Pode ser pelo navegador (uso chrome) ou até mesmo estar logado na conta sei lá.
Versão Imprimível
Hoje a stream da twitch tá normal aqui, lisinha, sem lag gráfico. Twitch > Azubu. Aquela barrinha que não some é um saco.
lol nem sabia q tinham colocado a fala do Brtt no remake do Twitch kkk
Não lembro quem foi, mas quem falou que o Alocs não é do nivel do Loop, por favor assista essa partida de agora.
edit: LOL OLHA ESSA ALOCS CARA KKKKKKK
na moral quem falou que ele n eh do nivel do loop só cala a bok na moral
Ele joga tão bem quanto o loop, isso é fato. O defeito dele é a inconsistência, joga 3 partidas massa, depois fode 2, ai o cara não ajuda né. Ele sempre foi um otimo supp, jogou demais com esse thresh, mas deu no que deu né.
Ele naquela pré IEM tava jogando de Annie, ele fodeu com 2 jogos importantes, entregou legal.
Pra quem tinha duvidas sobre como a riot vai tratar do Curse Voice
http://forums.na.leagueoflegends.com....php?t=4491087
resumao- A partir de agora aplicativos com timer e chat de voz desse tipo sao proibidos.
Caramba, a CNB não consegue ganhar de jeito nenhum da Keyd.
Suno ensinando os brasileiros (cof cof takeshi) como se jogar de nidalee
Entendam o porque da kStars estar passando o carreto em TODOS adversários brasileiros. A mecânica individual de cada um talvez não seja tão opressora, mas quando se trata de team fight... ACEITA LEK, ACEITA QUE DÓI MENOS!
http://www.youtube.com/watch?v=JNMOzFs664w
https://www.youtube.com/watch?v=ON-6vYobie4
quem lembra? AGEYAUGHEUAJHE
jogar de xin nunca mais foi a mesma coisa dps de ver esse video
Pessoal, meu computador quebrou há duas semanas e estou praticamente sem jogar desde então. Estou meio desatualizado...
O bônus de IP dobrado que falaram que tinha sido adiado aqui no servidor BR tá sendo esse fim de semana? Se não, alguém sabe quando vai ser?
E também queria saber se tem alguma previsão para aquela promoção de "compre uma e leve duas" de páginas de runas.
Aproveitando as perguntas... Kennen ainda vale a pena?
Estou precisando de um novo toplaner e há um tempinho estou com vontade de comprá-lo(a) mas não sei se ainda é viável.
Sempre achei ser um champion bem OP, mas está só com 2% de picks, segundo o LoLking.net
Lembrando que eu ainda não tenho alguns toplaners "obrigatórios" como Renekton, Shen e Shyvanna.
É muita burrada comprar o Kennen antes deles?
Até onde sei tem nem previsão de quando vai ser.
Acredito que não.Citação:
Aproveitando as perguntas... Kennen ainda vale a pena?
Estou precisando de um novo toplaner e há um tempinho estou com vontade de comprá-lo(a) mas não sei se ainda é viável.
Sempre achei ser um champion bem OP, mas está só com 2% de picks, segundo o LoLking.net
Lembrando que eu ainda não tenho alguns toplaners "obrigatórios" como Renekton, Shen e Shyvanna.
É muita burrada comprar o Kennen antes deles?
Kennen é muito situacional: ele só vai ir em se enfrentar determinados champions na lane. E quando se trata de ranged, um Vladimir, um Ryze, uma Kayle estão mais fortes na top lane do que ele.
Agora, a ultimate dele é game change. Um Kennen que acerte uma boa ultimate pode carregar o jogo.
Então ele não é um champ fraco, mas não acho que ele esteja em uma boa posição atualmente.
É usável, eu recomendaria comprar, mas se você não tem Renekton nem Shyvana acredito que o ideal seria começar com eles que são muito mais necessários de se ter.
Hoje fiz Quadra Kill Solo... E Perdi...
Imagens:
Spoiler: IBAGENS
Tinha um Katarina no outro time que tava dando triplo kill ou double kill toda hora que pegava a gente com pouca vida, e um trynda fazendo Backdoor hard, ai fiquei sem saber o que fazer, kkkk
Eu pensei em fazer dançarina, mas achei que não ia servir de muita coisa, vi que me enganei, no final, fiquei me perguntando se eu tivesse feito Static, eu teria ganho ou não, kkk
IE é um item muito caro que não tem muito efeito sem Static ou Dançarina, o problema da Caitlyn é o mid game, mas você fez com que ela tivesse um late fraco também com essa build.
A ordem que costumo fazer nela é BT - LW ou Static ou Dançarina (depende do jogo) - porém sempre faço LW com Static/Dançarina antes do IE e por último o item defensivo que varia. Assim você pode aproveitar o early e late game dela, e tentar suportar o mid game.
Em resumo, ela é um campeão de auto ataque e você fez mais uma build de AD Caster. Eu não sei as circunstâncias da sua derrota, mas com certeza a sua build contribuiu.
Aliás, parabéns pelo quadra, porém não é algo absurdo pra se fazer em jogo normal quando se joga bastante de ADC.
LW é o que? Meu lol é em português...
O Mid game foi bom, o time caiu mesmo, de verdade foi no late, todas as 3 lanes do meu time venceram a lanephase e o jungle nosso era bem melhor que o outro...
Man, agradeço as dicas, kkk, vou seguir elas assim que eu souber o que é LW, kkkk
EDIT:
Já sei, ultimo suspiro... Este item eu faço em todo jogo, pois o Slann falou para mim que este item é bom...
