Página 2849 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 184923492749279928392847284828492850285128592899294933493849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.481 a 28.490 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Abigos podem me dizer quais champ estão na fw? preciso de motivação para andar umas horas, ficar uns dias sofrendo com o calor, mal recebido, será que compensa?
    Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Destas é bom testar Leona, Diana, Talon, Kha'Zix e Cait principalmente, boa sorte ai!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bryat e Math

Obrigado, gostei, vou testar todos menos garen, talvez o tio das cartas é a mulher peixe também não.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é terminar o jogo com uma hydra no bolso, o problema é em que momento se deve PRIORIZAR dano, e foi isso que eu questionei no jogo. Porque teve um momento emque tu disse que ia fazer mais dano (já tinha hydra) porque o time não conseguia matar os carrys ._.
    WTF SE UMA AHRI, TALON N CONSEGUEM MATAR O ADC ENTÃO EU O UNICO TANKER DO TIME VOU FAZER DANO AQUI PRA TENTAR GANHAR O JOGO SOZINHO

E outra, pra que fazer hydra se tu nem saiu bem da lane? Pra que fazer dano COMO SEGUNDO ITEM se o seu time necessita mais de um tanker efetivo nas tfs? Não entendo como você tem tantas partidas e mesmo assim fica em dúvida sobre esses assuntos...
    Enfim, Pensa nisso e não no fato de terminar o jogo só com 1 hydra
    Última edição por slann; 19-03-2014 às 14:26.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    O problema não é terminar o jogo com uma hydra no bolso, o problema é em que momento se deve PRIORIZAR dano, e foi isso que eu questionei no jogo. Porque teve um momento emque tu disse que ia fazer mais dano (já tinha hydra) porque o time não conseguia matar os carrys ._.
    Aí você entendeu errado. Não falei que ia fazer mais dano que hydra, só que tinha que fazer dano, que era a hydra. O único item ofensivo que faço pra Renekton é Hydra. Não acho necessário mais um item ofensivo além de Hydra, só se for pra last item e você precisar muito de um item ofensivo ao invés de defensivo. Pra item ofensivo só era Hydra, não falei que ia fazer outro. Ou seja, você nem me ouviu direito.

Só viu um Renekton com Hydra de segundo item e achou errado porque acha que Renekton tem que ser full tank e não precisa de dano. Só que aí basta acessar o probuilds e vai ver que de 20 jogos do Renekton em 15 buildam Hydra pra ele. É um bom item, ponto. Agora, é situacional. Eu achei viável naquele game ali. Você não achou. Aí que discordamos. Engraçado que o que eu mais ouvi foi "se tivesse um item tank ao invés de hydra vencia TF". Não sei como ficar vivo mais 2~3 segundos pra tomar +700~1000 de dano ia vencer uma TF em que a melhor iniciação do time era eu, Renekton, pulando nos carries adversários pra ser explodido em alguns segundos.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que tem gente discutindo o que poderia ou não ter sido feito em um normal game? Se precisa de clear wave+sustain, faz a hidra, se é o único tank do time faz full tank pro resto poder aguentar vivo e bater.

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Aí você entendeu errado. Não falei que ia fazer mais dano que hydra, só que tinha que fazer dano, que era a hydra. O único item ofensivo que faço pra Renekton é Hydra. Não acho necessário mais um item ofensivo além de Hydra, só se for pra last item e você precisar muito de um item ofensivo ao invés de defensivo. Pra item ofensivo só era Hydra, não falei que ia fazer outro. Ou seja, você nem me ouviu direito.

Só viu um Renekton com Hydra de segundo item e achou errado porque acha que Renekton tem que ser full tank e não precisa de dano. Só que aí basta acessar o probuilds e vai ver que de 20 jogos do Renekton em 15 buildam Hydra pra ele. É um bom item, ponto. Agora, é situacional. Eu achei viável naquele game ali. Você não achou. Aí que discordamos. Engraçado que o que eu mais ouvi foi "se tivesse um item tank ao invés de hydra vencia TF". Não sei como ficar vivo mais 2~3 segundos pra tomar +700~1000 de dano ia vencer uma TF em que a melhor iniciação do time era eu, Renekton, pulando nos carries adversários pra ser explodido em alguns segundos.
    Você tinha uma hydra e disse que ia fazer mais dano... Agora fez um texto desse tamanho dizendo blablabla? QBelo homem você é kkkkkkkkkk

Nem sei porque respondi o darkonis t+
    League of Legends: Slann

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu um documentário MUITO bacana, tecnicamente sobre dota, mas que fala principalmente sobre e-sports, seria de 2011, no international 1, mostra bastante os preconceitos e as dificuldades de se tornar jogador profissional de um game e tals, entre muitas outras coisas, tenho certeza que qualquer jogador de games competitivos vai achar daora ver, caso alguém queira, está ai:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse, Hydra é um item muito situacional pra ele.

Eu como um jogador de Renekton eu gosto de fechar Hydra como um dos primeiros itens pra ele, porque EU GOSTO de stompar os outros na lane, quando eu jogo sério, eu na verdade não jogo muito pra ganhar o jogo em si, eu jogo pra destruir a lane phase, eu sei que se eu fizer isso eu fiz um pouco da minha parte.

E se eu não venci o jogo de Renekton sei que provavelmente a culpa foi da minha build ou a ordem, porque dúvido muito que seja do meu skillplay DE RENEKTON.

Ou seja, resumindo: Hydra é um bom item, mas bem situacional, a ordem que você fizer ela pode ser a culpa da derrota do game.

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    o dos quadrinhos não é tão foda, diferente do slade wilson da série arrow que é um dos vilões mais fodas que eu já vi em uma série l0ls
    O Slade da série só é fodão porque o protagonista é o Arqueiro Verde, um humano, arqueiro, que luta bem e usa uma roupa verde (?). Se o mesmo Slade estivesse na série do Flash ele não seria tão foda por exemplo, muito menos na série do Batman, ou w/e.

Mas ele também é fodão porque ele é interpretado por um dos melhores atores de todos: a.k.a Manu Bennet, se você gosta dele você vai adorar a série Spartacus, porque ele ficou muito famoso nela, e pra mim, Spartacus é a melhor série que eu já vi.

Mas, Wade Wilson > Slade Wilson
    Última edição por Milky; 19-03-2014 às 17:07.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema nem foi o darkonis ter feito a hydra, o problema foi ele ter fechado ela direto como segundo item, sendo que ele deveria ter deixado parado na tiamat, o jogo tava num ritmo diferente da top lane.Mesmo assim era muito melhor ele ter feito uma randuins e full escravidão já que tinha 2 assassinos no time.

Cadê o leirbag pra botar fogo nisso aqui?
    ........................................

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah lembrando que quando faço Hydra pra ele eu paro no Tiamat e faço Sunfire senao ele fica ruim, dai dps vejo se fecho a hydra ou n, se eu tiver perdendo a lane fase entao fudeu mais ainda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem