Curtir Curtir:  0
Página 294 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1942442842922932942952963043443947941294 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.931 a 2.940 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Eu estou tomando atualmente.

Aveia eu como de 3 formas:

1° No shake da manha (albumina+iogurte+aveia+colageno)
    2° Com banana (só em hipercalorica) + mel
    3° Mingauzin (com pouco leite, que nem o seu).

O leite dá a impressão de inchasso, conheço várias pessoas que tiraram o leite da dieta (porém tomam suplemento de calcio), por alguns efeitos indesejaveis.
    dá resultado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    dá resultado?
    eu to vendo resultado sim. Mas tou fazendo dieta hipocalórica, + aerobico em jejum, + aerobico pos-treino

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Duvida boba

Tipo, tem um amigo que ta afim de começar a tomar whey antes de malhar tambem.Só que tipo, ele precisa tomar com o malto?
    não vejo motivo para tomar um whey antes de malhar, mas sim, whey sempre com malto, se não ele vai virar energia e não proteína

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    eu to vendo resultado sim. Mas tou fazendo dieta hipocalórica, + aerobico em jejum, + aerobico pos-treino

não vejo motivo para tomar um whey antes de malhar, mas sim, whey sempre com malto, se não ele vai virar energia e não proteína
    É oq eu disse pra ele, só que ele ta afim de esvaziar o whey dele logo pq quer dar uma pausada da academia...

@topic

Depois de dois meses sem malhar a minha dor melhorou muito e ficou mais localizada em um lugar, bem no antebraço pro braço e no cotovelo, e gostaria de saber de vcs se alguem sabe nome de lesões no antebraço e o risco se eu continuar malhando.

É pq o resultado da resonancia vai vir terça feira, com problema ou não eu vou voltar a malhar.
    Última edição por Criatura; 23-05-2009 às 13:57.

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É oq eu disse pra ele, só que ele ta afim de esvaziar o whey dele logo pq quer dar uma pausada da academia...

@topic

Depois de dois meses sem malhar a minha dor melhorou muito e ficou mais localizada em um lugar, bem no antebraço pro braço e no cotovelo, e gostaria de saber de vcs se alguem sabe nome de lesões no antebraço e o risco se eu continuar malhando.

É pq o resultado da resonancia vai vir terça feira, com problema ou não eu vou voltar a malhar.
    Manda ele tomar de manhã então, assim que acordar.

Espera o resultado, posta ai pragente ver o que é e depois agente fala os riscos né, hehe

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele toma albumina já, mas não tem problema D:

Ok, eu tiro uma foto dos resultados e posto ae!
    vlw ; D

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele toma albumina já, mas não tem problema D:

Ok, eu tiro uma foto dos resultados e posto ae!
    vlw ; D
    sim, mas albumina num tem nada ver com whey protein.

Quando acordamos ficamos 8hrs se comer, o corpo ta absorvendo td rapido... Fica que nem a situação do pós-treino (minimizada), é interessante mandar o whey sim. Eu tomo whey e albumina no café da manhã

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aahh massa saber disso, então eu vou comprar um extra whey mais baratinho pra mandar de manha :}

Living the lifestyle

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ler a parte ACHADOS do resultado do exame, e me digam porfavor se eu vou poder voltar a malhar ;/
    Espessamento do tendão comum dos extensores ao nível da sua origem no epicôndilo lateral, notando-se heterogeneidade no seu sinal, indicando tendinopatia crônica.
    Edema e espessamento do tendão comum dos flexores ao nível da sua origem no epicôndilo medial, notando-se edema ósseo subcortial associado, provavelmente relacionado com stress mecânico.
    Demais estruturas músculo-tendíneas do cotovelo direito apresentam morfologia, espessura e intensidade de sinal normal.
    Não há sinais de distensões líquidas periarticulares no cotovelo direito.
    Ausência de derrame articular.
    As cartilagens que revestem as superficies articulares apresentam morfologia, espessura e intensidade de sinal normal.
    As esturturas ósseas visivilizadas não apresentam anormalidades.

Ja vi que a coisa é feia, mas só me resta saber se eu vou poder voltar a malhar ;/

Living the lifestyle

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leve isso num médico cara, muito mais garantido.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To ligado, mas é desesperador ler ali "edema osseo, tendinopatia CRÔNICA"...

Só queria saber se dps de uma fisioterapia eu poderia votar a malhar ;/
    Pra deixar o negoço mais TENSO eu li que um edema osseo não tratado pode resultar em amputação.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?