Curtir: 0
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
eu to vendo resultado sim. Mas tou fazendo dieta hipocalórica, + aerobico em jejum, + aerobico pos-treino
não vejo motivo para tomar um whey antes de malhar, mas sim, whey sempre com malto, se não ele vai virar energia e não proteína
É oq eu disse pra ele, só que ele ta afim de esvaziar o whey dele logo pq quer dar uma pausada da academia...
@topic
Depois de dois meses sem malhar a minha dor melhorou muito e ficou mais localizada em um lugar, bem no antebraço pro braço e no cotovelo, e gostaria de saber de vcs se alguem sabe nome de lesões no antebraço e o risco se eu continuar malhando.
É pq o resultado da resonancia vai vir terça feira, com problema ou não eu vou voltar a malhar.
Última edição por Criatura; 23-05-2009 às 13:57.
Living the lifestyle
Última edição por AZRLZ; 23-05-2009 às 14:26.
Ele toma albumina já, mas não tem problema D:
Ok, eu tiro uma foto dos resultados e posto ae!
vlw ; D
Living the lifestyle
aahh massa saber disso, então eu vou comprar um extra whey mais baratinho pra mandar de manha :}
Living the lifestyle
Vou ler a parte ACHADOS do resultado do exame, e me digam porfavor se eu vou poder voltar a malhar ;/
Espessamento do tendão comum dos extensores ao nível da sua origem no epicôndilo lateral, notando-se heterogeneidade no seu sinal, indicando tendinopatia crônica.
Edema e espessamento do tendão comum dos flexores ao nível da sua origem no epicôndilo medial, notando-se edema ósseo subcortial associado, provavelmente relacionado com stress mecânico.
Demais estruturas músculo-tendíneas do cotovelo direito apresentam morfologia, espessura e intensidade de sinal normal.
Não há sinais de distensões líquidas periarticulares no cotovelo direito.
Ausência de derrame articular.
As cartilagens que revestem as superficies articulares apresentam morfologia, espessura e intensidade de sinal normal.
As esturturas ósseas visivilizadas não apresentam anormalidades.
Ja vi que a coisa é feia, mas só me resta saber se eu vou poder voltar a malhar ;/
Living the lifestyle

Leve isso num médico cara, muito mais garantido.
To ligado, mas é desesperador ler ali "edema osseo, tendinopatia CRÔNICA"...
Só queria saber se dps de uma fisioterapia eu poderia votar a malhar ;/
Pra deixar o negoço mais TENSO eu li que um edema osseo não tratado pode resultar em amputação.
Living the lifestyle