auhsauhsdaushahsaushasuhas
igual ao aggron oq ele é??XD
aron e lairon oq eles são??
Versão Imprimível
auhsauhsdaushahsaushasuhas
igual ao aggron oq ele é??XD
aron e lairon oq eles são??
oq é o delibird??
papai noel XD
É em Rustboro, após entregar a carta pro Steven fale com o líder daquela corporação que te dá Pokenav ^^
pegei o treko :riso:
algem sabe onde pega o TM q ensina Giga Drain?
@Up
Treecko*
O TM 19 - Giga Drain, é obtido com uma mulherzinha. Onde ela está? Perto de Lilycove. É asism: Sabe o Mt. Pyre né? Pois é, pra acessá-lo tem de surfar por trás dele. Surfe por trás e quando chegar na entrada, NÃO ENTRE NO MT. PYRE! Surfe ao sul que tu chega num lugarzinho com graminhas e treinadores. Vai ter uma mulher ali que te dá o TM 19.
@All
NÃO CONSIGO ESPERAR O PC I.I Baixei a ROM e o Emulador pra Emerald a joguei um pouco aqui. EU NÃO CONSEUGI SEGURAR I.I Mas vou esperar meu pc agora :X Eu tava em Dewford com esse team:
Grovyle Lv 17
Beautifly Lv 18
Nada mais ;o Agora vo me conter e aguardar meu pc x.x
Manteiga.
@Sirius
Eu tento mas não consigo ._. É mais forte que eu D= Eu adoro ficar admirando minha linda Beautifly *.*
Erm, sobre NetBattle, eu contei com os ovos dentro (do cu) da galinha :> Falei que instalou quando não tinha acabado, e acabou não inslatando lol
Aliás, falando nisso, instalei Tibia aqui só pra ver como tava e fui entrar, a tela de entrada tava tudo preta o.o Alguém sabe o que ser isso?
Manteiga.
Eu achei um save de pokemon crystal MUITO VELHO aqui, mas ele tá bom alot, tem suicune e mais uns raros...
Tem algum pokemon que vcs me recomendem?
Sei lá ~.~ Não sei o que você tem ai :P Se voc~e disser facilitaria muito não é?
Manteiga.
Eu tenho aqui o red, blue, silver, gold, emerald, ruby, crystal, firered, leafgreen, TCG 1 e 2, pinball...
Aliás, descobri que também tenho um save de emerald, que tá na quarta insignia com uns pokemon level 30+, e eu tinha um save na ruby que eu ja tava pegando o pokemon vermelho, no meio da agua lá, mas eu não achei esse no cd = [
Eu me referia a que pokémons você tem XD~
Sobre o Emerald, quarta insígnia e eles Lv 30+? Bem, geralmente é assim que eu deixaria por ai =D Se quer uma opinião prossiga no Emerald. Ou em Crystal. Você que sabe. eu escolheria Emerald, tem mais coisa pra fazer.
Manteiga.
Passando só pra tirar uma dúvida...
Moltres (no Lg/Fr) pode aprender CUT?
Será que alguém sabe? O.O
www.serebii.net/
Manteiga.
Marshtomp rox, gosto dele 8D É um dos melhores iniciais que já vi na vida. Ok vejamso... Tira Slakoth, que é um lixo (só presta quando vira Vigoroth. Uma vez Slaking volta a ser merda), tira Taillow que é pouco útil e tira Poochyena, dá pra capturar Mightyenas em Fortree City.
Eu sugira montar um team com esses tipos (nem que sejam só em moves):
Água
Planta
Fogo
Gelo
Terra
Voador
Lutador
Noturno
Psíquico
São os mais úteis. Pode tirar Planta e pôr Elétrico ou algo assim. São tipos mais ou menos básicos. Um team legal seria:
Swampert (moves water, ground e ice)
Camerupt ou Torkoal (moves fire)
Kadabra (moves psychic e dark)
Hariyama ou Machoke (moves fighting)
Tropius (moves flying e grass) (lerdo)
Um outro
É só uma idéia de moves bons, sei a. Você que sabe :P
Manteiga.
Poochyena evolue p/ Mightyena Lv 18 ;o
Tem trê voadores no começo fora o Taillow. São eles Wingull, Dustox e Beautifly. Mas esses últimos são evoluções, logo, Wingull é o único voador além do Taillow de começo. Mas não quer dizer que você precise pegar um voador agora. Voadores sem um segundo tipo bom não prestam. Exemplo: Swellow não é muito bom pela falta de utilidade. Por ser normal/flying só vence lutadores, insetos e plantas.
