, pelo menos na minha percepção.
De qualquer maneira, tem bastante coisa que segura, mas se vai stompar a lane eu duvido muito, por exemplo: Jarvan, Irelia, Pantheon (só que torça pra não ter late game) e a Kayle. Isso falando no x1 puro e simples, mas nessas matchups os junglers podem ser decisivos pra ambos os lados na fase de lanes, o problema é no late game que os únicos que citei que podem se comparar ao Ryze é a Irelia e Kayle..
Essas coisas comuns no meta como Jax, Shyvana, Renekton, Shen, Riven, Trundle, Lee Sin, Rengar, etc, apanham MUITO do Ryze.
Jarvan nao ta muito viavel no top?
ando jogando bastante com ele no top já que na jungle ele tá voltando e gostei muito.
Na lane o dano da passiva dele é muito bom e as ratios das skills são boas também, unico problema seria a mana pool
fora que mid game e impossivel kaitar a poha de um jarvan top, eita bixo q da dano e eh tank
Jarvam mid estupra mids melee também.
quem lembra do j4 comedordeanus mid do yon da um like ae sqn
Combo do Jarvan dói pra caralho mesmo, acho ele forte.
Counterar Ryze? Joga igual a Riven do faker. Meu deus o Ryze adversário não tinha o que fazer gg