Postado originalmente por
Darkon
O rapaz só joga com Thresh, sabe se lá quantos jogos de Thresh ele tem, joga com ótimo fps e com ótimo ping, e ainda assim consegue errar hooks fáceis, querendo falar de mim HUAHUAHUA é rir pra não chorar
Como eu já disse, Akali é fácil de se jogar. Pra mim ela está no grupo de mais de 100 champions que é bem fácil de se jogar, não vejo dificuldade alguma ué.
Agora, como já perguntei pro Grimmt, pergunto agora para você: o que torna o Vlad dificil?
Hoje perguntei para 2 amigos diamante que sei que sabem jogar de Vlad e ambos responderam a mesma coisa, que Vlad não tem um nível de dificuldade grande, e sim o contrário.
Logo, caro Edu ou até o Grimmt, o que faz vocês pensarem que Vlad tem grande nível de dificuldade? =)
Pô Edu tá fazendo errado isso aí. Na maioria dos casos você tem que rushar o W.
Na Shyvana sempre que for uma matchup que vai ter uma troca mais longa, você tem que rushar o W. Se for enfrentar uma Irelia, um Jax, qualquer champ que você sabe que a troca pode demorar um pouco, rushe o W.
O W com rank maximo vai dar quase x3 mais dano do que o E desde que você use AA no adversário pra prolongar o W.