Curtir Curtir:  0
Página 296 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 196246286294295296297298306346 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.951 a 2.960 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corzus* Ver Post
    Vc trocaria 20 de spell magic attack (nao magic attack normal) por uma skill de area? se sim, go ice light
    alguem sem ser esse cara ai podia me dar uma opinião? =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A é né, quer me excluir =O

Bom, vou escrever as diferenças.
    2 job. Depende do seu estilo de jogo, se vc passa o 2 job inteiro fazendo pq, ou upando.
    Ice light: Se vc upa sem pq, upa muito mais rapido por um motivo simples, skills de area. Com thunder bolt vc pode fritar lorangs, clangs, retz, enfim.... Tbm tem cold beam, nao e tao forte como a fire arrow, mas tem a vantagem de colgelar, oq faz gastar menos pots.Vc tera duas skills de atk realemte uteis
    As principais desvantagens sao: ha poucos mosntros fracos a gelo comparados aos fracos a fogo, vc nao ira dar tanto dano em bosses como os fire poison (ISSO NO 2 JOB),
    lighting tem pouco dano antes da skill tar level 25+ e vc vai torrar potions usando light.
    Fire poison: Upando sem pq, ira mais devagar que os ice light devido a falta de skill de area. mas vc tera um dano legal e uma variedade de monstros pra matar, podendo matar monstros mais fortes em leveis menores (vc pode tentar jr. yets por glove scrolls, etc). El nath alguem? Desvantagems: Como falei, a falta de uma skill de area, isso realemte eh muito ruim, como nao da pra pular e atacar com magos, fica um tanto chato de upar.
    Se vc fizer pq (Ludi (35-51) e Orbis/Maze (51-71), a coisa muda. Na pq de ludi, os fire poison se saem melhor por dar mais dano no boss, e nos outros monstros em geral (rombard, blockoctopus, etc), mas isso nao é muito importante pq mago geralmente eh mais escolhido por teleport doq por dano em si.
    Na pq de orbis (Rush pq, melhor exp do 51 ao 71, soh nao da loot) vc pode ir ate de begginer intao nao importa muito, pq eh soh mata umas nuvems, pegar discos, smuglar, repitir. Faça isso e tera 3 job em um mes nen isso.
    No 3 job eu nao posso falar muito, pq ate nunca tive um =O mas vo falar oq eu vi de companheiros de guild/amigos/video
    Ice/Light: Ice Strike = dano massivo + congelamento em area, skill muito boa, e mais rapida que a Explosion dos fire mages. Tem composition arrow, que tambem congela e da um dano legal, tem a magia (dentre os magos, obvio) mais forte do 3job, Thunder spear. Da um dano massivo em monstros fracos a light e neutros tambem. O problema qye demora pra soltar =S.

Fire poison: Upa rapido, Poison myst eh otima, vc envenena o mapa inteiro e depois vai finalizando na explosion (sim, explosion eh mais um finalizador do que pra dar dano mesmo, pq a velocidade de soltar eh muito lento, soltar myst e finalizar seria muito mais pratico e efetivo).

Uma dica pra escolher seu job, é procurar videos no youtube e ver com qual vc se identifica mais. Eu pessoalmente preiro ice/light pq eu acho mais estiloso. No final é vc sera ownado por warriors de qualquer geito...

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vokox, eu prefiro fire poison , mas você gosta de Aoe então vai de ice/light que tem aoe fudida....

