Postado originalmente por
Master Stratocaster
Olha pessoal vou postar minha idéia aki n sei se ta certa é apenas uma ideia
Pensem : se a spike sword pode ser adquirida através de quest , vcs num axam que um monti de gente tem ele , exemplo o Sunrise ou Payton ?
otra
Pensem nisso também :
"Only the Humble may touch the Sword of Fury"
Só os humlides podem tocar na espada da fúria
se você for para main , voce conseguira ela facilmente , então , tentar pegar uma spike sword em rook n e uma coisa considerada humilde
Pensem nisso :Knightmare , o criador de rook , disse que : Há jogadores que há possuem , e a quest tbm .A quest está bem embaixo de nossos narizes , mas ninguem percebe .Blz .Onde poderia ser essa quest ?Talvez no mino hell , talvez num caminho a miz na quest do cooper shield , ou até talvez na cav de rabbits que o loui fala que viu demonios .Hyancith diz que tem medo de uma magia negra .Loui diz que tem medo daquela cav .Vui mtos olhos la .Chayenne diz que ma das pistas e linguagem 469 , dos beholders , resumindo , para mim , a quest está lá(apenas uma suposição)É improvavel que a quest seja na area p.a. pois rookgaard nem sempre existiu , e quandu existiu , n tinha a area p.a. e a quest da spike ja existia
TBm pensem nisso : uma outra teoria é essa : pouquissimas pessoas tem Blessed shield , elas conseguiram por ser humilde com esse jogo , se importando muito com ele .Só uma pessoa tem Dragon Scale Legs , pq comprou 100.000 premium accounts , ou seja ela tbm e humilde com o jogo , pq eu n so nem loco d compra 100.000 p.as , entaum , outra hipótese provavel , é de que a quest n exista , eu n sei , + sunrise pod ter pq ?
pq ele foi humilde a se importar com rook e chegou lvl 100 lá , então , para ganha-la , uma das hipóteses , e fazer coisas humildes mesmo .por isso , nunca que um noob lvl 2 peça ajuda , vcs ignorem .Vai que é um gm desfarçado , para ver quem é humilde , e se vc ajuda-lo vc ganha uma ss?
isso e só teoria , espero ter ajudado