ow tava afim d começar a jogar, alguem me passa o site de download, e me indica o melhor server pra começar, de preferencia queria jogar ctg Veno
Versão Imprimível
ow tava afim d começar a jogar, alguem me passa o site de download, e me indica o melhor server pra começar, de preferencia queria jogar ctg Veno
Eu jogo em bera vizinho, www.mapleglobal.com
@Everyone: Paguei um pau pro skill de Night Lord que atira 3 shuriken, junto com o Shadow Partner... o maluko atira 6 shuriken de 2k-15k cada e numa velocidade...
A Female Boss, lvl 18x, não consegue nem se mexer de tanto hit que ela toma...
Achei um video com a skill:
porra 666mb maple story? o.0
eudemons online tem isso, goonzu online tem isso, pesado demais, nem sei se vai valer a pena...
@mestre
Ainda ta jogando em Bera? se tiver, to com uma grana la e uns item, se quiser soh fala q te do (ia da a grana pro veno pq ele tinha me ajudado + ele nem qr parece). Tem uns 150k e uns itens, eh poko + ja ajuda pro começo.
Dúvida
Aonde tem lugar soh de slime? eu vi no hidden maluco dizendo slime tree e slime dun, onde fica esses maps ou são apelidos? Vi no youtube slime tree lotadao de slime, procurei e nem achei ali perto da city dos mago na Tree that rose.
Joguei mto poko to num mago lv 13 em Mardia, to com umas dificuldades financeiras pra associar potions/eqps se algm puder me da uma mão lá depois eu reembolso ^^.
não é Tree That grew o nome?
pra ir na slima tree faz assim:
sai pela saida debaixo de ellinia, a da esquerda.
desce o mapa e entra no proximo, vai tudo pra esquerda, você vai xegar num mapa que tem umas arvores, ai é só entrar nas "portas" que tem nas arvores, a mais pra esquerda é a slime tree, tem tbm honry mush e green mush tree.
@Vokox
Fmz é a que eu fui msm, + pensei q essa tal tree soh tinha slime sem os mush...pelo - no video q vi soh tinha slime e uns 20.
VLw ae do msm jeito.
Velho, vokox, EH MT RAPIDO..
Soh via os critical subindo, e o bixo lvl 180 não andava, não atacava, não fazia nada, soh ficava tomando knockback...
E eu vi que Night Lord é o melhor pra solo... e é a unica classe que mataria um boss fodão sozinho.
So lvl 53 assasin em Bellocan
quem quiser me add meu nome eh: DeathRavenBR
Cya
Sem saco de volta no global, to falido por causa dessa nexon fdp e jogar de CB sem grana não dá.
aff,eh serio q o download completo eh de 665mb?
Parei de jogar por um tempo, mas penso em voltar a jogar em breve, mas graças aquele patch de atualização creio que pode demorar. Obrigado pela oferta, pretendo pegar iso assim que puder.^^
Sobre o lugar de slimes tem um na cidade em que se aprende a profissão de mage. Explore os arredores que tu acha facinho. ;)
Sim, mas o site oferece o download dividido em partes de +/- 50mb. Logo é possivel baixar o jogo mesmo usando discada, baixando 1 ou 2 partes por dia. E como é link direto é possivel usar gerenciador de downloads, tipo getright.Citação:
Postado originalmente por Sir Codagam
pra quem joga em bellocan
me add la
Fifaman91
mage Fire/poison
lvl 76
tem guild BR la com vaga qlque coisa msg me
Cya!!!
Algumas Dúvidas ae.
1- Vou ser I/L (tou lv 17 ainda) to jogando 1 hr por dia no max, a partir de qual lv eu consigo uma grana boa pra pagar eqps+potions? E como?
2- Vi que na comunidade de MS os preços do scroll de 100% é + barato que os de 30%, porque isso?
3- I/L precisa de party ou da pra upa numa boa solo (pq to sem buddy hehe)? Alias, tem algum job que soh uma em party (sem ser buffer)?
4- Vi na com tbm que I/L depois do LV 60 a cada lv que passa Não sobe praticamente NADA o ataque, é verdade?
5- O uso de pets é nescessário com prioridade a partir de qual lv, e quanto custão em R$ já incluso os acessórios pra pegar itens e meso?
6- Quando fico sabendo se terá algm evento (tpw da dakelas bandeiras dos EUA)?
Vlw ae qm ajudar, to no começo ainda hehe em Mardia.
@NIght Shadow
cara, eu n jogo Maple a séculos (to pensando em voltar xD )
mas tipo...magican é oq ganha mais grana entres as primeiras classes, basta ter paciencia pra esperar o SP subir sem terq gastar Potz..
quanto ao Scroll, os de 100% são mais baratos pq dão apenas +1 de atributo. Quanto menor a chance maior e a quantidade de atributo..ou seja, o de 100% é o mais barato..e tb muitos dos de 100% são vendidos em NPC..
se eu estiver errado em algo..corrijam-me !
