Achei que vc gostasse do Mylon, até o ano passado gostava né, pelo menos como jogador?
Não achei q vc desejasse o mal dele.
Versão Imprimível
Não desejo o mal de ninguém, só disse a respeito deles estarem metidos pra caralho. Mylon sempre foi e sempre vai ser metido, mas o gameplay dele já tá ultrapassado na top lane, não faz nada a não ser ir pro game com o mesmo 50% ja ganho, o Mylon de antigamente destruia os oponentes na lane phase e o brTT é muito chato e sem noção do caralho que joga mal pra cacete na posição dele a séculos, e quando digo que joga mal, joga mal MESMO, é claro que ele joga melhor que eu, mas pra um profissional que joga na mesma role a 12393903 anos a evolução dele é babaca. Loop é um mongão que tem teoria e não tem mechanics e convenhamos, suporte é uma das roles que mais precisa de mechanics. Winged é o verdadeiro carry do jogo e o SuNo é estável e só isso.
Qualquer time NA desbanca a Keyd fácil, isso se eles nao perderem rpa algum time desconhecido de outros continentes, tipo aquele GG.eu lá.
Acho que ninguém aqui do tópico discorda disso, eu só estranhei mesmo você apoiar o discurso psicopata do cara ali, mas como explicou não é bem assim né. Quer dizer, uma hora eles vão perder. E nessa hora, todos que não gostam deles terão a oportunidade de rir. A vida é assim, o jogo é assim, faz parte. Não tem porque desejar mal pro cara por causa da personalidade dele, deixa ele ser zuado do jeito que é, capaz de daqui uns anos essa merda de jogo nem existir mais e nada do que eles fizeram vai ter a menor importância.
hahaha olha esse venom cara , todos mais todos os jogos esse cara é stompado como é possivel , mylon jogando a merda pro alto .. achei até engraçado , brtt continua sendo o hater da galera , pelo pouco q jogo jogo ol e venho acompanhando essas paradas ele parece mesmo com o ego inflado se achando o superior
Finalmente alguém que concorda comigo em relação ao brtt, sinceramente. Pra um cara que joga RTS/moba a mais de 8 anos, joga LoL e sempre jogou na mesma role e continua não sendo o melhor do pais naquilo que faz, mesmo sendo profissional e jogando com os melhores (e achando que de fato é o melhor e sendo arrogante pra caralho) ele é um nojento de bosta e horrível.
Tipo, mylon no top ao meu ver é o melhor top laner br, já em adc, to curtindo o own jogando, pena que não com aquele time não dá, e sei lá, nunca fui muito fã do mana.
Naquele video que o mylon fala que alguem chorou, a quem ele se refere?
e esse aqui que tem um tempo
https://www.youtube.com/watch?v=VJb5o17ZfLM
Faço das palavras do rec as minhas
Nossa, galera, pleno 2014 e vocês ainda não desejarem o mal a ninguém? ain
- - - Atualizado - - -
já tem página no fb dessa fita aí que o mylon falou com 1.3k de likes
meu deus, que nojo dessa criançada favelada e oportunista, vou me candidatar a presidente e a primeira medida que vou tomar é cortar a fiação de internet em pico de favela pelo bem estar de quem tem cérebro
Aí o vídeo pra quem ainda não viu
https://www.youtube.com/watch?v=rhWxg0VLES0
brTT seria pior que quem hoje? Não sei de nenhum adc com tanta regularidade que nem ele
Mana joga tão bem quanto ou até mais, digolera joga tão bem quanto ou até melhor, own joga tão bem quanto ou até melhor... Isso só os do competitivo. A questão é que o brtt tem um reconhecimento do caralho por conta do marketing que o envolve, por conta da massa favelenta e isso somada a qualquer jogadinha que ele faça da um boom do caralho. Ele era o único adc que divulgava as próprias jogadas, que sempre investiu pra caralho em marketing e bla bla blá... Quando ele jogava na pain ele era monstruosamente bem mais carregado pelo kami e na keyd ele tá monstruosamente se dando bem pelo suno, mylon e winged, o mylon por mais que seja um nojento ele de fato joga pra caralho. A diferença é que em time bom e nesse nível de jogo adc tem um peel do caralho, mas o brtt tá longe de ser o que falam e longe de ser o melhor do br em disparada, pelo fato dele jogar a tanto tempo e na mesma role e ainda estar nesse nível mesmo sendo outra coisa é vergonhoso.
Ele é aquele típico bosta que todo mundo gosta pelo "carisma" mas na verdade não é metade do que falam, brinquedinho de favelado mesmo, nada mais enojador do que a massa sangue ruim que fica dizendo REXPEITA ou que usa o bonézinho dele AUHUAHUHA
Ele jogava CS não?
Trouxe varios fãs de la..
Jogou CS e DotA competitivamente, No CS ele se deu muito bem, chegou a jogar WCG em estocolmo até, já no DotA não sei, mas creio que era bom, também (jogou pela line de DotA da CNB).
