Postado originalmente por
Uiscauncin
Amigo, nao estou querendo arranjar problema, ma preste atençao, o cadastro foi pelo tibiabr.com, pode olha lá, a conta é minha eu respondo o que voce kizer saber sobre ela, como o cadastro foi pelo tibiabr.com lá nao tinha nenhum usuario "Enrique" por isso deu certo lá, este nome não está coincidentemente na lista n, este sou eu do tibiabr.com, vocês me colocram para escrever dos carteiros nao por acaso, mas sim por que eu me cadastrei a tempo no TIBIABR.COM, que foi por onde vcs iriam fazer as inscriçoes, se eu me cadastrei a tempo no tibiabr.com, n vejo problema d criaar uma conta depois do tempo aki, porq afinal o cadastro FOI a tempo, a conta do forum q foi depois, cara, principalmente essa pessoa d usuario enrique aki do forum pod se passar por mim, e pod participar do concurso sem ao menos ter se inscrito no site do tibiabr. Nao estou falando nada contra voces, mas talvez esse conurso esteja mal preparado, pois se uma pessoa com o nome na lista nao pod participar, nao sei mais oq fazer