Gratz pelos avanços irê!
Você tava realmente cheio de imagens acumuladas, tem muita coisa pra postar ainda =3
Vontade de largar spoiler kkkkkkk
FALTAM 2 DIAS!
Versão Imprimível
Gratz pelos avanços irê!
Você tava realmente cheio de imagens acumuladas, tem muita coisa pra postar ainda =3
Vontade de largar spoiler kkkkkkk
FALTAM 2 DIAS!
DESESPERO FULL ahsudhasuhduasd
Saudações!
Agooooora sim esse L.T. chegou em Dezembro, asahsuahsuashaushas
Demorou, mas chegou! O ano tá acabando, e certamente esse foi o ano com o maior número de atualizações xD
Esse L.T. já tá chegando na casa dos cinco anos O.o e eu gostaria de agradecer a todos e todas por todo o acompanhamento, pelos feedbacks, comentários, sugestões, zoeiras... Etc!!!
Mas, antes da Atualização, o merchan:
Spoiler: Behogár Bradana: Novidades
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Sem maiores delongas, a Atualização!
------
Dessa vez, a Atualização conta com menina Aurelia e menino Ireas!
~~ Aurelia Drakul ~~
E menina Aurelia deu uma passeada!
https://i.imgur.com/sIBTyal.png?1
https://i.imgur.com/j1O3Rgx.png?1
https://i.imgur.com/Xs4BsPv.png
https://i.imgur.com/xEnIL6c.png
(Hora de BANUTAR)
https://i.imgur.com/dHiuwZV.png?1
(Seguuuura a monstrinhaaaa HSUASAUSHAUSUAHS)
~~ Ireas Keras ~~
Spoiler: Quest: Hidden Threats
Spoiler: Quest: Dangerous Dephts
Spoiler: Achievements
Spoiler: Bonus
Spoiler: Versão Roleplay
------
E por hoje é só, galera! Ainda tem mais coisa, mas fica pra att que vem!
Aguardo o feedback de todos! :tchau:
Abraço,
Iridium.
Poxa eu estava esperando um certo boss, mas ficou para a próxima auhehuae
E você ainda ficou andando lá pelos gnomos mesmo eu falando pra esperar, UHASUHAUHSA
A quest dos Corym é muito legalzinha, a surpresa final também uhahuauha
Saudações!
Vamos dar continuidade ao mês de Dezembro! Finalmente, consegui desempacar as imagens e alcançar o mês certo! Vamos ao merchan antes de mais nada:
Agora, os Comentários (dessa vez foi do @Dark Black Magician, rs)
Sem mais delongas, a Atualização!
------
Tudo do Ireas hj!
~~ Ireas Keras ~~
Spoiler: Quest: The Curse Spreads
Spoiler: Quest: The Inquisition (FAIL)
Spoiler: Bônus
Spoiler: Level Ups
Spoiler: Versão Roleplay: DBM Farewell Tour
-------
Por hj é só, galera, deixando bem claro aqui:
VOLTA PRA LUMINERA, DBM! :chora: :chora: :chora: :chora:
Aguardo o feedback da nação! :tchau:
Abraço,
Iridium.
E S Q U I S I T I O N KKKKKJJ
Agora a tarefa é rushar o 200 na nova cave dos alphas!!!
Essa inquisition ao menos foi engraçada, deu pra render umas risadas...
Agora sobre a versão roleplay, bateu um feels aqui em?!
Gratz pelos avanços!
ASIASHASAJ morro de rir com suas atualizações, são sensacionais!
E esse level ai, hein?! Bora colocar 200 nesse Ireas pra ficar bonito! hahaha
Dê uma passadinha em Veludera de vez em quando!
Abraço!
Sobre a quest dos werebichos, faço das palavras do Motion as minhas: QUE FODA
Teve gnomo novo e corym novo também, gostei. Quero desbravar esses lugares aí também logo logo!! OMAE WA MO SHINDEIRU
E gratz pelos avanços! Quase ta esbarrando/esbarrou e mim hein
Irium! <3
Finalmente fez a quest das werecreatures, agora visite-os todo dia em, HUAHUAUHA a wolf backpack te aguarda (assim como o motion foi rabudo e pegou)
Gostei muito da versão roleplay, mas nunca é uma despedida haha
BJS
-
irium fica comigo pelo amor de deus nunca te pedi nada so queria fazer um topico depois com a sua foto pra me gabar
Saudações!
