wtf
@
O servidor ta ruim ai? Não sei se teve drop hack, mas to há 20 min sem conseguir reconectar numa partida GANHA. E meu time caiu justo num dive :(
Versão Imprimível
O que é aquilo no céu?
É um pássaro?!
É um avião?!
É um Super Teemo?!
NÃO
É O SUUUUUUUUUUUUUPER
antes de mais nada, porque eu fiz isso...
http://i.imgur.com/CLQXn5n.png
... fui dar aquela brincada basica de teemo adc, quando percebo que minha annie sup ficou roubando meu farm propositalmente, pedi educadamente para parar, pois ela disse que não ia parar e continuou roubando, então eu falei que iria ficar base e o time inteiro disse "falo", "bjs"... ao invés de ajudar pedindo pra annie não roubar meus farms.
Não entrei em rage nem nada, só que como a Annie decidiu atrapalhar meu jogo, eu resolvi atrapalhar o jogo dela e só feedei a cait e a Leona, nunca tinha feito isso, nunca atrapalho o jogo de ninguem, pra nego vir com graça pra cima de mim, kkkk.
Mesmo comigo trollando os caras quase perderam auhauhauah
Sério, o que que tá acontecendo? Alguém me explica? O que que houve?! Haha. Rumo ao platina, \o!
Não sei se alguém já viu ou acompanha o canal do Man at Arms, mas tá aí o brinquedo que ele fez há um tempo:
MUITO FODA.
Seguinte, estou criando um team ranked pra jogar anoite durante a semana e tal, quem estiver afim de jogar um pouquinho mais asério com um timinho, me chama lá no Lol =p
ps: só tem eu e o lindo do claritos por enquanto
t+
Nunu foi nerfado?
Sou parceiro, posso jogar todas as noites a partir das 20hrs~
Quanto as roles, posso jogar em qualquer uma também, mas como tu já sabe: mid > jungle > adc > suporte > top
# Galera, me digam uma coisa: COMO jogar de Shen contra um teemo agressivo no top? Eu NUNCA soube jogar contra esse bixo do capiroto quando sou counterado hard assim :( Que build fazer? Como agir na lanephase?
Bacana ver um tópico bem movimentado e galera organizando times, acho que vou começar a postar aqui também.
Fico disponível quase todas as noites até 00:00 e finais de semana.
Main mid (main swain) mas manjo de todas roles. :y:
Nick Gordinks.
Atualmente Platina 4 e subindo aos poucos, peguei um sabado full defeat que me deixou com MMR de bronze 5. :facepalm:
Gente tem alguma coisa mais monstruosa do que Poppy no late game (tirando Mundo o Imortal)? Joguei com uma aqui e é SINISTRO o jeito que ela fica no late o0
Teemo é muito chato de jogar quando você é um Shen mesmo.
O melhor jeito seria chamar o jungler pra pegar a kill. Porque Teemo é bem frágil e não tem escape, praticamente toda vez que ele estiver um pouco longe da torre dele basta o jungler gankar que é kill.
Fora isso é bem complicado. Talvez um flash + dash e tentar fazer a fight no melee range faça você até ganhar a troca, mas em geral acho que Shen não vence mesmo Teemo, porque o Teemo sabe que só o teu dash pode te fazer chegar nele e vai tentar evitar um all in malucão seu.
Na verdade Shen vs. Teemo é bem fácil o_O
Alguém sabe qual modo, como e quando faz mais xp?
Tipo, se eu jogar 10 modos 3x3 em 1 hora eu ganho mais xp do que 1 hora jogando em 5x5 que no caso ia ser 2 partidas?
Como assim? hmm
Sempre que picko Teemo venço o Shen adversário.
Avanço um pouco a lane e fico perto dos minions dando harass no Shen sempre que possível. Sempre com ward, já que gank = Teemo dead.
Com um harass constante e estando perto dos meus minions, o Shen vai acabar morrendo se vir pra cima.
