Curtir Curtir:  0
Página 25 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando sério agora, eu fui no jogo ontem e sei como é difícil pros times adversários suportarem a pressão do Náutico nos Aflitos, mas o time do Grêmio jogou bem melhor e marcou muuuito bem. Certeza que briga pela Libertadores esse ano.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    quem ve parece que os times de vcs estão muito bem hein?

Inter já ganhou titulo esse ano, e vcs?
    Campeão mineiro
    flwww

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pera um pouco ai, quando você diz título ta querendo dizer estadual?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, considerar como título de expressão um campeonato em que só existem dois times é de chorar, ainda mais quando o outro anda mal das pernas há algum tempo.
    Até o Campeonato Mineiro tem mais expressão que o Gaúcho.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Na boa, considerar como título de expressão um campeonato em que só existem dois times é de chorar, ainda mais quando o outro anda mal das pernas há algum tempo.
    Até o Campeonato Mineiro tem mais expressão que o Gaúcho.

Também não precisa exagerar, comparar com o mineiro é sacanagem

E olhem pros seus times antes, como o bruxo falou

@zezinhomala
    acontece que brigar pela libertadores esse ano não é pra ser comemorado, era pra ser o ano da volta dos canecos

E sobre o jogo contra o Náutico, o Grêmio jogou mal, o campo era ridículo, e ainda com time "mistão", ja que tava sem Fernando, Werley contundiu, Pará na esquerda (o cara não consegue nem subir no ônibus com a perna esquerda), sem Souza, jogando com 3 atacantes e sem um armador (Marco Antônio não conta).

Quero ver agora, parece que o Zé Roberto ja estreia no domingo, tomara que seja a solução do nosso meio, dai tem Fábio Aurélio que é muito bom pra estreiar também.

De qualquer forma cdb e título do brasileiro não da, parei de me iludir.

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    @zezinhomala
    acontece que brigar pela libertadores esse ano não é pra ser comemorado, era pra ser o ano da volta dos canecos

E sobre o jogo contra o Náutico, o Grêmio jogou mal, o campo era ridículo, e ainda com time "mistão", ja que tava sem Fernando, Werley contundiu, Pará na esquerda (o cara não consegue nem subir no ônibus com a perna esquerda), sem Souza, jogando com 3 atacantes e sem um armador (Marco Antônio não conta).

Quero ver agora, parece que o Zé Roberto ja estreia no domingo, tomara que seja a solução do nosso meio, dai tem Fábio Aurélio que é muito bom pra estreiar também.

Vem botar a culpa no campo não velho, se o campo é ruim (que no jogo não estava, por sinal) é para os dois times. E o Grêmio não jogou mal! Marcação muito forte e a zaga tava consistente até o momento do gol (uma das únicas chances do Náutico. Acontece que caiu no caldeirão, fudeu...
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Vem botar a culpa no campo não velho, se o campo é ruim (que no jogo não estava, por sinal) é para os dois times. E o Grêmio não jogou mal! Marcação muito forte e a zaga tava consistente até o momento do gol (uma das únicas chances do Náutico. Acontece que caiu no caldeirão, fudeu...

Logico que estava ruim, ao menos comparado aos gramados do Grêmio e do Inter por exemplo, que são tapetes, a bola não andava cara, mas só citei isso, o time que foi incompetente.

E quando falo jogar mal, estou falando ofensivamente mesmo, aquele meio não tinha criação nenhuma

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Também não precisa exagerar, comparar com o mineiro é sacanagem

E olhem pros seus times antes, como o bruxo falou

@zezinhomala

Campeonato Mineiro é superior SIM ao Campeonato Gaúcho. E de longe. Me diga quantos times nas duas principais divisões do Futebol Brasileiro o Campeonato Gaúcho tem (Dois se não me engano - Inter e Grêmio) e quantos o Mineiro tem (5 - Atlético-MG, Cruzeiro, Ipatinga, América-MG, Boa Esporte).
    Me poupe, campeonato gaúcho é um dos piores estaduais, possivelmente junto com o Catarinense e o Paranaense.

E falo sim do estadual de São Paulo. É uma merda? É, mas é MUITO superior a qualquer outro estadual. São Paulo, Palmeiras, Santos, Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa, Guarani, São Caetano, Bragantino e Guaratinguetá. TODOS esses times disputaram o Paulista e estão nas duas principais divisões do Futebol Nacional. São 10 times, de 20. Não compare o peso de um Título do Campeonato Gaúcho com um Paulista. Gaúcho é um lixo de campeonato que não deveria sequer ser citado como um título no ano.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrando que o campeonato mineiro conta também com o tupi football club, atual campeão brasileiro da série D e melhor time do interior de minas gerais.

(apesar do boa e do ipatinga estarem uma divisão a cima) - mas somos muitos melhores do que eles
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Campeonato Mineiro é superior SIM ao Campeonato Gaúcho. E de longe. Me diga quantos times nas duas principais divisões do Futebol Brasileiro o Campeonato Gaúcho tem (Dois se não me engano - Inter e Grêmio) e quantos o Mineiro tem (5 - Atlético-MG, Cruzeiro, Ipatinga, América-MG, Boa Esporte).
    Me poupe, campeonato gaúcho é um dos piores estaduais, possivelmente junto com o Catarinense e o Paranaense.

E falo sim do estadual de São Paulo. É uma merda? É, mas é MUITO superior a qualquer outro estadual. São Paulo, Palmeiras, Santos, Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa, Guarani, São Caetano, Bragantino e Guaratinguetá. TODOS esses times disputaram o Paulista e estão nas duas principais divisões do Futebol Nacional. São 10 times, de 20. Não compare o peso de um Título do Campeonato Gaúcho com um Paulista. Gaúcho é um lixo de campeonato que não deveria sequer ser citado como um título no ano.

Na verdade eu não estava falando sério
    até porque eu acho que eu nunca vi um jogo do campeonato mineiro e não faço ideia dos times que participem (alem dos 3 maiores)
    só estava fazendo referência a Grêmio e Inter > Cruzeiro e Galo
    se bem que com a atual fase do Grêmio (últimos 2 jogos) sei la

E calma sua rage rsrs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?