Estamos já na metade de Fevereiro de 2018, mas só agora o L.T. vai encerrar a conta de 2017 para entrar em 2018 com tudo! Dessa forma, vamos, primeiro, às novidades da Seção Roleplaying:
Agora, os Comentários da massa:
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
-----
Só a Qamar e a Aurelia ficarão de fora dessa aqui:
~~ Bradana ~~
Menina Bradana correu algumas milhas antes de acabar o ano:
Hanaeris(originalmente era para ser Haroeris) é uma personagem nova que eu havia criado exclusivamente para roleplay. De fato, ela vai continuar assim, com o diferencial que suas aventuras serão mostradas sempre em vídeo por aqui. Eis a playlist para que vocês possam conhecer a Hana:
Spoiler: Saindo de Rookgaard
Spoiler: Playlist: Hanaeris
~~ Ireas Keras ~~
E o menino Ireas não podia ficar ausente:
-----
Por hoje é só, pessoal! Aguardo o feedback de todos e feliz 2018! :tchau:
Abraço,
Iridium.
Gratz pelos avanços! Pula go no projeto 200.
Sdds versão roleplay :(
Pelos avanços com os personagens! Está quase me fazendo criar um druida, mas resisto para ter tempo para o Grohr.
O anão já ouviu falar do menino Ireas em Svar.
Abraço e bom roleplay.
Meeeeeeeeeeeeeee! Que sensacional essa ideia do canal! Claro que vou acompanhar!!
Sucesso demais seus avanços! Parabéns!
Eu tô meio atolado de coisa pra fazer, mas sempre que da eu tento jogar um pouquinho, por isso sumo daqui do fórum, mas a LT vai continuar! hauhauahu
E vem pra Veludera <3
Abraços
Saudações!
FINALMENTE ENTRAMOS EM 2018! Isso mesmo, agora o L.T. está em sincronia com nosso ano atual, e farei a Retrospectiva dos personagens desse L.T. (Ireas Keras, Aurelia Drakul, Bradana, Hanaeris e Qamar) para dar aquela contextualizada.
ESSE ANO SAI O LVL 200 DO IREAS HEIM SHAUSAHUSAHSUAHSUAHUS
Agora, vamos aos merchans:
Agora, os Comentários:
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje! E rumo a 75 atualizações nesse L.T. da massa!!!
----
Vamos ao combo Retrospectiva e início de Janeiro!
~~ Aurelia Drakul ~~
Por volta dessa época em 2017, Aurelia Drakul estava nível 31, Magic Level 63 e Shielding 33. Hoje, ela está nível 45, Magic Level 71 e Shielding 35, contabilizando um total de 14 Levels, 8 ML e dois níveis de Shielding avançados de 2017 para 2018!
Por volta dessa época em 2017, Bradana estava Nível 21, Magic Level 12, Distance 98 e Shielding 88. Hoje, ela está Nível 36, Magic Level 17, Distance 108 e Shielding 100, resultando em um avanço de 15 Níveis, 5 Magic Levels, 10 Distance Levels e 12 níveis de Shielding!
Menina Bradana é CAVALA!
~~ Hanaeris ~~
Como Hanaeris foi criada apenas ao final do ano passado, seu nível atual é 11, com Skills 80/70+. Ano que vem, serão feitas novas estatísticas!
https://i.imgur.com/ccY0wEb.png?1
https://i.imgur.com/X0BOusA.png?1
https://i.imgur.com/tVV3riK.png?1
~~ Ireas Keras ~~
Por volta dessa época em 2017, Ireas Keras estava nível 101, Magic Level 70, Fishing 56 e Shielding 33. Hoje (Janeiro), ele está Nível 163, Magic Level 81, Fishing 58 e Shielding 35, resultando em um avanço ASTRONÔMICO (ao menos para os meus padrões) de 62 Níveis, 11 Magic Levels, dois níveis de Fishing (estou relapsa) e 2 níveis de Shielding!
