Falando sério agora, eu fui no jogo ontem e sei como é difícil pros times adversários suportarem a pressão do Náutico nos Aflitos, mas o time do Grêmio jogou bem melhor e marcou muuuito bem. Certeza que briga pela Libertadores esse ano.
Abraço
Versão Imprimível
Falando sério agora, eu fui no jogo ontem e sei como é difícil pros times adversários suportarem a pressão do Náutico nos Aflitos, mas o time do Grêmio jogou bem melhor e marcou muuuito bem. Certeza que briga pela Libertadores esse ano.
Abraço
Também não precisa exagerar, comparar com o mineiro é sacanagem :smile:
E olhem pros seus times antes, como o bruxo falou
@zezinhomala
acontece que brigar pela libertadores esse ano não é pra ser comemorado, era pra ser o ano da volta dos canecos
E sobre o jogo contra o Náutico, o Grêmio jogou mal, o campo era ridículo, e ainda com time "mistão", ja que tava sem Fernando, Werley contundiu, Pará na esquerda (o cara não consegue nem subir no ônibus com a perna esquerda), sem Souza, jogando com 3 atacantes e sem um armador (Marco Antônio não conta).
Quero ver agora, parece que o Zé Roberto ja estreia no domingo, tomara que seja a solução do nosso meio, dai tem Fábio Aurélio que é muito bom pra estreiar também.
De qualquer forma cdb e título do brasileiro não da, parei de me iludir.
Vem botar a culpa no campo não velho, se o campo é ruim (que no jogo não estava, por sinal) é para os dois times. E o Grêmio não jogou mal! Marcação muito forte e a zaga tava consistente até o momento do gol (uma das únicas chances do Náutico. Acontece que caiu no caldeirão, fudeu...
Logico que estava ruim, ao menos comparado aos gramados do Grêmio e do Inter por exemplo, que são tapetes, a bola não andava cara, mas só citei isso, o time que foi incompetente.
E quando falo jogar mal, estou falando ofensivamente mesmo, aquele meio não tinha criação nenhuma
Campeonato Mineiro é superior SIM ao Campeonato Gaúcho. E de longe. Me diga quantos times nas duas principais divisões do Futebol Brasileiro o Campeonato Gaúcho tem (Dois se não me engano - Inter e Grêmio) e quantos o Mineiro tem (5 - Atlético-MG, Cruzeiro, Ipatinga, América-MG, Boa Esporte).
Me poupe, campeonato gaúcho é um dos piores estaduais, possivelmente junto com o Catarinense e o Paranaense.
E falo sim do estadual de São Paulo. É uma merda? É, mas é MUITO superior a qualquer outro estadual. São Paulo, Palmeiras, Santos, Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa, Guarani, São Caetano, Bragantino e Guaratinguetá. TODOS esses times disputaram o Paulista e estão nas duas principais divisões do Futebol Nacional. São 10 times, de 20. Não compare o peso de um Título do Campeonato Gaúcho com um Paulista. Gaúcho é um lixo de campeonato que não deveria sequer ser citado como um título no ano.
lembrando que o campeonato mineiro conta também com o tupi football club, atual campeão brasileiro da série D e melhor time do interior de minas gerais.
(apesar do boa e do ipatinga estarem uma divisão a cima) - mas somos muitos melhores do que eles
Na verdade eu não estava falando sério
até porque eu acho que eu nunca vi um jogo do campeonato mineiro e não faço ideia dos times que participem (alem dos 3 maiores)
só estava fazendo referência a Grêmio e Inter > Cruzeiro e Galo
se bem que com a atual fase do Grêmio (últimos 2 jogos) sei la
E calma sua rage rsrs
Releia o post do Flea.
Aquilo ali prova que Mineiro > Gaúcho.
Ainda que seja uma merda de campeonato.
Os dois são uma merda, a diferença é que os times mais fracos do Gauchão, são melhores que os fracos do Mineiro.
@edit
E grande pra mim em Minas é só Cruzeiro e Atlético.. Aqueles outros que ele citou não são nada.. Se for pra citar aquilo como time grande, podemos botar Caxias e Juventude daqui também, que já são melhores que aqueles outros três que ele disse..
Eles tão jogando em que série? C? D?
Todos os 5 que o Flea citou estão na série A ou B. O Gaúcho só tem 2 times nessas séries.
Querendo ou não, o Inter já ganhou titulo esse ano, e ganha no minimo um titulo por ano há muito tempo já, não nos compare com vocês.
Estadual é estadual.
E eu não to falando só do gauchao.
2006 - Libertadores
2007 - Recopa
2008 -Sulamericana
2009 - Gauchao, Suruga
2010 - Libertadores
2011 - Gauchao, Recopa
2012 - Gauchao, e o ano não acabou.
Então cara, para de desmerecer meu time, e mete contra, nem sei qual time tu torce, mas me garanto.
Disse tudo mano.
Enquanto isso Cruzeiro, Atlético e seus outros "times bons", não ganham um título há quanto anos já? (sem ser Estadual já que você não considera bom.)
:y:
@EDIT
E ainda teve dois que só agora fui ver que o Bruxo não havia citado:
2006 - MUNDIAL.
2008 - DUBAI CUP
ahuahuauha, esqueci o mundial e a dubai
Cara, eles ficam desmerecendo o Inter, mas esquecem que o Inter é o time que mais ganha titulo ultimamente no Brasil.
E o Flea tá se palestrando todo, mas o que o São Paulo ganhou esse ano?
Gauchao >>>> nada.
Acho que é o SP o time dele.
Que merda os gauchos estão fazendo neste tópico? Olha o jeito que estão distorcendo a discussão.
Ninguém está desmerecendo o Internacional, o Flea está desmerecendo o campeonato gaúcho.
Ninguém está falando que o Cruzeiro e Atlético são grandes e poderosos, não adianta ficar falando que Inter ganhou 500 taças e os mineiros não ganham nada a muito tempo, isso simplesmente não é relevante ao assunto e ninguém entrou nesse mérito.
O que o Flea disse e já argumentou é:
Gauchão < Mineirão
Se tiverem algo a falar falem sobre isso.
E não precisa ficar listando títulos do inter afim de falar que ganha tudo todo ano cara, pelo menos eu não considero competição de 1 jogo ou estadual como algo relevante. Dubai Cup? Recopa? Gauchão? Desencanem, já está mais do que na hora de começar a gostar mais do esporte do que do clube.
O inter também copou o brasileirão de bocha, não esqueçam.
Quem disse isso? Nem eu nem o Flea, nós entramos na hora em que você falou sobre gaucho ser um campeonato relevante.
Eu acho ótimo que todos essas taças sejam consideradas oficiais pela FIFA, pois de fato são. Uma coisa é uma competição ser oficial, o que não é nem um pouco difícil, outra coisa completamente diferente é ela ser parâmetro para ver se um clube está bom ou não, o que com toda certeza se tratando de estaduais só se deve aplicar e ainda com vista grossa ao Paulistão e ao Carioca.
Eu pessoalmente acho o Gaúcho melhor que o Mineiro. Ele pelo menos tem o Inter, que é um time que ganhou alguma coisa nos últimos 8 anos. O Cruzeiro não é tão bom quanto o Inter, e o Galo não é tão bom quanto o Grêmio.
Mas sinceramente... os dois campeonatos são um lixo, e são disputados por apenas 2 times cada. Estadual não conta como título, nem mesmo o Paulista e o Carioca.
- Momento cráquí nétu -
prevejo loco abreu no curithiansx
Mimimi porque falou mal do estadual. Coisa de bairrista.
Paulista >>>>>>>>>>> resto do brasil
questao campeonato, times, titulos, desenvolvimento, lugar para se viver, pessoas, riquezas, festas, gastronomia
meu deus fiquei de pau duro
É doido ver nego degladiando pra depois chegar na conclusão genial de que qualquer estadual é uma bosta, atraso de vida.
Semper Fidelis
ridículo nego falar que estadual não conta como título
você pode até dizer que não serve pra nada, mas que não conta como título - que pensamento mais retardado
Cara, você tá desmerecendo titulos que o seu time não teve a capacidade nem sequer de participar da disputa, então fica de boa.
Aqui oh:
E gauchão não é fácil não, vai jogar lá na serra ou no interior gaucho pra tu ver... aposto que nunca acompanhou o gauchão...
Esse ano o gremio não chegou a final, e ultimamente os times da capital não estão chegando ambos na final ;)
@topic
Todos os estaduais são umas bostas? Vocês tão é tirando com a minha cara né.
Tenho que concordar que Paulistão e Carioca são os "mais disputados" por terem mais times grandes. Mas de qualquer forma o Gauchão anda sendo muito disputado nos últimos 3 anos. Acompanhe antes pra depois falar mal :y:
+1
Gaúchos e bairrismo, duas palavras que resumem as últimas páginas.
E vocês, queridos gaúchos, não entendem que a comparação com o campeonato daqui permeia pelo nível técnico. Tá que o daqui é baixo, mas o de vocês consegue ser pior. Não tem nenhum time gaúcho (excluindo Inter e Grêmio) que é melhor que o América-MG, por exemplo.
E estadual não conta como título, ninguém discute colocando estaduais em primeiro lugar. Torneios de baixo nível técnico que consomem três preciosos meses do calendário do futebol daqui. Iria ser bom se enxugassem essa porcaria o mais rápido possível do cronograma da CBF.
Eu particularmente, tiro férias do meu time em estadual porque não tenho saco pra ficar torcendo pra ele ganhar dum Nacional ou de um Democrata.
Semper Fidelis
Meu time? Qual que é meu time velho?
Coisa chata e sem sentido, nego não perde tempo pra querer argumentar de como o campeonato gaúcho está tendo um nível melhor e mais competitivo, le limita a ficar falando que o São Paulo do Flea e o meu Corinthians não ganharam estadual, assim não existe discussão.
Um time melhor que o América-MG? Caxias.
@Topic, tá e vamos parar de falar dessas porras de estaduais, cada um tem sua opinião e pelo jeito ninguém vai conseguir mudar a de ninguém.
Pra mim Gaúchão > Mineiro e ponto.
Isso aqui é tópico pro Brasileirão.
Alguém aí tem palpites pra próxima rodada?