Vi o anime de hoje, até que fim mostrou que é o Obito, nossa agora que me toquei que o mangá está 30039230293203 anos luz a frente do anime.
Versão Imprimível
Vi o anime de hoje, até que fim mostrou que é o Obito, nossa agora que me toquei que o mangá está 30039230293203 anos luz a frente do anime.
Que esquisito, por que trocaram os dubladores do Kakashi e Obito jovens?
Ah sim, se for isso, mal pela burrice XD.
Não sei se pode ter sido isso, mas talvez pode ter mudado porque o episódio era um Omake, ou seja, um episódio extra. Tipo, não teria necessidade de expor aquele episódio naquele momento, pois no futuro teria um episódio "oficial" que explicaria o porque de tal evento. A gente pode considerar que esse episódio foi meio que pra atrasar o anime em relação ao mangá, não? Eu sei que esse Omake é importante e tal, mas agora tão explicando de novo a história, mas menos detalhada.
Não sei, to chutando ai e.e'
Por que quando o Madara ficou cego de seu rinnegan falso, ele ainda podia usar o susanoo?
Ou o Madara pode, de alguma forma ainda não explicada, usar poderes oculares mesmo sem os olhos, algo relacionado as mudanças que teve no DNA dele por exemplo ou foi uma falha do Kishimoto. Mas acho, que a essa altura do campeonato, em uma batalha importante assim, Kishimoto não cometeria um erro tão óbvio. Logo resta aguardar uma explicação mesmo.
Seria ridículo usar poderes oculares sendo cego por qualquer razão ahueauheeuh
Aconteceu o obvio, Naruto perdeu a Kyubii.
Sera que o Naruto vai invocar a Mãe para pegar o chakra da natureza e ficar usando senjutsu?
FINALMENTE o Naruto perdeu a Kyuubi. Estava mais que na hora dele lutar sem usar ela. Vamos ver como ele se sai.
btw Madara fucking OP, brincou de lançar corrente nos jinchuuriki, enquanto o Obito batalhou igual um condenado pra tentar capturar 2.
Minha reação ao ver o que aconteceu com o Naruto:
http://4.bp.blogspot.com/-5i-kAGGFUx...fo4_r1_250.gif
Não faço a menor ideia do que se passa na cabeça do Kishimoto.
gostei do que aconteceu, e do significado da paradinha da cabeça do gaara
Se ignorar o fato de que os kages atuais, os kages antigos, kakashi, sasuke, orochimaru, e uma caralhada de gente ficou só olhando isso acontecer, foi um bom capitulo. Ah, também tem que ignorar o fato de que o Madara arrancou a Kyubi do Naruto, e nem fraco ele ficou. E também o fato de que era preciso toda a akatsuki pra tirar uma bijuu e demorava trocentos dias...
Ainda não da pra saber se ele vai ser capaz de lutar sem a Kyuubi, não deveria ser... mas vamos ver né. No mais a Kyuubi tem um plano, resta saber o que é.
Esse Madara tá forte demais, o cara só da um puxão e tira a kyuubi do Naruto, isso enquanto ele mantem os outros 8 presos. wtf
Tem uma coisa que não entendi até agora. Edo tensei pode ser jinchuuriki?
Agora naruto não tem mais aquele ''OFF'' que sempre salvava ele quando ele tava morrendo.
Os caras tão tentando procurar sentido nos caps atuais do Kishimoto :fckthat:
Um esforço louvável.
Agora dá pra extrair bijuu em 5 min sendo que antes levava dias. Nem falando "é o Madara" isso se justifica.
E agora bijuu sai do jinchuuriki e ele fica lá de boas.
Tá ficando patético isso aqui.
Tipo o ultimo anime que eu assisti agora foi que o Obito é "descoberto" mas isso geral já sabia a um tempão, vocês diriam que para o anime chegar no que está hoje do mangá vai levar quanto tempo?
Se alguém souber me fala ai, que vou parar de ver até lá
Não sei se eu entendi bem a sua dúvida... É quanto ao fato do Jinchuuriki morrer quando a Bijuu é retirada do corpo dele? Se for, já foi explicado no manga que os Uzumaki têm uma quantidade de chakra absurda, o que os permite sobreviver a isso. Tanto é que a Kushina não morre quando o Obito tira a Kurama dela.
