Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Caramba, a CNB não consegue ganhar de jeito nenhum da Keyd.
League of Legends: Slann
Suno ensinando os brasileiros (cof cof takeshi) como se jogar de nidalee
quem lembra? AGEYAUGHEUAJHE
jogar de xin nunca mais foi a mesma coisa dps de ver esse video
League of Legends: Slann
Pessoal, meu computador quebrou há duas semanas e estou praticamente sem jogar desde então. Estou meio desatualizado...
O bônus de IP dobrado que falaram que tinha sido adiado aqui no servidor BR tá sendo esse fim de semana? Se não, alguém sabe quando vai ser?
E também queria saber se tem alguma previsão para aquela promoção de "compre uma e leve duas" de páginas de runas.
Aproveitando as perguntas... Kennen ainda vale a pena?
Estou precisando de um novo toplaner e há um tempinho estou com vontade de comprá-lo(a) mas não sei se ainda é viável.
Sempre achei ser um champion bem OP, mas está só com 2% de picks, segundo o LoLking.net
Lembrando que eu ainda não tenho alguns toplaners "obrigatórios" como Renekton, Shen e Shyvanna.
É muita burrada comprar o Kennen antes deles?
League of Subtitles: Giollo
Até onde sei tem nem previsão de quando vai ser.
Acredito que não.Aproveitando as perguntas... Kennen ainda vale a pena?
Estou precisando de um novo toplaner e há um tempinho estou com vontade de comprá-lo(a) mas não sei se ainda é viável.
Sempre achei ser um champion bem OP, mas está só com 2% de picks, segundo o LoLking.net
Lembrando que eu ainda não tenho alguns toplaners "obrigatórios" como Renekton, Shen e Shyvanna.
É muita burrada comprar o Kennen antes deles?
Kennen é muito situacional: ele só vai ir em se enfrentar determinados champions na lane. E quando se trata de ranged, um Vladimir, um Ryze, uma Kayle estão mais fortes na top lane do que ele.
Agora, a ultimate dele é game change. Um Kennen que acerte uma boa ultimate pode carregar o jogo.
Então ele não é um champ fraco, mas não acho que ele esteja em uma boa posição atualmente.
É usável, eu recomendaria comprar, mas se você não tem Renekton nem Shyvana acredito que o ideal seria começar com eles que são muito mais necessários de se ter.
Hoje fiz Quadra Kill Solo... E Perdi...
Imagens:
Spoiler: IBAGENS
"A melhor espada fica na Bainha"