Smartcast > all... É simplesmente outro jogo... Eu fico louco quando vejo uns pro na stream que jogam sem smartcast, simplesmente não consigo entender como conseguem jogar.
Versão Imprimível
Smartcast > all... É simplesmente outro jogo... Eu fico louco quando vejo uns pro na stream que jogam sem smartcast, simplesmente não consigo entender como conseguem jogar.
Na verdade, da para jogar de boa sem Smart cast, o que muda, é que tu ta mais acostumado com o Smart Cast...
A mesma coisa é comigo, a principio ficaria ruim, mas do mesmo jeito, eu demorei para prender a jogar com a câmera destravada... Hoje, se jogo de câmera travada, logo incomoda e eu destravo...
passem os nicks das smurfs ae to com uma conta nova aqui xd
o que é smart cast?
é legalizado?
curse voice marotinho até
É tipo uma função que vai jogar a skill onde a seta do mouse ta localizada, não tendo que apertar a hotckey pra depois clicar com o mouse, tem nas opções mesmo
@
Tem como deixar uma ou outra skill fora do smart cast? eu acostumei bem de boa com ele, mas algumas skills em área por exemplo, sinto que saber a área de alcance é mais vantajoso que usar o smart cast, por mais que de pra ter a noção, na hora de lançar a skill acabo perdendo uns milimetros
smart cast é a opção que tem no jogo (ao entrar no jogo na parte inferior direita da tela tem lá uma engrenagem, nela que ativa o smartcast) em que você ao invés de por exemplo usando Nidalee apertar Q, aparecer o indicador de onde a lança será jogada e aí clicar com o mouse naquela direção pra jogar a lança, ao apertar o Q você já joga a lança na direção do cursor do mouse.
Eu jogava sem smart cast e lol não jogo nem fudendo hoje sem smart cast. Com smart cast você usa as skills muito mais rapidamente visto que é 1 clique ao invés de 2 para usar elas.
Usando Talon por exemplo em 1.5 ~ 2 segundos eu já uso todas as skills e bursto o champ adversário. Sem smart cast ia levar 2.5 ~ 4 segundos para usar todas as skills na direção do cara e burstar ele.
Cara, só clicar esc, só clicar esc. Escolhe smart cast ou nem. Ou faz que nem eu, coloca shift + skill para sem o smart cast, dificilmente uso, mas tenho lá.
Não vale a pena jogar sem smart cast hoje em dia. Mesma coisa que jogar de tela travada.
Uma duvida pros manjadores de lee que tava comentando antes, como vocês fazem o ward jump?
Eu coloco a ward num atalho do botão do mouse e jogo em seguinte W, é um pouco chato pq as vezes não vai .-., alguma outra tecnica? Colocar no, 2,3?
Calma, caras, vocês tão sendo extremistas. Jogar sem smartcast não é tão ruim quanto jogar com a tela lockada e o tempo de combo não muda tanto assim (igual o Darkon falou que leva 3 segundos pra combar sem e 1 pra combar com [a não ser que tu esteja com o dedo enfaxado AUHUHAHUA]). A questão é que com smartcast, você tem certas oportunidades de lidar melhor com o reflexo de uma forma que se você não usasse TALVEZ não te possibilitaria, é uma forma de facilitar a jogabilidade, mas não chega a prejudicar quem não usa. A questão é que, se você tá aprendendo a jogar ainda, é mais recomendável você JÁ APRENDER jogando COM o smartcast. É a mesma coisa quando você começa a dirigir, compensa mais você aprender a sair com o carro da forma certa, que no caso é acelerador + embreagem do que sair da forma mais fácil ou menos trabalhosa, que é freio + embreagem. No começo é chato de aprender, mas depois compensa pra caralho, você consegue agir mais rápido, mas quem manja mesmo nem tem diferença.
O Froggen é um exemplo, é um player do caralho e não usa smarcast, é relativo. A questão é que não faz sentido pra quem tá começando a essa altura do campeonato escolher jogar sem.
- - - Atualizado - - -
ward no 2 ou 3 e skill no w, ambos smartcast
MEGA nerf no Feral Flare no PBE, estava precisando mesmo.
Citação:
Attack Speed lowered to 25% from 35%
Attack damage lowered to 10 from 15
Unique Passive - Maim now reads "Maim: Basic attacks deal (25 + Feral stacks) bonus magic damage (300% against minions and monsters) and heal 10 Health on hit. Kills, assists and large monster kills grant a Feral stack." from "Maim: Basic attacks deal 100 bonus magic damage (33% against champions) and heal 10 Health on hit. This damage and heal increases with kills, assists and large monster kills."
PBE Damage to Champions: [ 25 base + # of stacks ( stacks reset to 0 at transformation ) ] = 25 damage at initial transformation, +1 damage per large monster/kills/assist
Live Damage to Champions : [100 base + 3 per stack ( stacks reset to 0 at transformation )] x .33 = 33 damage at initial transformation, +1 damage per large monster/assist/kill
Lembrando que eu falei "1.5 segundo sem ~ 2.5 segundo com smart cast".
Considerando que você leve cerca de 0.3 segundos para pensar e clicar no botão do mouse, contando que use 2 ou 3 skills, meu post está bem correto pra falar a verdade, a diferença fica em torno desse tempo mesmo.
Ao menos que o cara seja o the flash e dê cliques no mouse com velocidade de 0.1 sec enquanto aponta o cursor na direção da skill LOL
Eu não uso smartcast por causa do range das skills, eu sei que dá pra ficar segurando e tal, mas sei eu tenho muita dificuldade nisso, inclusive esse é meu próximo objetivo, me acostumar com o smartcast.
Smartcast é muito bom quando se acostuma a jogar
Porra, eu não sou nenhum The Flash e consigo combar quase tão rápido quanto sem smartcast, no máximo 0.3s de atraso ~ 0.5s, por aí, 2s nunca AUHAUHUAH
é mais questão de conforto mesmo, creio que chega um ponto que o jogador consegue exercer certas mecânicas de forma automática sem nem pensar, é igual kitting pra um adc bem treinado
e mataram a feral flare em, 25 de dmg base lol
Eu fiquei sem usar smartcast por um bom tempo,ai quando comecei a me ligar mais no jogo eu sempre costumava jogar com champions que precisavam acertar skillshot pra ir me acostumando com o smart,quando eu vi ja tava usando em tudo quanto é champion.Mas até hoje eu tenho um segundo "set" de comandos no teclado pra quando eu preciso usar alguma coisa sem o smart,ou pra jogar com champions que não tem skillshot,me acostumei a jogar dos dois jeitos praticamente.
Se vc jogar com os champions certos no começo fica bem mais facil de aprender (Ezreal,Lee,Nidalee,etc...).
qual site substitui o lolnexus?
aqui sempre diz que estou na seleção de champions, que nojo
Eu to meio por fora, mas me disseram que o lolnexus não tá funcionando por causa desse bug aí do modo spectate, parece que já tem tempo isso já. Sem o modo spectate os sites desse tipo não tem como funcionar, ao que parece. Se você quiser ver os integrantes do seu time vai ter que ser de um em um pelo lolking.net mesmo.
Se não fosse contra as regras do fórum eu responderia apenas: "This.", haha. É exatamente isso Morgoth. Os sites que checavam as partidas em andamento (todos eles) utilizavam o modo espectador. Como esse se encontra com problemas/zuadinho/zicadobagarai os sites não tem como pesquisar o IP da sua partida tampouco dar os detalhes dela.