Po... um cara compartilhou o recém-criado forum sobre naruto dele na taverna, e parece que o tópico já foi deletado por causa de propaganda de site auhehaeuheauhehaeuh... me registrei e ganhei o título de Hokage (moderador) lololol xDDDD! Parece que é pq sou um dos primeiros a se registrar.
Achei legalzinho, mas tá meio confuso ainda... acho que é pq tá começando ainda. Pretendo ajudar o cara a cuidar do forum, e acho que vai ser legal pra discussões sobre o manga/anime.
Enfim... link: http://narutoshippuden.foruns.com.pt/
Vai que dá certo, né =p
Naruto pode sim usar chakra da Kyuubi mesmo com ela retirada. Ele roubou o chakra dela no treinamento com o Killer Bee.
Ele pode não ativar mais o modo Rikudou, mas o mobo "Kyuubi Chakra" que ele usou durante toda a guerra ele, até onde eu sei, deve usar sim.
E lol, o Madara tá só brincando como ele mesmo disse. Ele capturou os bijuus brincando. Ele ainda vai mostrar o poder verdadeiro dele, se acalmem. =p
cara
kishimoto sabe que nada sabe
Pelo que entendi ele não roubou o chackra dela, pelo que lembro da explicação daquele modo é +- assim: ele pega o chackra diretamente da kyuubi enquanto a kyuubi pega vitalidade(?) dele. Em um dos capítulos mais antigos o hachibi fala que naruto deveria estar extremamente fraco por usar aquele modo, mas não está porque a kyuubi deixou de pegar a vitalidade dele, e até questiona os motivos dela.
Sim e não. Realmente ela não morreu no momento que a Kyuubi foi retirada, mas ela ficou extremamente fraca e na beira da morte. - Isso é o que foi mostrado.Citação:
Postado originalmente por Faolan
A dúvida que ficou era se ela iria sobreviver depois daquilo ou não. O obito da a entender que não, e ela mesmo diz que a sua força está sendo drenada aos poucos e não tem muito tempo restante. Então eu entendi que ela ia morrer do mesmo jeito, só resistiu por mais tempo.
Sabemos que o Naruto não vai morrer afinal ele é o personagem principal, mas se ele ficar de boas e lutar sem problemas seria muito sem noção né. Mas ainda não da pra saber como ele vai ficar, tem que esperar o próximo cap.
Tem vários ninjas médicos ali por perto pra ajudar o Naruto. Nem a pau que ele vai ficar fora da batalha por mais que um ou dois capítulos.
O que eles vão fazer ali? Só morrer. Se os bijuus tão sendo capturados como se fossem bebês pelo Madara, imagina os ninjas secundários que estão por ali.
Fora os que já estão ali no "palco", só os Kages podem mudar alguma coisa.
E devem entrar em breve na batalha.
Mas pô, acho que você que conhece como funciona um mangá shonen. Pode ter 100 lutadores em uma arena, que vai ter aqueles 2~3 que são focados como se a batalha fosse só deles e não existisse mais ninguém ali. Isso ocorreu em Dragon Ball, One Piece, Naruto, em tudo que é shonen cara. o/
Idai que o Naruto é um Uzumaki? Naruto é um Uzumaki hibrido pelo fato do Minato ser seu pai e ele não ser um Uzumaki.
Por mais que a mãe dele também não era um Uzumaki puro, isso só torna o Naruto 1/4 Uzumaki. Se a Kushina se esgotou na extração do Bijuu, Naruto tem que sentir o dobro de efeito colateral que a Kushina.
sei lá
a kyuubi q tá no minato tá mto de camper ali, ela vai fazer alguma coisa
kkkk shukako é mt foda , uma das bijus que mais gosto .. até pq nao mostrou mt das outras mas ele é foda , botando medo no garoto Gaara
- Uau que astuto o senhor capitão obvio
:biggrin::biggrin:
sdds mizukage