Tem outro voadores melhores ao longo do jogo com mais golpes:
-> Tropius (grass/flying) Encontrado nas gramas altas próximas de Fortree (não lembro a rota)
-> Skarmory (steel/flying) Nas gramas com cinzas de Fallarbor
-> Zubat e Golbat (poison/flying) Em qualquer cave quase tem Zubats. Tem Golbats na Victory Road de até Lv 40!
-> Swablu (normal/flying) Esse aqui é especial. Sua evolução - Altaria - é dragon/flying ;) Tem nas graminhas perto de Meteor Falls
-> Salamence (dragon/flying) (evolui de Shelgon que evolue de Bagon. Só há Bagons selvagens) Bagon tem nas Meteor Falls
-> Pelipper (water/flying) (Evolução do Wingull. Eu indicaria por aprender Fly e Surf, mas como você já tem um aquático fica meio fora de cogitação) Se acha muito raramente surfando em algumas rotas.
-> Gyarados (water/flying) (também fora de cogitação) Pescando com Super Rod na cidade de Sootopolis
-> Xatu (psychic/flying) Safari Zone Acro Bike area
-> Gligar (ground/flying) Safari Zone New Area (só aparece depois de vencer a E4)
-> Beautifly (bug/flying) Evoluão de Silcoon. Tem Silcoons em Petalburg Woods
-> Dustox (bug/poison) Evolução de Cascoon. Tenho quase certeza que aprende golpes flying, mas sei la i.i. Tem Cascoons em Petalburg Woods
-> Flygon (dragon/ground) Aprende Fly XD Evolue de Vibrava que evolue de Trapinch. Trapinchs tem no deserto (Rota 111).
E tem os lendários também...
->Lugia (psychic/flying) Navel Rock
-> Ho-Oh (fire/flying) Navel Rock
-> Latias e Latios (dragon/psychic) Aprendem Fly xd
Acho que são esses só i.i
Manteiga.
Que cave? O.O Pra ir pra Petalburg é só seguir pela rota 102 lol u.u
Manteiga.
oia eu aki XD comecei otro salve de esmeralda so que com os tres iniciais peguei um emulador q da pra fazer troca entre si mesmo agora vo te alakazan e outros por ai, vo pego um zubat pra treina pra crobat
Gente..eu sei que moveset eh uma coisa pessoal e sugestoes sao apenas sugestoes,mas eu keria uma ajudinha com o moveset do meu gardevoir...ele ta aprendendo future sight,mas eu nao sei se devo tirar um desses moves pra colocar...Saca soh
Confusion(Stab,bastante PP)
Secret Power(bom na agua com ataque forte e tipo normal...alem de ajudar pra pegar base(inutil)
Calm Mind(Upa meu SP ATK e SP Def..fazendo eu hitar mais)
Psychic(nao tiro nem fud*endo :D)
Alias..aproveitem e avaliem meu time novamente:
Gardevoir
Lvl 45 moveset acima
Blaziken
lvl 45
Blaze Kick
Double Kick
Ember
Peck
Lombre
Lvl 37
Absorb
Surf
Strength
Thief
Quero um Swablu, e keria saber quando o Lombre Evolui...
To em Fortree...
gnt achei meu 6º pokemon meu team
blaziken
aggron
salamance
walrein
flygon
amparos(evolução de marrep)
Alguem me responda plzzz :D
@Seichomaru
Teu time ainda tem desvantagens óbvias. Se te aparecer um Whiscash, vai fazer o que? E um Swampert? Ainda dá pra se ver isso...
@Juninho
Tira Confusios, é uma bosta aquilo. Eu teria substituido Psychic por Confusion ¬¬ Ou nem ensine Future Sight. A escolha é sua.
Sobre o team. Primeiro, gratz pelo Gardevoir. Nunca tive paciência pra treinar um Ralts. Agora, vejamos:
Blaziken: Moveset bem típico de um Blaziken. Vão te xingar muito por escolher ele, ninguém nesse forum parece gostar de blazikens fora eu T.T Em todo caso, com ele você já supera os 3 primeiros membros da E4. Sidney no Sky Uppercut, Phoebe com uma taque de fogo decente (Fire Blast por exemplo) e Glacia no Sky Uppercut tb.
