Cara, as vezes eu batia minha albumina com um pedacinho de canela, mas eu li que diminuia os peidos se fizesse isso, auiHauiehiuoahe.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, as vezes eu batia minha albumina com um pedacinho de canela, mas eu li que diminuia os peidos se fizesse isso, auiHauiehiuoahe.
Living the lifestyle

Eu como atum + albumina na minha ceia, pego a albumina e salpico por cima do atum... Fica uma delicia (serio mesmo). Parece uma omelete de atum
Wtf?
Tu joga a albumina "crua", o pó mesmo no atum?
O.o
Living the lifestyle
Alguem aí já tomou Ripped Fast da Universal? tem relatos?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Vc comia a aveia de que maneira? Eu ando comendo com o minimo de leite desnatado possivel, fica uma papa bem grossa. O que acha da idéia? Sou muito paranóico... Penso que o leite possa ter alguma substancia que ajude indiretamente o acumulo de gordura, sei lá :confused:.
Eu estou tomando atualmente.
Aveia eu como de 3 formas:
1° No shake da manha (albumina+iogurte+aveia+colageno)
2° Com banana (só em hipercalorica) + mel
3° Mingauzin (com pouco leite, que nem o seu).
O leite dá a impressão de inchasso, conheço várias pessoas que tiraram o leite da dieta (porém tomam suplemento de calcio), por alguns efeitos indesejaveis.
Duvida boba
Tipo, tem um amigo que ta afim de começar a tomar whey antes de malhar tambem.Só que tipo, ele precisa tomar com o malto?
Última edição por Criatura; 22-05-2009 às 18:03.
Living the lifestyle
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"