E vamos aos feitos do menino Ireas tomando o início de Janeiro de ASSALTO!
Spoiler: The First Dragon: A Sala Final
Spoiler: Bigfoot's Burden: WARZONES CLÁSSICAS!
~~ Qamar Al Maharib ~~
Por volta dessa época em 2017, Qamar Al Maharib estava Nível 37, Magic Level 5, Sword Fighting 98 e Shielding 92. Hoje, ela está Nível 38, Magic Level 6, Sword Fighting 108 e Shielding 101, resultando em um avanço de 1 Nível, 1 Magic Level, 10 níveis de Sword Fighting e 9 níveis de Shielding!
Qamar também é CAVALA!
-----
E é isso galera! Por hoje é só, e eu pretendo trazer atualizações com mais frequência! Tenho MUUUUITAS imagens esperando por vocês!
Forte abraço e aguardo o feedback de todos! :tchau:
Abraço,
Iridium.
Belos avanços! Bora chegar nesse 200 esse ano ein
Linda aquela room do The First Dragon :arcoiris:
Saudações!
Dessa vez é uma atualização menorzinha, relacionada à Piece of Cake! Vamos ao merchan, antes de mais nada:
Agora, o Comentário do @Dima Tureh:
Sem mais delongas, a Atualização!
-----
~~ Bradana ~~
Menina Bradana ganhou coisas novas:
https://i.imgur.com/wlrbDEx.png?1
(Deu tempo de ao menos pisar nas massas pra pegar a reward kkkkkkkkk)
https://i.imgur.com/20UdRJ8.png?1
(Parece casquinha de maria-mole HSUASHAUSUASUAHS)
~~ Hanaeris ~~
Menina Hanaeris tmb fez a sua parte na comilança em Luminera:
~~ Ireas Keras ~~
~~ Qamar Al Maharib ~~
Qamar tmb participou do evento do Bolo muito louco:
-----
Estou relativamente bolada com as fusões que foram recentemente anunciadas... Amera e Unitera foram servidores mto importantes para a minha história e eu fico triste em ver que esses nomes sumirão da listagem de servers no tibioso. Entretanto, a vida segue e vamos ver como serão esses próximos meses para os novos servers.
R.I.P. Beneva e Veludera =(
Aguardo o feedback de vocês! :tchau:
Abraço,
Iridium.
Salve, Iridium!
Eu fico uma semana fora e você faz DUAS atualizações, meu deus! AHSUIHAUS
Parabéns pelos avanços, pelos achievs, pelo FIRST DRAGON (!!!) e todo roleplay, uma pena não ter te conhecido tão bem enquanto eu estava em Lumi, poderíamos ter feito altas aventuras! hahaha
Seu char de Veludera tem mais skill que eu, horrível isso HAISHAUISHAU
E sobre o merge, a comunidade toda tá meio "abalada", veludera ontem crashou, geral sem caçar e fazendo previsões pro futuro próximo e incerto... É triste ver alguns servidores os quais fizeram parte da história de muitas pessoas sendo "extintos" para a criação de outros, mas esse é nosso mundinho capitalista né! hauhauihau
Abraço!
Spoiler: Ireas virou gente, pegou 1k de hp HUEHEUHUE esse evento tava uma delicia (literalmente, oi), pena que os cupcakes deram uma bugadinha =(
Saudações!
Antes que Março acabe, FINALMENTE O L.T. ALCANÇOU A DATA ATUAL SHAUSAUSAHSUAHSUASH
Agora começou a ficar um pouco corrido, dado que estou com as cinco matérias que serão cruciais para a minha formatura no meio do ano \o/ (a data provável é Setembro, vamo que vamo!)
Vamos, então, ao merchan:
Agora, os Comentários!
----
Hoje, é dia da Bradana e do Ireas Keras:
~~ Bradana ~~
A menina Bradana teve alguns avanços:
https://i.imgur.com/x27FDoe.png?1
https://i.imgur.com/dyE0ert.png?1
https://i.imgur.com/iXr21Va.png?1
(Oooolha essa safadeza de bandeira no GH da Bora Beneva HSUASHAUSHUAHS)
A imagem acima foi tirada no dia do meu aniversário (22/03), que foi quando eu descobri que, por algum motivo, não posso acessar o GH. LIBERA AÍ MODERA @Joe Dee
~~ Ireas Keras ~~
Como fiquei um pouco mais envolvida com o roleplay, mas tmb afastada pq a faculdade começou e me pegou de assalto, eis o que foi feito:
-----
Por hoje é só, galera!!!
