Que pena que não soube antes do evento, se não tentaria participar com meu time...vou tentar assistir pelomenos.
Versão Imprimível
Caras, minhas lane phase com qualquer mid laner que eu tenho é uma merda total, farmo pouco, pego poucos ou as vezes nenhum kill. Late game até consigo me virar, dependendo de como tá o jogo, mas é uma bosta.
Única coisa que presta no meu arsenal é meu gragas que eu jogo bem. Alguma dica de como melhorar a lane phase?
Eu me concentro em farmar, tentar não ser atingido muitas vezes e ficar esperto nos ganks. O mais importante é você aprender o tempo e dano do auto attack do campeão, já ajuda muito na hora de farmar, dando uma vantagem depois. Dependendo do matchup você pode até ignorar um pouco os farms pra pokear bastante o inimigo, tirando ele da lane e aproveitando a vantagem.
Você tem que saber o momento pra trocar, tem que saber quando o cara já usou uma skill importante, tem ignite, tem que ver o número de creeps sua e dele...
Exemplo, você é um Gragas contra um Zed, você quer ultar nele, mas está com medo, o que você faz? espera ele gastar a sombra, ulta e da o combo.
Ou por exemplo você é uma Syndra contra um Gragas, o que você quer fazer contra ele? quer dar dano nele quando ele for farmar, então quando ele for ir pra creep, você da o dano.
E assim vai com vários outros champions.
Sobre creepar, vai de você também, por exemplo, eu prefiro perder 1 ou 2 creeps, do que levar muito dano...
Quitei uma partida hoje. Fazia tempos que não quitava.
Bom eu era um Renekton. Venci o top contra um Ryze ao ponto que eu tava batendo na torre da base do top e aí acabei sendo morto faltando 2 hits pra levar a torre.
Nisso, o Ryze top e o Lucian adversário começaram a puxar o top.
Meu time tava base.
Ryze e Lucian foram puxando top, levaram 1 torre. 2 torres.
Meu time fazendo dragão.
Eu fui no top (e pedi ajuda sinalizando). Tomei tons of damage e morri.
Ryze e Lucian levaram torre top da base e o inibi top.
Meu time depois do dragon foi levar 2 torres no mid daí recuou antes de levar a última porque tinha Vi e Lux por lá.
Daí o sup do time falou que eu fui idiota era pra estar junto com time no mid e não defendendo top.
Falei pra ele que a mãe dele tinha sido minha ontem e quitei.
Foda-se.
Daria 70% se o semblante desse +20% vampirismo. O que o Semblante faz é aumentar em 20% o vampirismo que você já tem, e não dar 20% vampirismo bruto.
Começo do jogo: Akali com 6% vampirismo
Daí compra Pistola Laminar
Pistola Laminar: +20% vampirismo
Pistola Laminar dá 45 dano de ataque, pela passiva da Akali isso dá +7,5% de vampirismo bonus pra ela
Akali + Pistola Laminar: 33,5% vampirismo
Daí Akali agora compra Semblante:
Semblante aumenta em 20% o efeito: assim ele aumenta 20% de 33,5%, que é igual a +6,7% de vampirismo.
Akali + Pistola Laminar + Semblante = 40,2% de vampirismo
Bem abaixo dos 70%.
Mas uma Akali com:
Pistola Laminar (+20% vampirismo + 7,5% de vampirismo pela passiva da Akali)
Vontade dos Ancestrais (+20% vampirismo)
Semblante (20% bonus do vampirismo total que possui)
Uma Akali com esses 3 itens fica com 57% de vampirismo, o que é bem bacana.
Só que ninguém compra Semblante pra Akali, só em raras ocasiões.
um tempo atras vim reclamar que não saia do prata 2
venho aqui contar pra a galera lolzera do tibiabr que consegui ouro 5 neste feriadão
queria agradecer ao carnaval por proporcionar esse momento em minha vida
/o/
Só aqui em casa que a OI tá um lixo hoje?
Tô toda hora sendo desconectado do pvp.net, além da lentidão horrível na navegação de sites gringos :(
solei o leko 2x mds so mto bom wtf
http://i62.tinypic.com/63u06f.png
jogando co suno e pans
e ganhando 40 pts wdfak
SoloQ Only VR4U entrou na sala.
ja vi que vou perder..
eu acho que a riot devia banir automaticamente qualquer pessoa com SoloQ no nome
como pode TODOS serem uns imbecis?
Meu corpo grita, vai Zhaphirus, só um pouco, só um pouco de rage, mande todos se ferrarem, manda eles irem para a casa do cacete (não adianta banir, cacete é pão no Rio Grande Do Sul)...mas eu ainda insisto em não mandar eles pra puta que pariu.
Seus pais se separam, e quem se fode é você, tendo que passar 2 ou 3 dias sem jogar nenhuma partida, ai você chega na sua casa, e quer terminar a merda da md5 que tinha começado...só que você já perdeu todo aquele pique em que estava, e só se fode na ranked.
É triste você estar na md5, 1 vitória e 1 derrota, e agora estar com 33 pontos...League of Legends só Normal Game, até que Jesus desça do céu e queime meu pc.
Não precisava de toda essa conta, só dizer que aumenta em 20%. Não sei pq eu tinha na cabeça que o item dobrava os efeitos.
http://i62.tinypic.com/63u06f.png
jogando co suno e pans
e ganhando 40 pts wdfak[/QUOTE]
Parece que mudar a lingua do jogo pra coreano aumente a performace do jogador, testei e comprovei.
Eu fui na minha primeira MD5. 3/0 ainda. Easy d+. *_____________*
BRINKS
Nem foi easy. Foram 3 partidas que nas 3 eu tinha um bom adc. Era só proteger bem e tentar fazer boas TF's que deu tudo certo. Mas se tivesse um adc ruim no time ou um mid daqueles que termina lane phase 0/5 seria muito mais foda :l
Entendi nada sobre a parte do game, pq eu sou noob no significado correto da palavra.
Já a parte de separação, força pq tu vai precisar, ou não, a minha foi difícil eu tinha apenas 3 anos e a "dor" se arrastou por anos, mas se tu já deve ter uns 17+ então acredito que já vai saber lidar com isso.
@Kamino
Qual é essa vibe desse nick SoloQ ?
@Darkon
Logue mais vezes enquanto eu tiver on, pra eu te encher o saco :)
@Topic
Hoje me falaram que quem tem fb pode arrumar um COD para ganhar Ashe + 1 Skin, depois que já comprei a Ashe, por sorte é barata.
Mandei um colega descolar o COD já que ele não joga, ai ganhei a Skin pelo menos, EHAUEHUEH
Cya ~
Se alguém tiver interessado naquele Curse Voice (que está em beta fechado), eu ganhei 10 keys por ser premium no site deles.
http://beta.cursevoice.com/
A parte que me toca, bem, eu já sabia BEEEM antes que eles iam se separar, então nem sofri com isso, mas o que me deixa puto pra caralho, é ter que passar o fim de semana fora de casa, e simplesmente não poder jogar uma partida... dai chega Segunda-Feira, e eu fico mais noob que o raidcall.
N tem como esse Amumu nao esta trollando vei UAHSUAHSUAS
5 coisas que eu aprendi esse feriado no Liga das Lendas:
1- Jogar duo com amigo que tem o mmr baixo é tenso.
2- Jogar duo com amigo com divisão bem maior que a sua é tenso
3- Prata é pior que Bronze
4- Uma hora vai!
5- Se você jogar sério da pra subir fácil.
Bem, tirei o feriado para sair do Bronze para o Prata. Já tinha feito 2 MD5 sem sucesso e resolvi que não pararia até subir.
Após inúmeras partidas, xingamentos, mini-pizzas eu fui pra MD5.
No sabado cheguei de um aniversário umas 19:00 e só pararia quando chegasse no Prata, fui dormir era 09:00 na MD5.
Acordei bem disposto, fui jantar e parti para os Campos da Justiça.
Spoiler: O bom filho à casa torna
Cheguei onde terminei a S3 e onde nunca sai desde que sai do Bronze 5.
Eu queria mais! Sair dessa porcaria de Prata 5 pela primeira vez.
Confesso que não foi fácil, Prata consegue ser pior que o Bronze.
Então finalmente alcancei novos ares!
http://i.imgur.com/Jaw1Tw5.png?1
Mandei, tem mais 4 ai se alguém quiser:
9e94ef17-22ac-4a74-a5dc-0540cb850cf2
c301b095-3671-4342-a4c7-96faef5547e7
5f88c809-5686-4159-9564-b998b69ab30f
4e830d90-8dd9-4641-b659-0aebec877f5c
http://beta.cursevoice.com/claim-key/
Como funciona esse curse voice Bryantt? dropa muito FPS?
Comprei um presente misterioso pra mim e ganhei Corki Barão Vermelho *-*
A única pena disso tudo é que eu já tinha uma skin legal do corki (montado em urf), não curto ter mais de uma skin de cada champ, uaheueahea
btw, profit :D
1) 3030de98-94f7-40d8-ab7c-123a77eb895a
2) 1683391e-c58f-4034-b08c-430838d36876
3) eaae529a-ec48-4934-b16a-2bd966d28116
4) 65d19aa9-8e0d-453a-bb6c-6c750fa9bf8b
5) 9df1e6dd-6052-40dc-a987-25a7aa1d57ac
6) 9e94ef17-22ac-4a74-a5dc-0540cb850cf2
7) c301b095-3671-4342-a4c7-96faef5547e7
8) 5f88c809-5686-4159-9564-b998b69ab30f
9) 4e830d90-8dd9-4641-b659-0aebec877f5c
Enjoy: http://beta.cursevoice.com/