DuduuDude, o velho assassin.
Respondendo suas perguntas....
1-Bom...magician ateh que eh bom pra pegar dinheiro , va jogando com o que conseguir..depois de um certo level voce vai conseguir upar sem usar mana pot porque a mana vai subir rapido , ai vc consegue uma boa quantidade de dinheiro.Otra forma de ganhar dinheiro eh fazendo a PQ em Kerning City ( Party Quest ) que eh uma missao que se faz com grupo apartir do level 21..se voce sabe ingles entre no www.hidden-street.net que la vai explicar bastante sobre o jogo.
2-Os % sao as chances de acertos , porem um scroll de 60% vai dar mais coisa que o de 100% exemplo , se voce acertar um de 100% num item vc vai por mais 1 de ataque nele , agora se vc acertar um de 60 vai ser mais 2 de ataque entende? e cada item so pode por scrolls conforme o numero de slots.
Por isso os scrolls de 60% , 10% e 30% sao mais baratos que o de 100% , que pode ser comprado em loja , ja os outros nao.
3-I/L upa-se sozinho mesmo , mobando...A classe que upa com party mesmo eh cleric , agora tirando cleric nao sei de outra que upa em party.
4-Infelizmente nao passei do 60 , entao nao saberia te responder isso
5-Nao precisa de nivel para ter um pet , basta comprar cash pelo site do maplestory e comprar ele no Cash Shop.
O Meso Magnet(pra pegar dinheiro ) e o Item pouch ( pra pegar item ) nao vem direto , se vc quiser eles tem que comprar com cash tambem..mesma coisa por um nome no seu pet , tem que comprar tudo com cash.
6-Bom..nem tem muitos eventos ,mais quando tem eu acho que eles te avisam pelo JOGO numa mensagem em azul , o que ja aconteceu comigo...Porem voce so vai saber se estiver online na hora..
QQC alguem me corriga.
Vlw ae por ter tirado as dúvidas, vo continua a mata os bixin verde e sorridente (slime) e ve se upo + rapido...vlw ae ^^ gusti e dudux
o que vale mas apenas, jogar no meu thief lvl 13 ou no meu archer lvl 16?
se tive alguém de Mardia ae...
Fingaforn ou Fichas
axoq vo baxa essa porcaria de novo :P deu a maior vontade de joga \o/
tem mt gente em Bera??
Quem ainda joga maple? Sei lá, to sem nada pra fazer >_>, talvez poderia voltar a jogar...
Nick - xMustaine
Lvl - 28
Job - Magician - (I/L)
Server - Kaede
jMS =D
ai jogo em bera qm quiser mi add la
tenho 3 chars:
Sejaloja - lvl 51 - archer
Nome - lvl 32 (eu acho) - bandit
Manamanera - lvl 33 (tbm n tenho certeza) - assassin
eu tinha parado mas agora deu vontade
Em qual voce joga mdonn? Eu soh vo add 1.
Veno, em que char você vai jogar, não tenho nada para fazer então talvez eu jogue em Bera ._.
aew gent eu baxei e talz... mas quando eu vo instala ele da um erro no data1.dat!!! alguem sab como eu resolvo isso??? (eu acho q num ta corrompido, pq eu baxei no meu pc e peguei um cd do meu colega com o instaler dele, q ele instalo na casa dele sertinhu!!!)
vlw aew galera!!!
c alguem souber como eu resolvo... eu peço q c puder me mande uma MP pq eu so meiu distraidu e so capaz d naumn acha esse topicu dinovo ^^
vlws
Mawodik e quem quiser:
VampDagger - Bera
adiciona a manamanera q os otros tao com a buddy cheia i to jogando mais com ela agora
-----------------------------------------------
eu tava lendo uns posts agora, pra qm quiser saber hunter e crossbowman soh ficam fortes no lvl 50+ pelo menos i lvl 60+ fica bem forte, ateh ai eh podre td mundo da ks em vc etc...
sobre a bomb arrow i a iron arrow a diferença eh q a bomb da stun(paralisa os bixos), acerta 6, n segue soh em linha reta, i a explosão pega encima embaxo i ateh atrás tbm, soh q o dano naum eh mtu bom, ja a iron tem um dano bom soh q ele soh vai reto i acerta soh 5 carinhas
Tem pvp em maple story? Eu tacava as shurikens nos carinhas e eles não se feriam, huahuahuaha. :o
Tem pvp sim, só no koreano. Mas me falaram que é estranho e lento o.o
Pelo que eu saiba o "pvp" deles, é uma competição que pra variar precisa de CASH, é quem mata o bixo mais rápido.
Eu sou lvl 18, thief. Tenho 80k e full lvl 15 eq, (uso garnier e subi) queria saber em que lvl seria bom mudar minha claw e stars e como arranjar dinheiro pra isso.