Lombre: Ugh detesto ele T.T Em todo caso, ensina Ice Beam que já pra vencer o Drake da E4. Tira Thief, eu ensinaria pra Gardevoir :rolleyes:Se quiser deixar ai, tudo bem, mas eu não usaria. Lombre evolue por Water Stone fio :rolleyes: Antes que me peça, pra pegar ela tem que ter Surf e Dive.
Vá ao Abandoned Ship perto de Dewford e entre na cabine que tem água. Surfe na parte com água e use Dive. Atravasse o subsolo submerso do navio até entrar em uma sala. Use Dive de novo. Explore as cabines daqui que em uma delas tem Water Stone.
Swablu: Lerdo pra cacete i.i Bicho mais lerdo que já vi, pqp. Upa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito devagar, mas se quiser tem na rota ao sul de Fallarbor, perto das Meteor Falls.
O level do team tá ótimo. Eu geralmente deixo meu team Lv 40 em Fortree, e tu ta em 45. Tu tem os três tipos básicos no teu team. Fire, Water e Gras. De quebra Psychic e Fighting. Se pegar Swablu, Flying e Dragon (Altaria). Olha, é o básico. O que posso dizer? Arrume um Ground ai também. Já passou de Fortree ou não? Se não, ensine Ice Beam pro Lombre o mais rápido que passa tranquilo ai. Já em Mossdeep precisa de duplas. Lombre ownaria legal lá com Surf e Giga Drain. Precisaria de outro que NÃO seja o Blaziken. Blçaziken toma belos owneds em Mossdeep. E o teu Lombre passa em Sootopolis com Giga Drain creio eu.
Manteiga.
Edited: Só vi o lv do Lombre agora. Equilibra o level dos teams se possível, ou vai ter problemas na Frontier.
Alguem pode me indicar um pokemon Fly em cristal sem ser pidgey?
manteiga
ganha do swapert é facil eu ganhei com meu walrein
whiscash isso é facil t bm ensino meu flygon uma sunny day e o solar beam
@Seichomaru
Ai as coisas mudam de figura o/ Com Flygon de SolarBeam o teu team fica bem balanceado.
@Berek
Temos o Hoppip o/ Ou claro, meu amado Murkrow ;o
Manteiga.
manteiga
viu como tudo pode mudar em um só atake :)
Berek
tem um pokemon hoothoot
Optei por nao ensinar Future Sight
Manteiga,Você tem sido de grande ajuda aqui no topico,muito obrigado!
E abusando mais um pouquinho da sua sabedoria,boa vontade,e da minha preguissa(sem cedilha) Lombre aprende Giga Drain Sozinho???E o Ice Beam eh TM??Se Sim onde pego..
@Juninho
Bom saber que sou útil xd
Lombre não aprende Giga Drain sozinho (aliás ele não aprende quase nada ._.). Ele aprende pelo TM 19. Umas páginas atrás (uma ou duas, talvez três) eu expliquei onde acha. Fuça ai que tu acha XD Veja bem: Não tenho certeza que ele aprende Giga Drain, mas por ser meio grass eu imagino que sim. Pega o TM 19 e vê ai.
Ice Beam é o TM 13 e tem dois jeitos de conseugir. Um é no Abandoned Ship (lugarzinho importante esse non?). O TM vai ser um item qualquer e vai estar em uma cabine. O outro é comprando no Game Corner de Mauville. E é caro :>
Manteiga.
ganhei minha terceira insiginia da froteira com
salamance
ampharos
walrein
Ah, intão, minha team do crystal está assim:
* Suicune Level 100
* Meganium Level 100
* Gyarados Level 100
* Snorlax Level 100
* Rhyhorn Level 100
* Dragonite Level 100
Eu joguei mais uns 20 minutos do Ruby, agora todos os pokemons estão level 30+ 8D
prata
batller pyramide-brave symbol
batller pike-luck symbol
batller dome-tactics symbol o + dificil
alguém me arranja room de pokemon yellow e algum pokemon q seja + novo q ruby? ;p
Mangusto e suricate(ou sulicato) são diferentes. O mangusto é maior que o suricate, e o suricate se alimenta basicamente de insetos(vide "o reino dos suricatos", no animal planet), raramente come carne e quando come pode ter certeza que nao é de cobra, um de seus predadores.
