Essa kill do Dyrus(em cima do jax) foi a mais zuada do mundo, mel dels.
Versão Imprimível
Essa kill do Dyrus(em cima do jax) foi a mais zuada do mundo, mel dels.
Esse throw do baron da TSM me lembrou um certo time brasileiro...
Cara, eu não acho que o turtleboy consiga ser tão eficaz com esse corki, sinceramente, contra a CLG que ao meu ver devia estar na final, bjergsen carregou eles pra final no segundo jogo, e no terceiro a CLG se entregou.
Prevejo nightblue virando titular, só acho.
Cada jogo que vejo gosto menos do jungle e adc da TSM.
Dyrus deve ter ficado muito puto com o camp do Meteos pra fazer o Jax voltar pro game e ficar forte no late, e deu certo.
TF vs. Nidalee no mid!
Aquele momento onde o time inimigo tem TANTO um SoloQ VRAUUUU QUANTO um 4i20 no time, e no teu time tem o graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande:
http://puu.sh/8gLEr.jpg
GG C9
Eu curto da botlane da TSM e acho que eles não são o problema do time. O problema é que eles jogam no ritmo da c9. Se for reparar, mesmo quando eles conseguem tomar o jogo e lançar o ritmo, a c9 ainda consegue reagir e deixar no mínimo muito parelho.
Eu gosto muito da transmissão da lcs, mas acho os campeonatos brs MUITO mais emocionante. ESSES GRINGOS SÃO PODRES ehuezord3
Não acostumo assistir essas stream, 1 que fica travando em low, 2 que eu não gosto de assistir mesmo.
Mas hoje eu "assisti" enquanto ouvia cast de empreendedorismo, vi quase nada do game, pq tava prestando atenção no cast que também pouco me ajudou, na verdade só ajudou a me fazer pensar que não vou conseguir.
Mas consegui ver que a Aranha com o Jax simplesmente não deixaram o Jacaré vivo.
Karma é um champ op.
E a parte do baron foi vergonhosa pra um time daquele porte que acredito que seja grande, a jogada do baron se iguala a meu nível, que não é nem 30 na moral, foi feio dmais.
Estava pouco me ligando pra qm ia ganhar, mas antes do game eu estava "torcendo" pra que perdeu pq o logo dele era mais legal, só isso, flw.
Galera, pretendo mudar meu nome no lol. Atualmente é pand the panda, e, as duas opções que me assolam a cabeça são: based god panda e Satanazi
qual cêis acham melhor? xd
C9 é muito superior a TSM basicamente desde o meio da S3... isso já faz muito tempo, essa final foi um massacre tático. Desde a ascensão da C9, eles só perderam 2 jogos para a TSM em 15 jogos.
Nessa spring LCS 2014, 3/1 para a C9 na fase inicial e 3/0 na final. Summer LCS 2013 foi 3/0 pra C9 na final e 4/0 na fase inicial. Só nessas duas competições está 13 vitórias e 2 derrotas. Não sei como a TSM consegue manter tantos fãs mesmo o time não tendo um resultado satisfatório a muito tempo.
Na verdade eles só perderam 1 jogo pra TSM,que foi,se não me engano,o segundo jogo entre eles no Spring Split.
No resto concordo em tudo,a C9 é muito superior a TSM em todos os aspectos,diria até que se a TSM não se cuidar e começar a não depender tanto do Bjergsen pra ganhar as partidas podem facilmente perder até o posto de "segundo melhor time NA" pra CLG ou pra esse time de chineses que provavelmente vai passar pra LCS na promotion (LMQ se não me engano).
AIRTON SENNA
É DO BRASIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
É OROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
http://puu.sh/8h2FK.jpg
Ainda bem né lek
Mas a comp deles tava melhor mesmo, foi tenso esse jogo
Só passando pra deixar isso aqui: subi pro oro por sorte ctz fui carregado ctz
http://puu.sh/8h2Wq.jpg
Boa leirbag :D
slann...
com duo é fácil, meu amigo.
hu3, com duo, hu3 carregadinho, hu3...
tenho jogado com os 2 e vou te contar lek... as vezes (várias vezes) é o leirbag quem carrega o slann... mlk é supp, subir solo em low elo é praticamente impossível.
mas o que tu tem que ver, é que ele era prata, fazendo duo com platina, ou seja, jogando contra nego de 2 elos a frente e mesmo assim mantendo esse winrate e esse kda...
tu era melhor que isso boom, tinha consistência nos argumentos; dar rage só por dar rage? incrível o que a odd fez contigo, hu3.
