Cara, as vezes eu batia minha albumina com um pedacinho de canela, mas eu li que diminuia os peidos se fizesse isso, auiHauiehiuoahe.
Versão Imprimível
Cara, as vezes eu batia minha albumina com um pedacinho de canela, mas eu li que diminuia os peidos se fizesse isso, auiHauiehiuoahe.
Eu como atum + albumina na minha ceia, pego a albumina e salpico por cima do atum... Fica uma delicia (serio mesmo). Parece uma omelete de atum
Wtf?
Tu joga a albumina "crua", o pó mesmo no atum?
O.o
Alguem aí já tomou Ripped Fast da Universal? tem relatos?
Vc comia a aveia de que maneira? Eu ando comendo com o minimo de leite desnatado possivel, fica uma papa bem grossa. O que acha da idéia? Sou muito paranóico... Penso que o leite possa ter alguma substancia que ajude indiretamente o acumulo de gordura, sei lá :confused:.
Eu estou tomando atualmente.
Aveia eu como de 3 formas:
1° No shake da manha (albumina+iogurte+aveia+colageno)
2° Com banana (só em hipercalorica) + mel
3° Mingauzin (com pouco leite, que nem o seu).
O leite dá a impressão de inchasso, conheço várias pessoas que tiraram o leite da dieta (porém tomam suplemento de calcio), por alguns efeitos indesejaveis.
Duvida boba
Tipo, tem um amigo que ta afim de começar a tomar whey antes de malhar tambem.Só que tipo, ele precisa tomar com o malto?
eu to vendo resultado sim. Mas tou fazendo dieta hipocalórica, + aerobico em jejum, + aerobico pos-treino
não vejo motivo para tomar um whey antes de malhar, mas sim, whey sempre com malto, se não ele vai virar energia e não proteína
É oq eu disse pra ele, só que ele ta afim de esvaziar o whey dele logo pq quer dar uma pausada da academia...
@topic
Depois de dois meses sem malhar a minha dor melhorou muito e ficou mais localizada em um lugar, bem no antebraço pro braço e no cotovelo, e gostaria de saber de vcs se alguem sabe nome de lesões no antebraço e o risco se eu continuar malhando.
É pq o resultado da resonancia vai vir terça feira, com problema ou não eu vou voltar a malhar.
Ele toma albumina já, mas não tem problema D:
Ok, eu tiro uma foto dos resultados e posto ae!
vlw ; D
aahh massa saber disso, então eu vou comprar um extra whey mais baratinho pra mandar de manha :}
Vou ler a parte ACHADOS do resultado do exame, e me digam porfavor se eu vou poder voltar a malhar ;/
Espessamento do tendão comum dos extensores ao nível da sua origem no epicôndilo lateral, notando-se heterogeneidade no seu sinal, indicando tendinopatia crônica.
Edema e espessamento do tendão comum dos flexores ao nível da sua origem no epicôndilo medial, notando-se edema ósseo subcortial associado, provavelmente relacionado com stress mecânico.
Demais estruturas músculo-tendíneas do cotovelo direito apresentam morfologia, espessura e intensidade de sinal normal.
Não há sinais de distensões líquidas periarticulares no cotovelo direito.
Ausência de derrame articular.
As cartilagens que revestem as superficies articulares apresentam morfologia, espessura e intensidade de sinal normal.
As esturturas ósseas visivilizadas não apresentam anormalidades.
Ja vi que a coisa é feia, mas só me resta saber se eu vou poder voltar a malhar ;/
Leve isso num médico cara, muito mais garantido.
To ligado, mas é desesperador ler ali "edema osseo, tendinopatia CRÔNICA"...
Só queria saber se dps de uma fisioterapia eu poderia votar a malhar ;/
Pra deixar o negoço mais TENSO eu li que um edema osseo não tratado pode resultar em amputação.
Vo fazer 15 anos dia 14 de junho
Tenho 1,67 de altura
peso 60kg
queria saber se ja da pra min começar a malhar?
que tipo de medico q fala sobre isso?
eu nao quero ter 18 anos e continuar tendo 1,67
alguem responde por favor
vlwwww :***
Sim, ortopedista.
post numero 3000. sry niggros.
Tenho 1,74 de altura e 49 kg. Posso fazer academia???
Sem querer chato, mas eu procurei por toda parte pelo google, e não encontrei NENHUMA resposta concreta se pessoas com tendinite podem malhar depois da fisioterapia, alguem pode me ajudar?
OMFG GOD, SERÁ QUE ISSO É UM SINAL?!
Cara.. realmente tu deve ser uma vareta, sem ofensas..
Eu nao sei os motivos pra vc ser tao magro.. provavelmente é mais uma questao de alimentação. Mas se quiser malhar vai ter q reeducar sua alimentação e tomar uns suplementozinho, assim vai ganhar peso e só ganhando peso vai ficar forte. Musculos definidos uma pessoa magra tb pode ter, mas pra ficar legal tem q ser mais "gordo"
@topico
GLR, qual um hipercalorico bom pra eu tomar ? tb sou magrelo.. Ah e sem ser mto caro :P
Uma perguntinha:
É normal o coração acelerar quando faiz perna?
Extensora e leg press, fazem meu coração dar uma acelerada o.O
Eu vo perguntar pra instrutor, mais saber opnião de outros é bom.
Essa sua dor no cotovelo é quando você faiz qual exercicio?
Quando eu faço triceps, o exercicio "Testa" eu sinto meio que uma dor no cotovelo, sei la é estranho :S parece tipo um tendão doendo o.o
Mais não sei se eh o triceps mesmo que to forçando ou algo mais sério.
Aumento de pressão, aceleração cardíaca, tonturas e até enjôos podem acontecer em um treino de perna. Isso acontece elas são formadas por músculos grandes, que exigem um grande bombeamento de sangue quando exercitadas.
O tríceps Testa é um exercício que precisa ser executado com correção, ou há riscos de lesões. Procure ver se seus cotovelos ficam bem juntos durante o movimento, para recrutar mais o tríceps e poupar a articulação, tanto o cotovelo quando o pulso, do esforço. Sempre peça para o instrutor ou alguém olhar e corrigir a execução, é importante para evitar assimetrias.
ja eu sinto dor quando vou fazer rosca direta com barra, ou rosca alternada (doi menos) no antebraço..falei com o instrutor e ele disse que é normal, so nao é quando doi fora do treino, e agora ta começando a ficar assim...sera pq to pegando errado na rosca?
ah, quando eu faço triceps frontal acho que força o antebraço tbm, que esse que dói fica tipo "mais cansado" que o otro, mas eu acho que era pq eu pegava muito peso nele mesmo e ja abaixei
É importante identificar o tipo de dor e onde ela está ocorrendo. Dores em articulações devem ser sempre levadas a sério. Existem meios na própria execução do exercício de se isolar determinadas partes, mas algumas articulações, como a dos ombro, são expostas e acabam sendo sobrecarregadas (pode reparar que a maioria das lesões em quem malha envolve ombro ou lombar).
Já dores musculares durante a execução, aquela sensação de queimação, é normal.
No caso da rosca direta com barra o que você pode tentar fazer é trocar a barra com que você a executa (se faz com a reta troque pela em W, ou vice-versa). A rosca alternada não costuma solicitar muito o antebraço, mas se a dor impedir o exercício ao final do movimento mantenha a palma da mão para frente. Mas faça em separado um exercício dedicado à antebraço.
O problema é esse, o cutuvelo é oq menos doi...
Eu li que essa minha tendinite é a tendinite do tenista, que afeta o biceps e um pouco do antebraço, o cutuvelo raramente doi.