Como você joga de Shen vs teemo pra achar fácil? hmm
É mais ou menos o que eu fiz esses dias (tá até no meu histórico lá). Peguei uma partida onde eu tava de Teemo vs um shen e cara, o mlk tinha 28 de farm em 15 minutos de partida... Fiquei todo tempo dando harass nele, e quando ele voltava pra base eu puxava umas 2 wave de creep pra torre. Abri 2/0 + torre do top easy, tava dando pena de ver o coitado colar no minion pra dar lasthit e tomar 1/3 da vida num Q do teemo, ehaueaheua
Poisé
O único jeito do Shen te matar é acertando um dash, dando um all in da vida.
Mas até lá você já deu trocentos de dano só no harass
Você só morre se tomar gank. Único problema é manter o top sempre wardado. Se o jungler adversário tiver gank fraco pre-6 tipo um warwick então...
Anyway aguardo o post do Scream, deve ter alguma tática boa pra usar no Shen vs Teemo hmm
Ontem eu ganhei um jogo de Shen vs Teemo, inclusive eu pickei Shen sabendo que seria contra um Teemo.
O Teemo é bem chato, mas da pra farmar e se manter tranquilo na lane, inclusive peguei FB nele de uma maneira divertida, basicamente sempre que eu podia tentava dar o Q nele, quando ele ficou com um pouco mais da metade do HP eu pulei com o Taunt dei o Q e uns AA nele, sei que ele não tomou mt dano, mas ficou com uns 300 de HP, puxei a lane, ele veio querer defender a torre, Q+Ignite e sai fora... foi engraçado.
+edit, acabei de lembrar, não ganhei o jogo de Shen porque o meu rl estava com o estabilizador cheirando queimado, dai demos surrender mesmo ganhando. terminei 4/0/1
Spoiler: Isso da medo.
Ainda bem que não era Ranked, e quando eu dei Exit o jogo tinha acabado, dat br server.
Bjergsen saiu da TSM?
Primeiro você tem que estar com masteries e runas certas, eu digo, realmente certas não o que você acha ou viu o que é certo.
Teemo pode ser chato? Pode, mas quanto mais o tempo passa menos dano ele vai dar no Shen e é só você não tomar free dmg no lv1-2 e perder alguns creeps que você não perde a lane pra ele. Vai chegar uma hora que o Q do Shen vai dar tanto dano nele que ele vai ficar com medo de te dar auto. Sem falar que o dano dele é praticamente baseados em skills "timaveis" o Q ou o auto é muito facil timar com o shield, então grande praticamente todo dano que ele der vai ser descontado no shield.
A questão é que a maioria "acha" que sabe jogar de Shen, ele não é um campeão tão simples quanto parece.
Independente do champ que você pega, só de ver um Teemo ser pickado, eu ja comemoro o gg pra gente, essa season o Teemo tá realmente forte, mas ainda assim não é uma escolha viável não (pra mim), claro que tem nego que destrói com o hero, mas tem nego que destrói até de Soraka jungle.
Se tu pega Teemo com muita vontade de jogar com ele e se garantindo, PODE ser que você consiga algo, mas se pická-lo somente pra counterar alguém, pode ter certeza que a lane já tá perdida.
No geral, se você for inexperiente no top um Teemo consegue te zonear até o level 6, dependendo do teu pick, depois disso um combo e uns auto attacks e ele tá correndo, os danos não vão ser mais nem um pouco efetivos, e mesmo que você seja DESTRUÍDO na lane, com uma boa visão de jogo (e com um pick seguro) você servirá muito mais pra o teu time do que o Teemo, no caso do Shen, se você for zoneado, é só não ser retardado e ficar tentando solar o cara toda hora e pronto.
Pra mim Teemo não é uma boa escolhe porque o kit de outros heros no top (tanto na lane-phase quanto nas team fights) são muito melhores.
Então você de Shen vs Teemo deve ficar safe no early game mesmo perdendo vários creeps até ter itens e level suficiente para conseguir tankar o Teemo?
Sendo assim posso pickar qualquer champion no top que venço o Teemo ué, não vale só pro Shen o0
BTW, best stream EVER
Esse cara UHAUAHuahua
Certas no que diz respeito a matchup, tu diz? Porque se for por isso, no meu caso não adiantaria, visto que era blind pick e não tem como definir runes/masteries de acordo com a matchup.
Quanto as runes/masteries, eu quando jogo de Shen jogo 9/21 e minha runeset assim: Ad nas quint, attspeed nas marks, armor nas seals e m.resist nas glyph, fechando:
attack speed:+15~%
armor:+12~
magic resist:+12~
attack damage:+6.7~
Pra finalizar, eu sei que Shen não é um champion tão fácil de se jogar com maestria, até porque se fosse fácil não precisaríamos debater sobre ele vs um teemo.
Qual parte do não tomar free dmg durante o level 1-2 você entendeu? Provavelmente você vai perder um farm aqui e outro ali, porque o Teemo É e sempre vai ser um cú contra melee durante o low level, mas apartir do level 3~ você ja consegue farmar e trocar dano com ele.
E qual parte de timar o dano dele com o shield você não entendeu? vc provavelmente deve ser daqueles que dão taunt com 120 de energy e n tem energy pra mais nada, to até vendo já ¬¬
Btw, eu nunca perdi pra um Teemo de Shen e olha que já joguei contra essa porra no diamante. Não tem segredo.
http://www.criarmeme.com.br/meme/mem...-conversar.jpg
Só pra lembrar que a gente só tá conversando de boas, não precisa menosprezar a galera que não é diamante xD
HAHAHAHA, eu também to conversando de boa.
Só que o Dark distorceu tudo que eu falei, pelo post dele, parece que você vai ficar 50 de farm atrás e vai trocar só com o Teemo no lv 18 e não é bem assim.
Vocês dois ja devem estar jogando bem melhor que eu, não tenho tempo mais pra me empenhar como tinha, então jogo só for fun. O que eu quis dizer é que eu já enfrentei player diamante de Shen contra Teemo e ganhei sem problemas nenhum. Meu ponto de vista é: vocês devem estar fazendo alguma coisa errada.
É claro que pode ter muitas influencias pra você perder, afinal, a top lane é complicado. Até em um match favoravel, se o jungler inimigo te der um zone forte de XP esse match pode ficar muito mais dificil e vc pode até perder uma lane q vc ganharia easy, ja aconteceu comigo algumas vezes. isso pode ter acontecido com vcs tbm, sei lá.
Teemo solo top é um pé no saco -_-
**
http://oi60.tinypic.com/tag9s0.jpg
Devagar mas subindo! XD
Muito daora quando você pega supp e acaba encontrando um adc que manja um pouquinho
Toplane é minha lane mais fraca atualmente, por isso ando perguntando bastante sobre pra que eu consiga me virar bem em qualquer role um dia ^^
Boa slann! :D
Vendo a galera subir assim me dá mó vontade de voltar a jogar ranked, mas a falta de tempo faz com que minha vontade se transforme em medo de jogar de qualquer jeito a MD10 e cair mal colocado, ueaheauheuah
Vou treinar mais um mês por aí, pra depois sim iniciar com tudo as rankeadas da S4.
Esse servidor brasileiro ta uma vergonha, parece que é administrado por uma empresa amadora composta por orangotangos. Drop hacks, scripts e os caralho, ai pra ajudar o servidor horrível lagando/dc em partidas. E eu achando que os dias de jogo com empresa amadora tinham acabado com Tibia e Kicksoft...
Timezinho ta forte... ganhando do time do volcan !
http://i59.tinypic.com/9i8npw.png
Pessoal ai que joga jungle, o que acharam do Kha'zix depois daquelas mudanças? Machucaram muito ele?
MPQ Panda absurdo, n tem como.