Aguardo ansiosamente o feedback de vocês!
Até a próxima att! :tchau:
Abraço,
Iridium.
Boa Irida!! Gz levels e história RPGzistica.
Apareci em três prints, AGORA EU FICO FAMOSO MULEKADAS!!! huhu
QUE VERGONHA! Grohr dizendo que é mais fácil correr.
Onde já se viu?! HAHAHA
Boa, 1kzinho de life.
MEU DEUS O QUE ACONTECEU AQUI EU COMEÇO A TRABALHAR E PERCO TANTA ATUALIZAÇÃO T.T
https://i.pinimg.com/originals/60/46...68fcd7b381.gif
Gratz pelos avanços, adorei a retrospectiva que você fez xD
gogogo lv 200
HAHAHAHAHA, PARABÉNS POR CONSEGUIR SINCRONIZAR SEU LT! EU JAMAIS CONSEGUIREI HAHHAHAHAHAHAHA
Poxa vida, tá rushando mais que eu essa Iridium! MDS!
Parabéns pelas conquistas, 1kzinho de life já da pra blocar muita coisa :3
E o 200 tá ficando cada vez mais próximo!
Ansioso pela próxima atualização! Abraço!
Parabéns pelo L.T. Sempre que vejo bons LT assim, fico com vontade de criar um para meu char também, principalmente agora que estou voltando a jogar... mas já tenho pouco tempo para jogar, daí fico com preguiça de diminuir mais ainda o tempo de jogatina para começar a escrever. Vamos ver se eu me animo!
Parabéns novamente, vou acompanhar! :y:
Gosto muito de acompanhar o LT, pena demorar tanto pra atualizar :(
Mas parabéns pelas conquistas hahaha
Saudações!
Perdoem a demora, mas, a bem da verdade, tava acontecendo bastante coisa na minha RL e ficou difícil dar ao tibioso da massa aquela atenção que ele merece! Eu não tenho conseguido escrever para a Seção Roleplaying como gostaria (estou escrevendo por obrigação para uns trabalhos da facul e sofrendo um PUTA bloqueio) e, dps que o @Kamahl doido anunciou seu retired, ficou mais difícil retomar Behogár Bradana, mas vamos que vamos!
Primeiro, o merchan:
Agora, os Comentários da massa:
------
Hoje, a atualização é do menino Ireas e de uma nova personagem que foi criada a pedidos do @Dark Black Magician, que se chama Turceasca:
~~ Ireas Keras ~~
Para o menino Ireas, não tive tempo para me dedicar a Achievements ou Quests como gostaria. Em vez disso, os levels e as skills foram os grandes privilegiados do mês de Abril e começo de Maio:
Spoiler: Level Ups + Forgotten Knowledge
~~ Hanaeris ~~
Menina Hana também teve um pequenino avanço:
~~ Turceasca ~~
Turceasca é uma palavra do Romeno que significa "estrangeira", "cigana", "aquela que vem da Turquia" ou simplesmente "Turca". É o nome da minha primeira personagem em World of Warcraft, uma Worgen Druida de temperamento forte, cigana por natureza e nascença e que não sabe se é alérgica à própria pele em forma humana ou aos pelos que tem em seu corpo enquanto está na forma de lobisomem (ou lobismina, como preferirem).
Para termos do Tibia, decidi fazer uma "Video Thread" no canal Iridium Storytelling, sob o nome "Taraf de Gladera", que será divulgada em períodos semanais ou quinzenais dependendo da temática de cada vídeo e que acompanhará o desenvolvimento da Turceasca e da Qamar Al Maharib, cujo nome já apareceu diversas vezes aqui. No entanto, os avanços de nível e skills serão registrados via screenshots, que serão postas aqui normalmente. Para inaugurar os avanços da menina Turceasca, enquanto não monto o bloco do Taraf, estão abaixo:
Spoiler: Level Up - 1 ao 15
-----
Por hoje é só, galera! Perdoem a demora, mas a R.L. tá puxada! E, pra piorar, com a questão de greve da faculdade pairando no ar, fica complicado até curtir o Tibão... Mas, vamos ver como ficam as coisas! Projeto 200 tá indo!
Até a próxima e aguardo o feedback de todos! :tchau:
Abraço,
Iridium.
Olar!
Quero ver rushar essa Turceasca em Irium, pra um dia fazermos hunts em gladera, uUHAHUAHUAHUAHUHAU
GOGO 200
E, agora...Spoiler: Versão Sessão da Tarde
Saudações!
Decidi largar de preguiça e, a despeito da seção estar com pouquíssimo movimento, tornarei a atualizar esse L.T.! Dado que a minha vida agora mudou bastante (finalmente terminei a faculdade e agora é a corrida para conseguir emprego kkkkk), terei, por enquanto, tempo para desafogar essas atualizações que estou guardando desde Maio e que, por conta da faculdade e outros estresses, não pude postar.
Antes de tudo, o merchan:
Agora, os Comentários:
Agora, sem mais delongas: a Atualização de hoje!
------
A Atualização de hoje é da Hanaeris e é do Ireas Keras também (quem for procurar por ele agora... vai ter uma bela surpresa. Ou não, rs.)!
~~ Hanaeris ~~
Menina Hanaeris foi correndo mais algumas milhas, matando mais criaturas e aprendendo mais coisas:
Spoiler: LvL Up 13 a 20
~~ Ireas Keras ~~
E foi dada a largada para correr pelo tão sonhado Level 200! Começamos, então, a contagem regressiva:
Spoiler: Roshamuul Quest
------
Por enquanto é só, rapaziada! Na próxima att, trago o mês de Junho todo para vocês!
Aguardo seus comentários e feedbacks! :y:
Forte abraço e até a próxima! :tchau:
se o roch n aparece vou dar deslike! HAHAHA
gogo + atts <3
Saudações!
Dando continuidade à enxurrada de posts acumulados, trago a vocês os acontecimentos de Junho de 2018!
Agora, os Comentários:
-----
Essa att. é dedicada à Aurelia Drakul, Turceasca e ao menino Ireas Keras. Segue jogo!
~~ Aurelia Drakul ~~
E a vampirona ganhou um pouco de atenção em Junho. Confiram:
~~ Ireas Keras ~~
E a corrida pelo level 200 continuou no menino Ireas, com direito a uns bônus:
Spoiler: Quests: Mage Addon
~~ Turceasca ~~
Menina Turceasca e seu Taraf ganhou certa atenção de minha parte também:
-----
E por enquanto é só, galera! Próximo post é reservado para Julho! XD
Aguardo o feedback de todos! :y:
Forte abraço e até a próxima! :tchau:
mage addon? Bando de burgues safado! HDUSADHASD
showw :D
Saudações!
Aconteceu uma coisa beeeeem chata uns dias atrás, enquanto estava entrando no Test Server do WU2018: por algum motivo, meu Tibia deu pau, acabei reinstalando e perdi as imgs que estavam salvas na pasta de Screenshots do próprio jogo :facepalm:
Então, a maior parte dos eventos de Julho até agora se perderam, MASSSS algumas imagens (sobretudo a de um certo lvl aí com a rapeize) foram salvas em outra pasta e não se perderam kakakaka
Dessa forma, vamos a uma atualização menorzinha, mas válida ainda assim.
Sem mais delongas, a Atualização de hoje!
------
Hoje, essa att contém a menina Hanaeris e o menino Ireas Keras
~~ Hanaeris ~~
Menina Hana teve um avanço de lvl e uma quest nova no Log: Pilgrimmage of Ashes!
Inclusive, essa peregrinação está registrada em vídeo no Canal, e a primeira parte pode ser conferida AQUI
~~ Ireas Keras ~~
Menino Ireas, em Agosto, não teve tantas novidades, mas abri uma quest nele:
https://i.imgur.com/GLA9Fq2.png?1
(Haja coragem pra completar, agora HSAUSHAUHSUH)
-----
Encerro essa att aqui, mas a próxima.... Ah, essa é loucura, pois em Setembro eu voei com menino Ireas HSAUSHAUSAUSHAS
Aguardo o feedback da galera! :y:
Até a próxima! :tchau:
Abraço,
Iridium.
vou denunciar a jovem Hanaeris para o ibama!
caça predatória de jacarés é crime! HUAHAUA
gogo + att :palmas:
Tu é corajoso hein hahaha Esse outfit aí, quando eu descobri o que realmente era se aventurar e achar os pontos, me deu uma preguiça do caramba! KKKKK
Mas boa sorte meu querido! Estarei acompanhando teu progresso!
Obs: Uma dica de lugar rápido para o discover, é o Quara Dungeon, caso não tenha feito ainda, é um lugar em que os points para se achar são bem pertos (pelo menos os que vieram para mim, foram todos no -1), é um passo para começar, caso não tenha começado, em Liberty Bay HUAHUAHUA
Abraço!
Saudações!
Aproveitando esse clima de pós-feriado e um "sextou, meus bacanos!", venho com a última leva de Atualizações que precedeu o tão aguardado lvl 200 do Ireas Keras pela moçada! Agradeço de antemão a todos que me acompanharam ao longo desse tempo, desde 2013 (aqui no L.T., pois a jornada desse char é desde 2011 kkkkkk) até agora, tanto para quem ainda está por aqui quanto para quem já parou.
Antes de mais nada, o merchan:
Agora, os Comentários:
Sem mais delongas, a Atualização de hoje!
----
~~ Ireas Keras ~~
E a corrida dos Levels continuou no menino Ireas Keras, que voou no mês de Setembro, durante a devovorga, e quaaaaase crava o 200 ali! Algumas SS foram perdidas no caminho, infelizmente, mas o que vale é a intenção!
-----
Na próxima atualização, as IBAGENS do lvl 200 da massa! :yupi: :yupi: :yupi: :yupi:
Galera, muito obrigada por me acompanharem de 2013 para cá! Vamos que vamos!
Aguardo o feedback de todos! :y:
Até a próxima! :tchau:
Abraço,
Iridium.
contagem regressiva para o 200! aehoooo
Caracaaaaaaaaa, quantas atualizações! Parece que alguém vem mantendo o fórum ativo! HAUHAUAHAUH
E que sorte que cheguei antes do level 200! Esse eu quero ter o prazer de estar aqui para ver!
Parabéns pelas conquistas, eu estou TOTALMENTE por fora do jogo, mas li sobre essa quest de coletar os pontos do jogo e MEU DEUS! Haja paciência! Hahahaha
Abraço!
E ELA CHEGOU, SENHORES!
A TÃO ESPERADA ATUALIZAÇÃO SOBRE O LVL 200 CHEGOU!
E VEIO DE NATAL PARA VOCÊS!
SAUDAÇÕES, MEUS BACANOS E BACANAS!
Demore, demorei MUUUUITO, mas agora eu tenho enfim o maior prazer em entregar a vocês as Screenshots do meu primeiríssimo LVL 200, que demorou tanto tempo pra conseguir mas FINALMENTE VEIO!
Antes disso, o merchan para a moçada:
Antes de mais nada, o merchan:
Agora, os Comentários:
Sem maiores delongas, a Atualização!
----
~~ Ireas Keras ~~
E, finalmente, chegou. No dia 05 de Outubro de 2018, depois de tanto teimar, de ter tantas idas e voltas, tantas mortes e ups, tantas Quests e Achievements com esse nome, enfim chegou um lvl q eu NUNCA achei que teria, e que orgulhosamente venho expor aqui:
Quando comecei a jogar, lá para os idos de 2003, o lvl 200 era praticamente impossível, era coisa de viciado, coisa de louco... Como o lvl 50 e o 100 já foram um dia. Quando parei de jogar por um tempo, entre 2013 e 2014, achava que a faixa do 60-70 era o máximo que eu conseguia. Em 2015 voltei, minha guilda gringa, a Beasts in Black (que já não existe mais) me rushou para o 80, e fiz minha primeira PoI da vida. Hoje, eu consigo ir com time da Guilda (quando tem rsrsrs) para fazer um miniservice.
Em 2016, fui pra Luminera e lá peguei o tão esperado lvl 100 no Ireas, e completo DOIS ANOS dessa façanha daqui dois dias. Hoje, com time, já sou capaz de desbravar a Inquisition(ainda dá pra morrer feiamente na sala do Nexus, mas essa parte a gnt não conta kkkkk), e eu NUNCA achei que seria possível.
Eu terminei todas as três Arenas de Svargrond, fiz a Annihilator (duas vezes, mas COMPLETEI), participei da Mortal Kombat (completei), Finalizei a Quest de Yahalar e, se eu quiser, posso ir para Kharos ver a fortaleza do tio Ferumbras quando me der vontade e quando tiver Raid! Em 15 anos de Tibia, nunca me senti tão realizada. MESMO!
As pessoas todas que coloquei nessa imagem estão comigo tanto em tempos recentes quanto em eras mais antigas, não deu para colocar TODO MUNDO... Seria impossível. Mas, marcarei aqui todos que um dia já comentaram nesse humilde Life Thread, bem como outras pessoas que merecem, sim, homenagens especiais!
E é isso, galera... E ver essas imagens e olhar para trás, nesses sete anos de Ireas Keras (SIMMM, O IREAS NÃO FOI MEU PRIMEIRO CHAR, MAS TÁ AÍ NA ATIVIDADE!), é incrível ver tudo que já pude explorar, o quão longe eu pude ir... E é isso que torna ainda mais difícil essa despedida.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pera, como assim.... Despedida? Iridium vai pendurar as chuteiras e parar??? Não... Não vou não, senhores. Mas... Ireas Keras vai. Ele já não é mais o mesmo. Ele já não existe mais. No lugar dele, existe outra pessoa. Uma moça. Uma nova vida.
Eu optei, após o 200, por motivos de roleplay, por reencarnar Ireas Keras, mudando gênero e nome. Agora, toda a vez que alguém pesquisar por ele no Tibia.com, não o encontrará. Em vez disso, encontrará um personagem chamado North Wind, o Vento do Norte. E, através dela, cujo outro apelido é Sora of Scorpius, viverei outras novas aventuras enquanto o Tibia ainda existir.
Para o que der e vier, estou aqui, e agradeço a todos, incluindo:
@Motion Flamekeeper
@Rochman
@Don Maximus Meridius
@Kinahked
@Leon
@Lacerdinha
@Bilizinho The Great
@GrYllO
@Pitz
@Dark Black Magician
@Amy Winehousse
@Gillex Koehan
@Deley
@Senhor das Botas
@Sombra de Izan
@Gabriellk~
@Mano Mendigo
@CarlosLendario
@Kamahl doido
@Joe Dee
@Dacil
@Ukrush
@Mr Bolter
@Oriuny
@Skiann Torphyx
@Manteiga
@Nexus
@Rocko
@Senasz
@alokk
@Hellghard
@Dave'Mustaine
@Swettie
@Kamahl doido
@Dima Tureh
@nabra do reb
@Evodrael the Cutucador
@Skunky
@Derp
@Falvenkoy
@Neal Caffrey
@Sir Pietroph
@Ivson Andrade
@Lokiadoloko
@Beowalf
@Marechal Icky
@Pearl
@Ged
@Zetto
@Linkkinx
@Flea
@Henry Klokov
@Geek The Knight
@Jow Leitee
@antigow
@caarlosz
@RafaelDimarzio
@Kiss the Darkness
@Aedric Dawnblade
@Xanzera
@LionBelmolth
@Kryn Rebox
@Carol Witt
@mischaiki
@Raffer
@Boomer DeLonge
@sirtchuck
@Elgarte
@Jess
@Maggie Sawyer
Tem muuuuita gente aqui faltando, seja por serem gringos, seja por não comentarem em seção de L.T. HAUSAHSUAHSUAHS de toda a forma, muito, muito obrigada, de coração, por tudo!
Se der, ainda tem mais att, pq Novembro eu quase fiz nada SHAUSHAUSHAUSH e tem coisinhas ainda pra rolar em Dezembro!
Obrigada por TUDO!
FORTE ABRAÇO, AGUARDO FEEDBACK DE TODOS E TODASSSSS!
Abraço,
Iridium.