O Naruto ainda tem que lutar com o Sasuke.
Mas eu pergunto, qual a motivação para os dois se enfrentarem agora?
Versão Imprimível
hoje vai ter mangá?
ou só semana que vem?
Fizeram até um mangá falso onde o Naruto desperta o Rinnegan huaehuaehuaeae
E teve gente acreditando.
A próxima Jump está prevista para o dia 20. Então só daqui a 2 semanas, caso o manga não vaze antes.
Na verdade os capítulos saem depois da Jump. No entanto, no final/começo de ano a Jump manda os capítulos pros Chineses uma semana antes e o capitulo acaba vazando por algum chinês que quer 10 dólares a mais no salário.
No entanto nada, impede que o Oda, Kishimoto, Kubo e qualquer outra mangaka fiquem doentes e não consigam entregar o manga no prazo. E ai o manga não seria entregue aos chineses e só sairia na data oficial da Jump.
Fora isso há uma pequena possibilidade do manga sair antes, mas é questão de 24h~48h antes e não uma semana.
A Jump vaza na net em inglês uma semana antes de ser publicada no papel, lol. Isso já acontece há tanto tempo que eu pensava que era do conhecimento de todos.
A Jump sai na segunda e o capitulo em inglês sai na terça - quando a equipe do fansub esta com uma equipe de férias ou quarta.
As ultimas duas Jump foram edições duplas e siaram em um sábado devido ao Natal e ao Ano novo. E a partir da próxima semana ela vai voltar a programação normal de sair todas as segundas feiras. E os fansubs vão voltar a programação normal de traduzir o capitulo entre 1 a 2 dias depois da Jump estar a venda oficialmente.
E sim, provável que o capitulo saia essa semana porque eu acredito que todos os autores já tenham o capitulo pronto e os mangas já foram mandados para a editora chinesa. No entanto, se algum dos autores sofreu de algum problema durante de saúde durante essa semana e não conseguiu entregar o capitulo para a jump. Ele tem até a semana que vem para entregar sem problemas já que não vai ter jump semana que vem e consequentemente o capitulo não vai ser enviado para a revista chinesa, não permitindo que o manga saia mais cedo e logo só semana que vem dia 21 ou 22 teremos o manga traduzido.
O normal é que o manga saia de 1 a 2 dias depois da Jump lançar oficialmente. A exceção é sair uma semana antes e isso ocorre apenas quando tem feriados.
Cara, a Jump sai pra nós UMA SEMANA ANTES, sempre. Enquanto a gente tá lendo na quarta, eles só vão ler na segunda. Já teve caso do autor de Bleach reclamando de fã ocidental que perguntava de capítulo que nem tinha saído no Japão ainda.
Os capítulos atrasam, geralmente, porque demorou pra vazar o scan chinês.
http://mangabird.com/naruto-661-fan-make
Acho que ninguém se deu o trabalho de traduzir huahuaehuaehuae
Não precisa criar um Wall of Text, só não concordar com o que eu estou falando. Se você concordar eu não vou saber exatamente onde estou errado, isso é um fato. Se você não tivesse continuado dizendo apenas que os: capítulos saem antes da Jump no segundo quote parecendo que estava concordando comigo apenas na parte que eu falei dos RAW, a discussão teria terminado ai. Provavelmente não precisaria mais do que uma linha para me fazer mudar de ideia.
Eu acreditava que os capítulos saiam antes da Jump, depois que o Diferentaum disse isso eu fui pesquisar e realmente descobri que a Jump é entregue em algumas localidades uma semana antes do prazo oficial. E alguns vendedores acabam colocando nas prateleiras antes.
Sim, eu tinha uma ideia de que esse tipo de coisa só acontecia no começo do ano, por achar que a Jump não cometeria esse erro durante o ano inteiro de permitir que sua revista fosse liberada antes do prazo.
E sim, eu estava errado. Não costumo acompanhar as discussões em fóruns específicos sobre mangas.
