Curtir Curtir:  0
Página 296 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1962462862942952962972983063463967961296 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.951 a 2.960 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mad-Ness Ver Post
    Posso msmo???? irei desenvolver musculosss????
    1,74 de altura e 49 kg? Meldels! tu deve ser uma vareta!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neurosk8 Ver Post
    1,74 de altura e 49 kg? Meldels! tu deve ser uma vareta!!
    Sim e eu sou tripé, a minha perna do meio eh a mais grossa

EVITEM PROVOCAÇÕES
    Última edição por Locke Cole; 28-05-2009 às 08:02.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso msmo???? irei desenvolver musculosss????
    Naum, vai desenvolver musculo nao!
    Vc vai malhar pra ganhar gordurinhas!

abraços :confused:

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim e eu sou tripé, a minha perna do meio eh a mais grossa
    que pena que nunca foi usado ;/

EVITEM PROVOCAÇÕES
    Última edição por Locke Cole; 28-05-2009 às 08:03.

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 1,74 de altura e 49 kg. Posso fazer academia???
    Cara.. realmente tu deve ser uma vareta, sem ofensas..

Eu nao sei os motivos pra vc ser tao magro.. provavelmente é mais uma questao de alimentação. Mas se quiser malhar vai ter q reeducar sua alimentação e tomar uns suplementozinho, assim vai ganhar peso e só ganhando peso vai ficar forte. Musculos definidos uma pessoa magra tb pode ter, mas pra ficar legal tem q ser mais "gordo"

@topico
    GLR, qual um hipercalorico bom pra eu tomar ? tb sou magrelo.. Ah e sem ser mto caro

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagor'T'Tiger Ver Post
    Cara.. realmente tu deve ser uma vareta, sem ofensas..

Eu nao sei os motivos pra vc ser tao magro.. provavelmente é mais uma questao de alimentação. Mas se quiser malhar vai ter q reeducar sua alimentação e tomar uns suplementozinho, assim vai ganhar peso e só ganhando peso vai ficar forte. Musculos definidos uma pessoa magra tb pode ter, mas pra ficar legal tem q ser mais "gordo"

@topico
    GLR, qual um hipercalorico bom pra eu tomar ? tb sou magrelo.. Ah e sem ser mto caro
    3200 Anti-catabolic - Probiotica...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma perguntinha:
    É normal o coração acelerar quando faiz perna?
    Extensora e leg press, fazem meu coração dar uma acelerada o.O
    Eu vo perguntar pra instrutor, mais saber opnião de outros é bom.
    Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Sem querer chato, mas eu procurei por toda parte pelo google, e não encontrei NENHUMA resposta concreta se pessoas com tendinite podem malhar depois da fisioterapia, alguem pode me ajudar?
    Essa sua dor no cotovelo é quando você faiz qual exercicio?
    Quando eu faço triceps, o exercicio "Testa" eu sinto meio que uma dor no cotovelo, sei la é estranho :S parece tipo um tendão doendo o.o
    Mais não sei se eh o triceps mesmo que to forçando ou algo mais sério.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scorpion Ver Post
    Uma perguntinha:
    É normal o coração acelerar quando faiz perna?
    Extensora e leg press, fazem meu coração dar uma acelerada o.O
    Eu vo perguntar pra instrutor, mais saber opnião de outros é bom.
    Aumento de pressão, aceleração cardíaca, tonturas e até enjôos podem acontecer em um treino de perna. Isso acontece elas são formadas por músculos grandes, que exigem um grande bombeamento de sangue quando exercitadas.

Citação Postado originalmente por Scorpion Ver Post
    Essa sua dor no cotovelo é quando você faiz qual exercicio?
    Quando eu faço triceps, o exercicio "Testa" eu sinto meio que uma dor no cotovelo, sei la é estranho :S parece tipo um tendão doendo o.o
    Mais não sei se eh o triceps mesmo que to forçando ou algo mais sério.
    O tríceps Testa é um exercício que precisa ser executado com correção, ou há riscos de lesões. Procure ver se seus cotovelos ficam bem juntos durante o movimento, para recrutar mais o tríceps e poupar a articulação, tanto o cotovelo quando o pulso, do esforço. Sempre peça para o instrutor ou alguém olhar e corrigir a execução, é importante para evitar assimetrias.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O tríceps Testa é um exercício que precisa ser executado com correção, ou há riscos de lesões. Procure ver se seus cotovelos ficam bem juntos durante o movimento, para recrutar mais o tríceps e poupar a articulação, tanto o cotovelo quando o pulso, do esforço. Sempre peça para o instrutor ou alguém olhar e corrigir a execução, é importante para evitar assimetrias.
    ja eu sinto dor quando vou fazer rosca direta com barra, ou rosca alternada (doi menos) no antebraço..falei com o instrutor e ele disse que é normal, so nao é quando doi fora do treino, e agora ta começando a ficar assim...sera pq to pegando errado na rosca?
    ah, quando eu faço triceps frontal acho que força o antebraço tbm, que esse que dói fica tipo "mais cansado" que o otro, mas eu acho que era pq eu pegava muito peso nele mesmo e ja abaixei

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanduba Ver Post
    ja eu sinto dor quando vou fazer rosca direta com barra, ou rosca alternada (doi menos) no antebraço..falei com o instrutor e ele disse que é normal, so nao é quando doi fora do treino, e agora ta começando a ficar assim...sera pq to pegando errado na rosca?
    ah, quando eu faço triceps frontal acho que força o antebraço tbm, que esse que dói fica tipo "mais cansado" que o otro, mas eu acho que era pq eu pegava muito peso nele mesmo e ja abaixei
    É importante identificar o tipo de dor e onde ela está ocorrendo. Dores em articulações devem ser sempre levadas a sério. Existem meios na própria execução do exercício de se isolar determinadas partes, mas algumas articulações, como a dos ombro, são expostas e acabam sendo sobrecarregadas (pode reparar que a maioria das lesões em quem malha envolve ombro ou lombar).

Já dores musculares durante a execução, aquela sensação de queimação, é normal.

No caso da rosca direta com barra o que você pode tentar fazer é trocar a barra com que você a executa (se faz com a reta troque pela em W, ou vice-versa). A rosca alternada não costuma solicitar muito o antebraço, mas se a dor impedir o exercício ao final do movimento mantenha a palma da mão para frente. Mas faça em separado um exercício dedicado à antebraço.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?