Boa parte da userbase favelosa dele se originou do CS, mesmo. Mas de fato LoL já virou jogo de câncer faz tempo, não tem como um jogo ser fodidamente popular, de fácil acesso e não ter uma userbase nojenta.
Postei no tópico errado, bem minha cara, KOPSAAPSKO.
Negada malhando o pau no mylon, em várias paginas nego postando que atitude dele foi escrota e mimimi com aquele tom superior. Eles tão jogando bem aqui, vai chegar lá fora, quero ver .-.
THX DOUBLE PÊNIS +1. Melhor que stream do brTT. E tenho dito.
- - - Atualizado - - -
lek, sei lá, mas o cara farma em média 9~11 por minuto (NUNCA menos que isso), e nesse ultimo game de cait dele, carregou hard... 323 de farm em 31 minutos e 8/0/2
não é o primeiro game que ele termina tipo, Muito/ZERO/Algo.
hatting a parte, pra mim, o brtt é mt melhor que own, mana e digoleira... só olhar o posicionamento dele nas tfs e a noção bruta que ele tem de fazer split pushing com adcarrie e mesmo assim parar e correr pras tfs na hora certa (isso tudo sem errar posicionamento).
em soloq, mecanicamente talvez até tenha alguém melhor que ele dentro/fora do competitivo... mas quando se trata de desempenho conjunto, duvido que qualquer 1 desses carregadores que tu citou se encaixaria tão bem quanto o tt no time.
aliás, segundo o lolskill, até o fim da season 3 ele era o melhor draven do brasil e o quarto melhor do MUNDO XD
Pô Brtt é arrogante e tudo mais, mas ele joga muito bem de adc. No Brasil, pra mim ele é o melhor adc, não vejo mana/digolera e muito menos o own melhores que ele.
Testando aqui o curse voice, se tiver como Add la, é Mathss, mas acho que é por meio disto mesmo:
http://beta.cursevoice.com/join/Qm9q
mathss isso aí é uma sala temporaria, tu usa o link pras pessoas entrarem nela, nao tem como add ninguem no curse voice nao haha
Aquele momento que o time adversário inteiro dá ragequit:
Isso é bem relativo, velho. Score sinceramente em um jogo desse nível não é sinônimo de carregar, nem em qualquer outro jogo de alto nível é. Um jungler que da engage em horas certas ou até mesmo um support que da um bom peel chega a carregar tanto quanto ou até mais do que um ADC que fica com o frag bonitinho. Cêis tem que se lembrar que geralmente nesses jogos nego realmente preza deixar a kill aos carrys em certas circunstâncias e dependendo do conjunto do time, é algo bem relativo. O brtt farma bem mesmo, isso é um bagulho que ele faz bem, e pra caralho, mas o posicionamento dele não é tudo isso não, mano, tu vê o mjj ser bem menos pego ou se fudendo menos em tf do que o brtt, AUHUHAHUA. Vira e mexe o brtt tá fazendo bosta em questão de se posicionar e sendo pego de alguma forma, é que com o time inteiro indo bem e recebendo peel de quatro isso é bem mais amaciado, foi o que falei, não tem como comparar a situação dele atual com a situação de quando ele tava na pain. É que foi o que falei, agora é difícil de fazer algum parâmetro de comparação pelo simples fato de ele estar em um time ridiculamente forte, quando você tem dois coreanos no time, um top que realmente é aquilo que fala por mais nojento que seja e um support que joga bem, qualquer merda que tu faça pode ser concertada e amenizada.
E não usa lolskill como embasamento não, mano. O brtt subiu pra caralho como draven por conta da época da soloq toda bugada que challenger tava pegando bronze 5 (época que ele era o segundo e o kami primeiro, só pegavam bronze na queue) e nem tinha tanto jogo, o aphromoo nunca nem esteve lá no lolskill eu acho e cagava na boca dele de Draven, chupam tanto ele de Draven pq o toboco lambe ovo da pain conseguiu forçar isso até no facebook na época que ele só jogava com essa buceta.
this
o ocelote ao menos é bonito e engraçado KKKKK
Farmar essa qtd. em jogos competitivos não é nada abismal, quem já fez scrim (de vdd sem ser a do TBR) sabe que é assim.
brTT melhor no posicionamento? Discordo totalmente, mnjj da aula disso.
Lembro quando diziam que ele era o melhor Draven do mundo, HA HA HA HA HA HA HA HA HA.
Ele joga bem, mas por jogar sei la qt tempo na mesma posição e competitivamente, o cara é um lixo. lembrando q to falando a nivel competitivo, ok?
Alguem ainda tem alguma key do curse voice?
aff vcs tão falando de Best Draven e nem lembraram do Gatekeeper
fabbbyyy Best Draven
ou pelo menos é o mais doido do SoloQ
Ainda sobre o brTT:
O cara farma muito bem em todos jogos, raramente morre mais do que 3~ vezes em jogos de alto nível do competitivo brasileiro, e nos últimos jogos que vi, ele sempre terminou lendário (ou quase) com zero mortes.