Nossa... já havia muito tempo que um final de Naruto não me surpreendia. De todos os personagens passíveis de levar uma dessa, o último da fila pra mim era o Sasuke (botei em branco porque nunca se sabe né, já teve moderador editando meu comentário 1 semana depois de ter saído o capítulo).
Naruto entrando em full rage mode em 3, 2, 1...
Edit: Na real agora que pude ler o capítulo com mais calma (horário apertado antes), imagino que o Madara vai levar o tal do jutso direto na cara depois dessa, e julgando como o Kishimoto ama transformar vilões em bons moços, veremos a merda acontecer novamente.
Capítulo de hoje
10/10
Obrigado Kishimoto
Deixo registrado neste post o dia que saiu um capítulo bom de Naruto após um longo tempo de vacas magras.
Só por não ter nenhum absurdo(tirando esse poder absurdo do Madara) nesse capitulo, foi bom, melhor q os ultimos.
Só achei uma merda o papo do Hashirama... convencer o Madara sem usar violência? lol wtf
O Sasuke nem o Naruto vão morrer, isso todo mundo sabe, mas eu fiquei com a impressão de que o Madara ta afim dos olhos do Sasuke.
Como esperado, Naruto perdeu completamente as forças ao retirar a Kyuubi, resta saber qual é o plano dela com o Gaara.
Finalmente um capítulo bom. :)
Ah não, eles vão derrotar Madara com Talk no Jutsu
http://25.media.tumblr.com/6ce67b756...ha5go1_500.gif
NÃO PODE SER MANO
Puta que pariu mlkada que odeia o Sasuke em uns fóruns aí comemorando a morte dele.
Sasuke não vai morrer, óbvio. Ele só pode morrer em 2 situações:
1. Na frente do Naruto pro Naruto ficar puto da vida e liberar o poder oculto do coração s2
2. Em uma freaking batalha de 10 capítulos tipo Sasuke vs Itachi ou Naruto vs Pain, afinal de contas é o protagonista ao lado do Naruto.
E tenho http://pokemon-index.com/sprite/blac...imated/132.gif.
10 capitulos?
uma batalha de Naruto e Sasuke é o suficiente pra ir até o capitulo 1k.
10 capítulos seria só o primeiro flashback no começo da luta. rs
Depende da batóu.
Se for 1x1 é só uns 10 chapters, sempre foi assim no mangá e acho que sempre será.
Agora se tiver mais gente envolvida não duvido que dure uma saga inteira.
Poha olha um teaser dos personagens do jogo "Victory VS" que vai rolar em breve:
http://images.saiyanisland.com/data/...VS-Scan-31.jpg
Puta que pariu como queria trocar meu xbox num ps3.
É muita fodacidade pra um jogo só, tnc cara.
Só fiquei bolado que o Hashirama tá indo pro saco e não teve nenhum segundo fight dele com o Madara pra relembrar os velhos tempos. Só ficou naquele lenga-lenga do Hashi tentando dar uma segurada no Juubi.
Ou tô errado? Rolou alguma porradaria entre os dois que eu não lembro? '-'
Bom... e pro Naruto resta pegar o chakra da Kyuubi que tá com o Minato. E o Sasuke vai, como vários outros personagens fizeram ao longo da série, tirar um jutsu desconhecido do cu que vai (quase) derrotar o inimigo. Única diferença é que dessa vez o personagem vai tá usando o jutsu tirado do cu de OUTRO personagem lol
Enfim... Esperando aqui o Orochi chegar............................................ .................
Aparentemente as estacas negras destroem qualquer Edo Tensei, então nem tem fight, só o Madara acertar elas no cara que já era.
Que chato :'/
Anyway... esse game é só pra ps3 mesmo? Só de ver o Shishio alí já me deu vontade de jogar.
não creio
que o mito
Tobirama
foi derrotado assim
q humilhação
porra kishimoto nao fode