EDIT²: Todos os jogos de adc*, kkkk
Curse Voice continuará sendo permitido depois dessa att, porém só vai servir como chamadas de voz.
https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/...26815828_o.png
Na realidade não é sempre que é bom fazer esse item, porém na maioria das vezes. Se o time adversário for full squishy sem buildar armour eu não faço LW, mas é algo meio raro.
Mas o principal na Caitlyn é velocidade de ataque, e foi a única coisa que você não fez. A Caitlyn é um ADC bem seguro pelo alcance e o seu E, ou seja, é até questionável fazer um item defensivo, e você fez dois hue.
Eu normalmente uso essa ordem, mas raramente eu gosto de fazer LW depois da BT quando a coisa está feia e quero focar em pelo menos machucar na ultimate.
Cara, não vai nas pilhas do Slann, ele é muito ruim como adc.
:coolface:
Mas sério, cê deve ter entendido errado o conselho do Slann, hehe. Nem sempre se faz LW em ADCs. Geralmente, em ADCasters (ad carries que sua fonte de dano principal são skills, e não tanto ataque básico, tipo Corki, Lucian, Varus etc), a build mais comum é fazer LW como segundo ou terceiro item, pois com isso você amplifica bastante o dano em um único turno de combo.
Quando você jogar com champions que o foco de dano principal são ataques básico (Cait, Jinx, Vayne, Sivir) é MUITO situacional o uso do LW. Nesses champions a build mais comum é rushar logo uma BT e depois procurar velocidade de ataque (seja Statikk se tiver ruim de farmar ou então uma PD direto). Claro, como todos sabem, no caso da Vayne se começa com Rei Destruído pelo fato desse item ser ótimo pra ela (ajuda a combar com a passiva, tem o ativo que ajuda ela a fugir ou burstar alguém etc).
E quanto aos itens defensivos, siga o que o Bryantt falou: Faça UM item defensivo apenas (de acordo com o que você enfrentar no jogo). Se você tiver morrendo muito pense que o problema não são os itens, e sim seu posicionamento nas lutas enquanto ADC!
Não é nenhum absurdo fazer lw como segundo item pra Cait. OMG O_o É um estilo de jogo diferente mesmo, tu fica com mais dano nas skills e tal, mas fica igualmente forte se souber jogar ! =]
Se tu acha que vale apena fazer lw dps da bt, faça maths, mas dps que faça atack speed tb né bro. xd
Ele não falou sempre, me deu dicas para Lucian, mas me falou que o item é bom para adcs também, e que ele não gosta de Cutelo para adc...
E neste jogo, Last Whisper, que agora sei o nome em inglês, kkk, foi meu penúltimo item, o ultimo foi banshee.
E eu nem tava morrendo muito, morri só para Kat inimiga, quando a gente "terminava" uma TF(terminava entra aspas, pois ela chegava no final), ela chegava e ultava, era double ou triplo por TF, ai ficava foda, e ela ficou com raiva de mim, e se tivesse 4 com vida baixa de um lado, e eu do outro, ela ia em mim, kkkk, eu irritei demais ela, ai só depois de irritada, que ela passou a jogar bem, kkk, geralmente é o contrario que acontece.
Alex Ich saiu da Gambit:
http://gambit-gaming.com/en/article/338
No aguardo pra ver quem vai substituir.
Eu acho que depois que passei a jogar de Lee Sin, aprendi a me posicionar de ADC também, kkkk
E aposentei minha Sivir, antigamente o E era complicado, mas não era automático, metade das vezes eu acertava, metade eu errava, agora, virou automático, passei a usar até alguns segundos antes, antes e ia na afobação, e conseguia metade, agora, nem 1 eu acerto, a Cait ulta, eu já meto logo E, Ziggs ulta, já meto logo E, antes mesmo de receber a skill. D=
Só falo que enquanto sirT e venon tiverem na pain não vai dar certo.
Espeon que só jogava com supp mais passivo tá jogando demais com essa leona, as pessoas mudam .-.
E quanto a cait.
BT, Bota, Statikk/Dançarina, LW, IE, Banshee/G.A, que é sucesso. Raramente faço LW antes da Statikk, pq nego no tempo que no segundo item nem pensou em buildar armor direito, no bronze os cara fazem dano até a alma.
Apesar das vitórias não contarem, esse team builder é um bom local pra treinar uma role viu
E pra adc demorou pouco até, acho que em 2 min achou partida aqui pra mim
Enfim, demorou menos do que eu conseguiria tentando ganhar no grito no modo normal
Jogar com alguém que tá afim de jogar de support é muito bom, ontem no modo normal foi triste demais
Duas verdades ^^
Espeon jogando demais, até os 20~ minutos Kabum tinha 11~ kills e o Espeon tava 1/0/10 lol
Quanto a Pain, sinceramente, o Kami merece outro time. Venon só faz merda, SirT não tá jogando nada (há tempos) e esse tal de Own precisa de mais treino ainda (posicionamento dele é bem complicado nas tfs).
Na moral, o Kami precisava fazer tipo o brTT: Chamar uns cara de fora e fazer um time "panelinha", só assim pro Kami conseguir ganhar de boa sem ter esses caras afundando o jogo dele (InSec tá sem time, come to brazil plz)
pq o cara não corre junto com o bot pra tribrush que ainda tem uma karma pra dar ms e slow ao invés de ir sozinho no mid onde ele tem 0 de visão/
Não sei se alguém chegou a postar aqui:
##
Pain perdendo o patrocínio da Razer em 3....2...