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A é né, quer me excluir =O

Bom, vou escrever as diferenças.
    2 job. Depende do seu estilo de jogo, se vc passa o 2 job inteiro fazendo pq, ou upando.
    Ice light: Se vc upa sem pq, upa muito mais rapido por um motivo simples, skills de area. Com thunder bolt vc pode fritar lorangs, clangs, retz, enfim.... Tbm tem cold beam, nao e tao forte como a fire arrow, mas tem a vantagem de colgelar, oq faz gastar menos pots.Vc tera duas skills de atk realemte uteis
    As principais desvantagens sao: ha poucos mosntros fracos a gelo comparados aos fracos a fogo, vc nao ira dar tanto dano em bosses como os fire poison (ISSO NO 2 JOB),
    lighting tem pouco dano antes da skill tar level 25+ e vc vai torrar potions usando light.
    Fire poison: Upando sem pq, ira mais devagar que os ice light devido a falta de skill de area. mas vc tera um dano legal e uma variedade de monstros pra matar, podendo matar monstros mais fortes em leveis menores (vc pode tentar jr. yets por glove scrolls, etc). El nath alguem? Desvantagems: Como falei, a falta de uma skill de area, isso realemte eh muito ruim, como nao da pra pular e atacar com magos, fica um tanto chato de upar.
    Se vc fizer pq (Ludi (35-51) e Orbis/Maze (51-71), a coisa muda. Na pq de ludi, os fire poison se saem melhor por dar mais dano no boss, e nos outros monstros em geral (rombard, blockoctopus, etc), mas isso nao é muito importante pq mago geralmente eh mais escolhido por teleport doq por dano em si.
    Na pq de orbis (Rush pq, melhor exp do 51 ao 71, soh nao da loot) vc pode ir ate de begginer intao nao importa muito, pq eh soh mata umas nuvems, pegar discos, smuglar, repitir. Faça isso e tera 3 job em um mes nen isso.
    No 3 job eu nao posso falar muito, pq ate nunca tive um =O mas vo falar oq eu vi de companheiros de guild/amigos/video
    Ice/Light: Ice Strike = dano massivo + congelamento em area, skill muito boa, e mais rapida que a Explosion dos fire mages. Tem composition arrow, que tambem congela e da um dano legal, tem a magia (dentre os magos, obvio) mais forte do 3job, Thunder spear. Da um dano massivo em monstros fracos a light e neutros tambem. O problema qye demora pra soltar =S.

Fire poison: Upa rapido, Poison myst eh otima, vc envenena o mapa inteiro e depois vai finalizando na explosion (sim, explosion eh mais um finalizador do que pra dar dano mesmo, pq a velocidade de soltar eh muito lento, soltar myst e finalizar seria muito mais pratico e efetivo).

Uma dica pra escolher seu job, é procurar videos no youtube e ver com qual vc se identifica mais. Eu pessoalmente preiro ice/light pq eu acho mais estiloso. No final é vc sera ownado por warriors de qualquer geito...
    agora considerei sua opinião.

eu já tinha visto diversos videos, mas ainda estou em duvida, entre congelar ou ter dano maior

só HP warrior que owna mage, não?

@Veno: depois que xegar ao level 52 com aquele IL, desencantei de AoE, eu nem usava aquela bosta y.y

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3/4 job warrior (qualquer tipo) decha mage no chinelo, isso eh fato. (alias, todas as classes, umas menos que as outras)

Publicidade:

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3/4 job warrior (qualquer tipo) decha mage no chinelo, isso eh fato. (alias, todas as classes, umas menos que as outras)
    porquê? o.o

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4 job warr pwna um arch mage ou bishop??
    Never.

Entre I/L e F/P sou mtooooo mais I/L, tanto no jap quanto no global,
    tanto porque vc sempre vai usa skill de area pra upar, tanto na 2 quanto na 3 e ainda mais na 4 job.

Fire sofre d+++++++++++ na 2 job, na 3 job só fika bom qdo ta com max psn myst, isso pq é um saco upa com psn myst enquanto um ice 3 job vai nas aranha e dropa ilbi a lot.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage eh a pior na 2nd e 3rd job + na 4th job n.
    Mages ganharam wand/staff q amplificam em 1.5x a 2.5x(ou 2.1x) o elemento.
    Ate o war chegar no bixo o mage vai ter matado o mapa inteiro com sua skill q da damage em 15 na tela inteira e mais um pouco.
    Em boss as outras classes podem ser melhor.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Warrior eh tão bom no 3rd job, que no 4th job fica medio..

Os mais fortes do 4th job são mage e assassin... e por incrivel que pareça eles são os mais fracos do 3rd job.

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pensem que eu to falando mal de mage, até pq eu so mage . Mas no 4th job eu vi uns videos de warriors e era foda =O, só DK q fico ruinzim... Mas 4 job foda eh de archer, nao só pelo Hurricane/Storm of arrows, mas tbm pelas party skills, critical pra party :O magina um hero dando critical no coma com 10 orbs = 999999 dmg. (nen tanto). So xbowman eu axei fraquinho, ta, 1 hit koe a cada 30 segs (Mudaram isso ja? muda a cada dia...) eh bom, mas esperava algo mais. Btw, duvido muito que alguem de nos chegue ao quarto job daki, mas em todo caso...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem