Destas é bom testar Leona, Diana, Talon, Kha'Zix e Cait principalmente, boa sorte ai!
Versão Imprimível
@Bryat e Math
Obrigado, gostei, vou testar todos menos garen, talvez o tio das cartas é a mulher peixe também não.
O problema não é terminar o jogo com uma hydra no bolso, o problema é em que momento se deve PRIORIZAR dano, e foi isso que eu questionei no jogo. Porque teve um momento emque tu disse que ia fazer mais dano (já tinha hydra) porque o time não conseguia matar os carrys ._.
WTF SE UMA AHRI, TALON N CONSEGUEM MATAR O ADC ENTÃO EU O UNICO TANKER DO TIME VOU FAZER DANO AQUI PRA TENTAR GANHAR O JOGO SOZINHO
E outra, pra que fazer hydra se tu nem saiu bem da lane? Pra que fazer dano COMO SEGUNDO ITEM se o seu time necessita mais de um tanker efetivo nas tfs? Não entendo como você tem tantas partidas e mesmo assim fica em dúvida sobre esses assuntos...
Enfim, Pensa nisso e não no fato de terminar o jogo só com 1 hydra
Aí você entendeu errado. Não falei que ia fazer mais dano que hydra, só que tinha que fazer dano, que era a hydra. O único item ofensivo que faço pra Renekton é Hydra. Não acho necessário mais um item ofensivo além de Hydra, só se for pra last item e você precisar muito de um item ofensivo ao invés de defensivo. Pra item ofensivo só era Hydra, não falei que ia fazer outro. Ou seja, você nem me ouviu direito.
Só viu um Renekton com Hydra de segundo item e achou errado porque acha que Renekton tem que ser full tank e não precisa de dano. Só que aí basta acessar o probuilds e vai ver que de 20 jogos do Renekton em 15 buildam Hydra pra ele. É um bom item, ponto. Agora, é situacional. Eu achei viável naquele game ali. Você não achou. Aí que discordamos. Engraçado que o que eu mais ouvi foi "se tivesse um item tank ao invés de hydra vencia TF". Não sei como ficar vivo mais 2~3 segundos pra tomar +700~1000 de dano ia vencer uma TF em que a melhor iniciação do time era eu, Renekton, pulando nos carries adversários pra ser explodido em alguns segundos.
Sério que tem gente discutindo o que poderia ou não ter sido feito em um normal game? Se precisa de clear wave+sustain, faz a hidra, se é o único tank do time faz full tank pro resto poder aguentar vivo e bater.
Saiu um documentário MUITO bacana, tecnicamente sobre dota, mas que fala principalmente sobre e-sports, seria de 2011, no international 1, mostra bastante os preconceitos e as dificuldades de se tornar jogador profissional de um game e tals, entre muitas outras coisas, tenho certeza que qualquer jogador de games competitivos vai achar daora ver, caso alguém queira, está ai:
Como eu disse, Hydra é um item muito situacional pra ele.
Eu como um jogador de Renekton eu gosto de fechar Hydra como um dos primeiros itens pra ele, porque EU GOSTO de stompar os outros na lane, quando eu jogo sério, eu na verdade não jogo muito pra ganhar o jogo em si, eu jogo pra destruir a lane phase, eu sei que se eu fizer isso eu fiz um pouco da minha parte.
E se eu não venci o jogo de Renekton sei que provavelmente a culpa foi da minha build ou a ordem, porque dúvido muito que seja do meu skillplay DE RENEKTON.
Ou seja, resumindo: Hydra é um bom item, mas bem situacional, a ordem que você fizer ela pode ser a culpa da derrota do game.
O Slade da série só é fodão porque o protagonista é o Arqueiro Verde, um humano, arqueiro, que luta bem e usa uma roupa verde (?). Se o mesmo Slade estivesse na série do Flash ele não seria tão foda por exemplo, muito menos na série do Batman, ou w/e.
Mas ele também é fodão porque ele é interpretado por um dos melhores atores de todos: a.k.a Manu Bennet, se você gosta dele você vai adorar a série Spartacus, porque ele ficou muito famoso nela, e pra mim, Spartacus é a melhor série que eu já vi.
Mas, Wade Wilson > Slade Wilson
O problema nem foi o darkonis ter feito a hydra, o problema foi ele ter fechado ela direto como segundo item, sendo que ele deveria ter deixado parado na tiamat, o jogo tava num ritmo diferente da top lane.Mesmo assim era muito melhor ele ter feito uma randuins e full escravidão já que tinha 2 assassinos no time.
Cadê o leirbag pra botar fogo nisso aqui?
Ah lembrando que quando faço Hydra pra ele eu paro no Tiamat e faço Sunfire senao ele fica ruim, dai dps vejo se fecho a hydra ou n, se eu tiver perdendo a lane fase entao fudeu mais ainda
O fato é: Tinhamos um time com dois assassinos e adc/suporte de high burst (e papel) = Nós PRECISÁVAMOS de uma front-line que aguentasse o tranco!
E outra cara: quando os quatro outros jogadores do teu time (três deles cujo o elo são maiores que o teu) derem um conselho pra tu mudar a build, eu sinceramente acho que tu deve considerar a opinião do time.
Talvez um dia tu aprenda a ouvir mais e falar menos ^^
Edit: Joguei 5 partidas de Kog'maw depois do buff que ele tomou (Q skillshot e W sem custo de mana) e venci todas Oo
Kog so much OP always win never lose
Nami é um ótimo suport, faz tempo que eu não jogo com ela, isto pq quando eu testei ela(isto é, na semana seguinte após ela ser lançada, quando eu era noob), eu fui muito ruim, e quando isto acontece eu crio um certo receio do champ.
TF eu gosto, ele é legalzinho de se jogar, mas facilitaram demais o Q dele, ai ficou meio chato, pois antes o legal era saber onde as cartas iam sem olhar...
EDIT: Oxe, os 2 quotes anteriores ficaram também, que doido, kkkkkkkkkkk
Isto é, os do meu ultimo post.
EDIT²:
Man, me da umas dicas de Kog? Que já sou ruim de ADC, mas pensa em um que eu sou só a carniça é o Kog...
unico erro do darkonis nessa partida foi não ter feito randuins, podia ter feito só 1 item de mr tipo semblante e ter feito randuins em vez da banshee.
ou podia ter feito maw of malmortius em vez de hydra ja que precisava de mr.
E o edu não fez nenhum item defensivo que tivesse utilidade pro time, tipo um randuins ou frozen hearth pra parar a tristana.
e mesmo que todo mundo tivesse buildado melhor acho que vocês ainda perderiam, então relax e parem de treta por normal game vlw.
Basicamente fique sempre de olho no mapa, porque Kog dificilmente resiste a ganks.
Comportamento em lane: Foque em upar a skill do W e depois a skill do E, e sempre que possível use estas skills pra dar poke no adversário.
Itens: A build dele é a build mais cara de ADC ever, então não espere ter um dano absurdo early game porque você só crescerá depois dos 25~ minutos de jogo. No Kog eu sempre buildo Bork > Grevas > Triforce, a partir daí é situacional:
Se tiver easy game, o próximo item que faço é Gume. Se o jogo tá hard, eu faço Statikk pra farmar melhor (até mesmo antes da triforce as vezes). Se o jogo tá indo de boas, dá pra fazer um PD ou um LW, dependendo de como é a comp inimiga.
Em teamfights, procure sempre ficar longe e aproveitar o enorme range do seu W e sua ult, apenas kitando e tals.
Sei lá, acho que é isso Oo uaeheauhea
obs: Antes de escrever esse texto eu ganhei minha 6° partida de kog, continuando invicto com esse boneco ainda :fckyea:
Testei até agora contra bot's msmo Rengar, Caitlyn e Twitch.
Bom ranger é maneiro, mas ainda não entendi muito bem.
Adc já tenho uma pequena experiência entre os 2 Adc Twitch ou Caitlyn, eu fico com o Twitch.
Aproveitando que estou postando
Me digam o básico , ataca de longe ou perto, é magico ou físico, fica em qual lane desses champs.
Diana
Kha'zix
Leona
Nami
Talon
Twisted Fate
Creio que Leona seja fisico, top, perto.
Nami já sei que é bot e suporte.
Os restos eu queria dicas e informações, e me fala sobre o Rengar tbm.
obrigado.
Diana (mid, top) - ataque básico meele, dano mágico
Kha'zix (jungle, mid, top) - ataque básico meele, dano físico
Leona (suporte) - ataque básico meele, dano mágico
Nami (suporte) - ataque básico à distância, dano mágico
Talon (mid) - ataque básico meele, dano físico
Twisted Fate (mid) - ataque básico à distância, dano mágico
Rengar é um campeão que pode ser usado na top lane e na jungle, porém na minha opinião é melhor aproveitado na top lane. Pode se fazer nele uma build glass cannon (maior dano possível em pouco tempo) para explodir um campeão inimigo com pouca resistência ou focando em tank para iniciar as lutas em grupo com a sua ultimate.
Hydra, Semblente, Capa de Fogo Solar, Randuin são ótimos itens a se fazer.
Porém quando você tiver duvida em qual item fazer tem um site (http://www.probuilds.net/) que ajuda bastante nesse quesito, é só pesquisar pelo campeão que ele mostra as builds feitas atualmente pelos jogadores profissionais, se clicar em detalhes consegue ver até a ordem de skills e dos itens comprados.
Se tiver uma dúvida básica sobre um campeão é só pesquisar vídeos no youtube que tem centenas sobre a jogabilidade de cada um.
Eu nao falei que ia fazer MAIS dano. So estava explicando que precisei fazef dano respondendo as criticas por eu ter feito hydr no renekton.
Mas bah, vou fazer SEMPRE item de dano no Renekton, nao gosto dele full tank. E nos jogamos 2 jogos ontem. No primeiro voce afundou o time usando yasuo e depois falou que tava jogando descontraido blablabla, dar desculpinhas como ess que eh coisa de homem ne ^^
Só explicando? kkkkkkkkkk ok
Sim, pedir desculpas e admitir que eu joguei mal não foi atitude de homem não. Na verdade, o correto é errar e culpar as pessoas, falar bosta e ainda discutir como se estivesse sempre certo, né? O certo mesmo é nunca pedir desculpas quando estiver errado. Enfim, acho que eu devo agir mais igual a você, tipo FODASE O FÓRUM EU É Q TO CERTO AQUI flwwwwww
Ah melhor n agir assim, n quero parecer uma criança punheteira sem vida social e nem ser zoado pelas costas ):
É, eu dei uma pesquisada, pelo que entendi, atualmente ele joga dota, mas está inativo do competitivo, deve tar focando os estudos
@
Mas nesse primeiro international, dota 2 tinha lançado há bem pouco tempo, os times tavam se acostumando ainda com o game e alguns top teams nem tinham migrado pro dota 2 ainda, tanto é que quase todos os teams nem existem mais ou estão bem fracos, único que segue forte é a Navi mesmo, e IG +-, dota é o único game dos e-sports, talvez cs tbm, que a Ásia não vem dominando (apesar de ter tido o dominio no international 1 e 2), atualmente o único time Chines que consegue bater de frente com os top europeus na minha opinião é a DK msm
Ranges dos ADCs, pra quem não tá ligado na diferença entre eles:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...78353014_n.jpg
Não imaginava que o range do Urgot era tão pequeno, e o range do Draven in-game parece ser um pouco maior.