A justificativa pra Riot desativar o modo spec é justamente isso. Sem o modo spec, não há formas de se encontrar o IP da partida e sem o IP da partida, não tem como fazer drop hack. Eu vejo uma galera xingando a Riot por ter desativado o modo spec, quando na verdade, eles tão tentando solucionar um problema bem severo e melhorar nossa experiência com o game, haha.
- - - Atualizado - - -
Minhas trinkets ficam no T, e minhas sentinelas - sempre que compro, ou que tenho uma pedra/rubi da visão - ficam no 3. O combo é bem simples, na verdade e exige mais noção de espaço do que velocidade, propriamente dito.
Q (marca) - Q (pula) - E (marca) - E (aplica lentidão) - 3 (planta ward na maior range possível com direção proporcionalmente oposta de onde tu quer que o champ inimigo caia) - W (usado na sentinela) - R.
Usando o E duas vezes, você minimiza os riscos de errar o combo, ou do cara ir pra um lado que você não queira, já que ele estará lento. Obviamente em uma TF e na medida em que você pega a prática, o combo se torna bem mais intuitivo.
Os combos que consigo me lembrar a essa hora da madruga, caindo de sono (sério, DEMAIS mesmo), são esses:
Q > Q > 3 > W > R (combo a ser usado em TFs ou em ganks com pouco espaço de mapa ou tempo para serem concluídas com sucesso).
Q > Q > Flash > R (consome um feitiço de invocador, mas eventualmente, vale a pena e dificilmente você errará).
Q > Q > E > E > 3 > W > R (a forma mais comum de se executar o combo, aplicando lentidão antes da ult pra evitar que o inimigo se reposicione).
Q > Q > E > 3 > W > W> R > E (com esse combo, você recupera um pouco mais de vida, graças a segunda ativação do W. É um combo que você vai usar quando precisar de um regen muito rápido em um curto espaço de tempo).
Q > R > Q > E > E (combo clássico de assassinato).
descobri aqui que um time com uma lane phase mais fraquinha, mas uma comp muito boa na TF leva o game muito facil
3 partidas (rankeds) combinamos um time com uma comp muito boa (Amumu, wukong, zyra, gragas, leona, varus e afins).
Na 1° partida, a lane phase foi complicada, mesmo eu (amumu) dando ótimos ganks e counterando a jungler adversaria nossas 3 lanes perderam, mas quando chegou a hora das tf não tinha como, bastava eu e mais 2 pra ganhar a tf... GG nosso.
Na 2° partida, a lane phase foi muito mais complicada, eu (amumu de novo) consegui manter minha jungle a salvo, dei o 1° kill pro nosso jax top, mas de nada adiantou, o tempo que eu fui ajudar o mid e o bot ele morreu 2x solado, nosso mid (veigar) ficou um bom tempo empatado, nosso bot a leona jogava bem, mas o twitch não aproveitava os ganks, aconteceu que só eu e a leona estavamos fazendo algo, o resto do time tava se xingando e culpando todo mundo, quando perdemos o inibidor do mid começamos a virar, quando começou as TF, Amumu ultando, Leona ultando, veigar explodindo um, jax explodindo outro, twitch comendo pelas beiradas, já era... gg nosso
Na 3° partida, eu (amumu) fui counterado por um xin ja jung (que jogava MUITO bem), nessa partida todas nossas lanes foram stompadas, mas na hora das TF's... GG nosso de novo.
E estão sendo as partidas mais daora.
No meta game atual segurar o jogo está muito fácil (principalmente depois das mudanças do inibidor no patch 3.14 em Novembro/2013), ou seja, mesmo com uma lane phase ruim (mas não "catastrófica") dá pra manter o jogo até as batalhas em grupo, que é onde as composições se sobressaem.
Se você tivesse assistido o penúltimo jogo do Circuito Brasileiro domingo ou até mesmo a final da LCS (EU) você também teria notado isso.
Eles não usam a lanterna em Pantheon ou Lee Sin?