Ja o mangusto eu nao conheço muito, mas por ser maior tem maiores chances de comer cobras mesmo. :)
Tambem pra completar é possivel trapacear o jogo pra sempre ganhar na loteria:
-Primeiro pegue seu ticket normal de loteria no shopping de lilycove, e depois jogue normalmente, mas tomando cuidado que não de meia noite(se oriente pelo relogio da casa do jogo).
-Quando vc estiver cansado de jogar normalmente, vai pro shopping de lilycove e salve o jogo na frente da mulher dos tickets, tomando cuidado que não seja meia noite ainda. Desligue o jogo.
-Passada meia noite, ou ligando o jogo no dia seguinte, a primeira coisa que você fara é falar com a mulher dos tickets. Não ganhou? Desligue e ligue o jogo e fale novamente, pois graças a esses passos toda vez que desligar o jogo o ticket pego tera numeração diferente.
Pegando o terceiro premio vc ganha pp up, o segundo premio sera o que tanto queres a "exp share", e o primeiro deve ser(nunca consegui, sempre paro no terceiro premio e as vezes no segundo) a masterball.
Parece mesmo. Tanto é que os delibirds ajudam o papai noel a entregar os presentes no natal, assim como as jinx ajudam ele a fazer os presentes, e os stantlers são as renas do trenó dele(na primeira geração eram growlithes).
Eu tambem achava slaking ruim quando comecei a jogar ruby, mas com o tempo, junto com o netbattle, descobri o quanto ele é um otimo pokemon.
Em 1x1 ele é bom por poder usar hiperbeam sem prejuizo algum, este então intensificado por choice band o torna uma maquina mortifera, dado seu otimo status, melhor que de muito uber.
Ja em 2x2(minha especialidade) ele é perfeito, nasceu pra essa modalidade. É possivel retirar o seu trait podre com skill swap(de outro poke, ele nao aprende skill swap, dai o motivo de obrigatoriamente ser 2x2), fazendo-o um excelente pokemon do tipo normal(e sem a fraqueesa do trait, tornando-o melhor que snorlax até) e o que é melhor: passar novamente o trait podre com skill swap por oponente, huahuahuaha. xD
Quanto ao problema de roar/whirlwind/afins que poderiam por o slaking a perder a vantagem, é facilmente resolvido com a ajuda do trait suction cups. Para isso so basta o pokemon com skill swap usar o mesmo num octyllery ou lileep, trocar o octylery/lileep pelo slaking e usar novamente skill swap no slaking dessa vez e pronto. :)
Pra poke de skill swap recomendo um com bastante defesas e velocidade. Eu costumo usar mew, que tem um otimo hp e status respeitaveis para esse fim, muito embora eu aproveite sua habilidade de aprender qualquer tm/move tutor pra torna-lo um pokemon de suporte(sem ataques ofensivos), com golpes que ajudam todo o time como reflect, light screen e safeguard.
O slaking de 2x2 é uma figurinha carimbada dos meus times de net battle, assim como dusclops. :)
Teoricamente dustox é inseto/venenoso.
No resto esta tudo certin. :)
Alias, falando em voadores me lembrei que eu tinha em plano na epoca que eu jogava yellow(iniciante ainda, não sabia nada de estrategia e coisas do tipo) fazer um time monotipo, dai esclhi um tipo que tivesse o maior numero de segundos tipos diferentes. E na primeira geração era o tipo voador.
Nessa epoca eu upei 18 de 19( o de numero 19 foi o mew, quando resetei o jogo, logico que antes eu passei os pokes pra crystal, quando eu ja tinha amplos conhecimentos) para o lv 100, dentre eles muitos voadores pra por isso em plano, incluindo um golbat lv100...(na epoca ja havia os jogos g/s/c, mas eu nunca tinha jogado ou houvido falar de seus pokes, nao tinha como saber do crobat :P).
Para treinar eu vencia a liga repetidas vezes, mas foram tantas que perdia a conta. Para se ter idéia o hall da fama ja começava a partir da 200 e la vai pedrada vitoria, e o relogio do jogo tinha chegado ao seu limite de horas maximo(se nao me engano é 255:59).
Good times. :D
Mestre do yellow. raramente posta,mas quando posta.....
@Mestre
255 horas? i.i *medo*
PS: Teu nome tem algo a ver com Yellow Version? XD
@All
Meu pc ainda não voltou. Na espera, to jogando Puzzle Pirates i.i
Manteiga.