Supp > Adc logo... leir sempre me carregando x)
Parabéns pelo gold leirbag.
Joguei uma ainda agora de Warwick. Caralho... novo item da jungle + rei destruido + limite da razão + sunfire + nashor tooth = instakill na ultimate. Era só ultar e alguém morria, até o tank dos caras morria, não tinha como. Esse novo item é supremo.
Lissandra ainda tá viavel? Eu gosto bastante de jogar com ela, lane phase da pra se virar, mas comparada a um ziggs por exemplo, ele faz muito mais diferença em uma tf.
E parabéns para lei, o cara mais mala que já jogou liga da legendas, agora gogo platina pq tá logo ali.
E outra depois de jogar um pouco de Lissandra, ela é o tipo de campeão que vai ulta e morre, ela não tem como voltar, é foda.
O que aconteceu que Vayne tava sendo muito pickada, por seu late game, mas atualmente ela não ta sendo tão escolhida assim?
É por esta coisa dos jogos acabarem mais cedo, ou por ela ter sido nerfado, ou pelo que?
Que até quem eu via que jogava bastante com ela, ta preferindo outros adc's, como Graves, Lucian, Caitlyn, Sivir e Tristana...
Parabéns pro Leibag e pro Serafan, geral do tibiabr com elo alto já, haha.
https://www.facebook.com/LisaLouWhoCosplay
Divirta-se.
>gold
>elo alto
http://i.imgur.com/ehW1Mda.jpg
brincadeiras a parte, quem aqui é main role adc, quem é main role supp e qual o elo atual?
por mais que esse item esteja forte pra caralho, um ww continua sendo bem horrível, lanterna na mão de um noc, eve, yi, xin e lee fazem estragos bem maiores do que na mão de um ww
mas no geral ela tá uma delícia, ainda mais se tu souber junglar, já cheguei aos 50 stacks em um game de 35min de lee e essa merda tava horrorizantemente efetiva
Previsível o nerf, vai demorar mais pra stackar porém o item não vai deixar de ser mega roubado late game, pois o dano dele não foi diminuído.Citação:
Lanterna de Wriggle
CUSTO 1650 Ouro ⇒ 1800 Ouro
TRANSFORMAÇÃO DE LABAREDA SELVAGEM 25 abates de monstros grandes ⇒ 30 abates de monstros grandes
Patch Notes de amanhã: http://br.leagueoflegends.com/pt/new...atualizacao-46
não vi muita diferença no nerf de número de camps necessários pro upgrade do item, sinceramente. o mesmo stacka mesmo tu nem tendo o item, o único nerf mais efetivo mesmo foi preço, 150g no early as vezes é algo chatinho
contanto que não nerfem o rate de dmg e heal/stack tá de boa
Este Item tem um acúmulo por Staks, como que funciona isto?
A cada Stak de monstro grande, aumenta o dano em 100 e a cura ao contato em 10 é? Ou é como?
Falo do Acúmulo de stack depois de transformado em labareta, não o de antes.
Os cara do meu elo, pegam master yi, ww, xin e fazem lagarto. Chega a ser triste. Um ontem me pickou Yi JG e resolveu não fazer nenhum item JG, fez item Yi S2 e S3, estilo BT e Tri force, cara, deu dó estar no time com esse cara.
Se bem que eu tava de LB afundando então, não tinha mt o que fazer :P
Poisé, eu sei que um Xin por ex se aproveita melhor do item.
Mas é muito foda chegar no late game e você de warwick com bons stacks na FF e alguns itens pra boostar a ultimate (limite razao / espada rei) com uma ultimate conseguir dar instakill. Tipo quando a Nidalee acerta uma lança e tira 70% da vida de um squishy rs