Tava vendo uma partida aqui agora da Najin contra a SKT, tanto o jungler da Najin (Lee Sin), quanto o Insec (Pantheon) tavam de Lagarto. Acho que em jogo de ritmo rápido que não dá pra ficar farmando a jungle não é ideal né? Imagino que depois desse nerf aí do PBE vão usar menos ainda, talvez nos champs que ainda dependam de att speed, tipo Xin ou Shyvana.
Diario de treino do Mathss:
Fui praticar o que tinham me ensinado a fazer de Lee Sin, e acertei fazer as jogadas muito bem, quando o ping tava bom, abaixo de 80, eu não errei uma vez, quando ele subia, eu ia Jungle.
O treino foi uma custon, para garantir, vou treinar mais um pouco assim, depois tentar uma normal Game, assim que eu completar o treino inicial de Lee Sin, eu passo a treinar de Zed.
EDIT:
Eu achei que ia ser mais difícil, mas fiz o Insec direitinho, e tudo SmartCast, agora usei aquela opção de exibir o negoço la que fica abaixo das opções...
Na realidade eu não acho que vale a pena Flare no Pantheon e muito menos no Lee Sin, mesmo antes dos nerfs... eles são mais AD Casters e não são muito bons em ficar focando somente em farm, ambos são fracos late game e precisam gankar bastante pra ser um bom pick. Afinal ninguém vai pickar um deles para focar em farm e ficar forte late game, eles são escolhidos para garantir a lane phase.
Normalmente Flare é mais consistente com campeões que crescem bastante no farm e se beneficiam bastante dos stacks do item pela velocidade de ataque.
E creio que depois do nerf o item vai dar uma sumida até pq em alguns campeões novamente o Lagarto será a melhor escolha , mas ainda vai dar pra fazer com alguns campeões(Xin Zhao, Nocturne, Master Yi, etc), porém eles não vão ficar roubados.
5/3/6 de Lee Sin!
Treino em progresso, kkk, e concordo com Bryantt sobre o item jungle de Lee, Lagarté é muito melhor no que eu observei.
EDIT:
GG aos 26 e Dragon aos 17, foi sem dúvida minha melhor partida como Jungle...
O item estava tão OP que não era um absurdo fazer ele mesmo com personagens assim, porém na minha opinião, conheço pessoas que discordam, não rola fazer ele em qualquer coisa.
Eu conheço pessoas que fazem Feral Flare até em Nautilus e Sejuani, só não acho que está tão OP assim... pois demora muito para stackar e durante o jogo você não pega 30-50 stacks com o item. Lagarto acho muito melhor pra snowbollar com campeões early-mid game como Lee, Kha Zix e Pantheon.
Eu tenho que discordar do Bryantt. Lee Sin de Feral Flare é sim, muito forte. A moral é que ele limpa a jungle tão rápido e com tanto sustain, que o fato dele perder 5 segundos matando os lobos ou os espectros não atrapalhará os ganks dele. Além disso, naturalmente, Lee Sin é um campeão que perde potencial ao longo do game, já que seu forte são os ganks.
Porém, o Lee Sin só perde potencial graças a sua pouca utilidade em team fights. No 1vs1 ele continua sendo bastante opressor se bem buildado e com o mínimo de noção dos combos do campeão. Com isso, se você quiser extrair o máximo do seu Lee Sin de Feral Flare, bro, a receita é simples: split pushing.
Feral Flare > Mobility > BoRK > Randuins/Véu > Véu/Randuins > Trinity Force/Last Whisper/Hidra.
Com essa build, ele não perde dano (fica até com mais dano do que com o lagarto depois de stackar FF), o chase dele fica ridiculamente forte, mesmo errando o Q e ainda mais... quando se usa a ativa da BoRK, você consegue fazer Insecs mesmo com o W em cooldown, já que o bônus de movspeed e o debuff no adversário garantem isso.