Se isso é ser ruim e não evoluir, eu não sei o que é ser bom então.
Sim, no Brasil existem bons ad carries, porém nenhum deles tem a constância que o brtt tem.
manaJJ joga bem mas é por fases - tem épocas que ele não joga nada, e isso é fato;
Digolera faz umas play que não dá pra ententer as vezes, embora jogando bem e tal, mas ele sempre dá um jeito de ser pego fora de posição.
oWN conseguiu fazer DUAS VEZES uma play de bronze contra a United: ele ia dar poke nos cara embaixo da torre deles e a Leona inimiga stunava ele bem na hora. DUAS VEZES aconteceu isso, ele apanhou pra torre fortemente nas duas vezes e foi forçado a usar flash + curar lolol. Tudo bem que ele tem jogado bem nos últimos jogos, mas tá faltando treino ainda.
E quanto ao brTT, contra fatos não há argumentos: Ele tem feito o papel dele muito bem em todas partidas, e não é atoa que a kstars tá dando um banho em todos times BR (mas tenho a consciência de que nenhum deles tá no nível dos times NA ~ EU ainda).
Eu acho que ele se destacou também não só pelo gameplay, mas pelo jeito beem diferente dele em relação aos outros jogadores.
A maioria é tímido, sobe no palco de cabeça baixa, ele não, grita na partida, fez as tatuagem do machado do Draven, isso chama bastante atenção.
Foi o que falei, cara. Vocês tão tirando embasamento de skill e habilidade por média errada. Desde quando kill ou o cara ficar lendário é sinônimo de algo em um jogo desse nível? Você tira como parâmetro de habilidade as jogadas que o jogador faz e o jeito que ele exerce a função. Sim, ele é bom, e sim, ele farma bem, não to tirando mérito por isso, mas sinceramente, foi o que o Milky falou, quase todo mundo farma assim em um jogo de campeonato desse nível. Jogo de campeonato, assim como scrim, o maior foco dos jogadores é o farm. Existe sim a hora que o cara joga greedy, da engage, sai da lane e tals, mas num jogo desse nível todos estão cientes que não é nenhuma soloQ da vida que voc~e fica dando engage por kil toda hora e chega aos 10min de game com só 75 de farm. Não faz sentido falar que x player joga bem e melhor que todos os outros jogando em um time desse porte, olha a monstruosidade do time que ele tá. Se fosse um mjj no lugar dele ele estaria desempenhando o papel tão bem quanto, a kStars tá dando um banho em todos os times BR, de fato, mas tá longe, longe, BEM LONGE de ser pro conta do brtt, AUHHUAHUA
Diria que a kStars tá dando um banho em todos os times br primeira mente pelo fato de ter dois coreanos no time, que influenciam pra caralho na jogabilidade dos 5 tirando como material de estudo o competitivo mais avançado que se tem no jogo, que é o coreano e também pelo fato de ter CINCO jogadores que jogam pra caralho. O brtt não tem nenhum desempenho melhor que os outros demais ad carrys, o time dele que tem.
E você não tem noção do tempo que o brtt joga, cara. Ele joga DotA desde 2006~, LoL desde 2011 e tem ad carry que joga tão bem ou melhor do que ele que não tem metade do ego que ele tem sem nem mesmo jogar a tanto tempo. E desmerecer o own por conta de duas jogadas ruins é sacanagem, em. O moleque brilhou em quase todos os jogos - que diga-se se passagem foi a primeira vez dele com o time em um presencial - tendo até mesmo jogo que ele cagou na boca de brtt.
Me desculpe mas é a minha opinião, pra um cara que joga isso desde 2006 jogando sempre na mesma posição e ainda não tendo um nível que diz ter, sim, ele é um bosta. Lembre-se que na bot lane supports carregam.
Exato, marketing, relações públicas, carisma pra favelado. Esses dois machados que ele tatuou nos ante-braços (que diga-se de passagem, acralho, que tatuagem ridícula UHAUHAUH) foi notícia até de site coreano. Você acha que ele fez por que gosta ou só por aumentar ainda mais a popularidade e ibope dele? ocelote2, só pelo fato deele ter uma page verificada no fb já diz tudo kkkkk
e krl vai se foder não guento mais esdcrever chega
- - - Atualizado - - -
e o ocelote é lindo mesmo, mano, tu pode ser hétero, macho, o maior comedor de buceta do Brasil, mas você simplesmente tem que aceitar que o ocelote é presença pra caralho
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...45150086_n.jpg
Se anda sonhando com ele de noite que eu sei danadão.
Rainhamatos >>> brTT
É besteira ficar discutindo quem é o melhor adcarry sendo que os principais estão praticamente no mesmo nível.
brTT > all
ReXpeita ele cara
Já foram os jogos hoje??? =/
Começa as 19 horas, está online porém ainda não foi nenhum jogo: http://www.azubu.tv/channel/detail.d...7362001&menu=3
Unico defeito da AZUBU TV é que a barrinha não some quando tá em full screen =(
Aqui não some lol