Notei que estão faltando nessa imagem o Lucian e Jinx, provavelmente eles não existiam quando foi feita essa imagem, você sabe se houve mudanças significantes no range de algum ADC durante esse tempo?
+Edit
Acabei de entrar na fila rankeada, na esperança de conseguir alguns pontinhos pra chegar na md5 pela segunda vez, ai o first pick pega Mid (que eu estava pensando em jogar), mas ok ele era o first, eu que estava em second pick disse que iria Jungle, dai o terceiro pick da instalock em um J4 jungle.
Quanta burrice a minha de entrar na fila rankeada as 9:40 da manhã...vamos ver o que vai dar, depois posto o resultado.
++Edit
Win, o instalocker não fez muita coisa na partida mas não jogou mal, só fiquei chatiado de toda vez que ultava meu mid (Que era um Talon) ele simplesmente corria contra a fight...e o bixinho ainda que estar certo.
Depois nego não sabe porque não usam o Urgot..rsrs
E o Range da Cait é um absurdo de infeliz..haha
Toyz, a lenda, está streamando
http://www.twitch.tv/toyz_hkes
Tem até facecam
Ui, que treta das pesadas, deixa eu fechar meu Banshee aqui pra cancelar essa zoeira.
Renek glass cannon é o que há!
vlwflw
mano, acho q o pessoal sente necessidade de discussão.
Nego discutindo sobre normal game.
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Range
Mais completo, porém não tão didático, haha!
@Topic
Tá rolando hTDL todos os dias no http://hitbox.tv/LegendsBR a partir das 20hs. Venham prestigiar este que vos fala! :D
(sorteios de RPs e tals)
Vamo SK, é hoje!!!
http://i61.tinypic.com/11tsjdw.png
Nao pretendo jogar ranked tao cedo de novo
To legal de ser afundado
Tf 0/9 se superou
GG riot com pick aleatorio em ranked
em pleno diamante 1 e eu vejo uma fiora fazendo 6 itens de dano
e um amumu atrás fazendo liandry e o item ap da jungle sendo q ele era a unica frontline contra um nasus com 800 stack, um kha zix 16/4 e um lucian e um xerath (todos full build, e o amumu tinha além desses 2 itens uma sunfire e um banshee GGGGGG
Não sei se estou jogando com caras muito bolados, ou se eu estou muito ruim, mas estou numa má fase.
O pior é que tem jogos que eu faço muita merda, e tem jogos que você faz quase tudo perfeito na medida do seu possivel, mas sempre tem alguém pra fazer a sua vantagem sumir.
E o pior de tudo não é só perder, o pior de tudo é aquele cara que te faz ficar em rage, e ainda mais, por esses tempos tenho ficado tanto em rage que até "guardo" o rage pra próxima partida.
Isso porque eu tenho tentado me controlar, e estava até conseguindo.
Um exemplo foi uma ranked duo que joguei com um amigo, primeiramente que não entendo o sentido dos picks serem random, pra mim se o cara joga bem ele tem todo o direito de escolher onde ele vai jogar, se ele joga mal, tem que deixar o cara que joga bem na role dele, pra que ele possa carregar.
Mas continuando, peguei meu top de Trundle (roubadinho123) e fui pro Top, mas é incrivel você criar vantagem, praticamente mandar o outro top lanner pra base antes que ele possa farmar 2 waves, e todas as outras lanes só fazerem merda.
Uma Kha'Zix jungle do outro time estava 7/0/1 60 de farm lá para os 15 minutos de jogo, a Vi jungle do meu time estava 0/1/0, não gankava NUNCA, e ainda sim tinha uns 25 de creep a menos... como é possivel você só farmar, e perder no creep pro outro jungler que só gankava?
Isso levando em conta que ela ficava com todos os buffs, então podia spamar skill na merda da jungle...é de fazer chorar.