O Lee Sin não é, dentre os junglers que se beneficiam de atk speed, o campeão com maior DPS em estruturas... nem de longe. MAS, o Split Push com ele se torna ridiculamente roubado, já que com a sua ALTÍSSIMA mobilidade, ele consegue realizar scapes épicos, mesmo no 1x5. Além disso, poderíamos dizer que a Feral Flare teria mais uma utilidade, além dos bônus passivos dela: o ativo dela lhe concede 1 ward pra fazer os Insecs, o que dispensaria o gasto e a perda do slot com pedra da visão.
Eu sei que eu não sou main jungler, não sou profissional de Lee Sin, não jogo top e não conheço muito bem as mecânicas de split push, MAS... mesmo sem saber nada disso, carreguei HARD alguns games em SoloQ com meu Lee Sin de Feral Flare e Rei Destruído, haha.
Miss Fortune jung com esse item novo ta muito bom
ahauhauhauh
O que vocês tem que entender é:
Em soloQ até Blitz faz splitpush...
Lee sin não foi feito pra fazer split em jogo "sério". Fazer split com ele é desperdiçar 100% da sua utilidade.
Sim, sim, Lee Sin foi feito pra ser um assassino anticarry/antimage com muito DPS ou um forte iniciador em Team Fights com seus kite épico de Crowd Control.
Certeza que usar a mobilidade dele em prol do time é desperdiçar 100% da utilidade dele. Não precisa me dizer... isso eu já sabia bro.
Tá loco, Panth tudo bem não fazer lanterna porque ele é realmente caster, mas Lee Sin... Por mais que teu dmg provenha pra caralho do seu kit de skills ele é totalmente dependente de autoattack pra matar os outros, um Lee Sin de feral flare tava stackando ridículamente (lembrando que kills e assists resultavam em stack pra lanterna, e que lee é um dos se não for o mais recomendável e fácil pra dar counter jung) rápido e aumentando significativamente e monstruosamente o tempo do cleartime dos camps da jung. Ou seja, tu tinha um ótimo resultado provindo de kills e assists e, se tu soubesse junglar bem, teus counter ganks/jung iriam resultar em algo a mais além de atraso pro jung adversário. Existem heroes que de fato são menos focados em farming, mas sempre se torna necessário farmar, e, obviamente, é mais lógico tu priorizar a compra de um item que te beneficie em ambas as situações do que um item que te beneficie em uma só.
Sem contar, é claro, o sustain nojento que ele tinha provindo da Hidra + W + Lanterna.
Lee, Nocturne, Xin, Master Yi, Shaco, tavam todos escrotos com lanterna, o item tava bem broken MESMO, esse nerf acho que matou o item de vez.
E combo de assassinato de Lee até onde sei e sempre joguei não é o E por último, é o E em primeiro, vai dando AA até quase acabar o timing do Q, R e Q de novo. Tu vai aproveitar bem mais o dmg do Q dele que é embasado na vida perdida do adversário. Lembrando que tu continua com o W pra aproximação em último caso.
DanDy fez feral flare pra lee sin num jogo semana passada, entre samsung e skt. O montecristo disse que não era um item bom pro lee sin e nenhum pro fazia. O argumento que ele usou foi que lee sin é um champion early, então não tem sentido buildar um item que precisa ser stackado. Nesse jogo ele só conseguiu pegar 25 stacks aos 30 min.
Tá, mas vamos nos embasar em SoloQ da vida, sem tomar jogo de campeonato que é 100% dependente de teamplay né. Imho e pela minha experiência que já infelizmente acabou, feral flare era boa pra CARALHO. Não é porque o Lee é early que o item vai ser inútil e muito menos que ele é inútil depois do early, não sei por que acham isso de Lee.
- - - Atualizado - - -
to indo upar a conta level baixo, alguém afim?
Alguém ta tendo problema com "atualização"? Meu game stackou nos 33% e ta carregando todos os arquivos de champs o.o