Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que merda os gauchos estão fazendo neste tópico? Olha o jeito que estão distorcendo a discussão.
Ninguém está desmerecendo o Internacional, o Flea está desmerecendo o campeonato gaúcho.
Ninguém está falando que o Cruzeiro e Atlético são grandes e poderosos, não adianta ficar falando que Inter ganhou 500 taças e os mineiros não ganham nada a muito tempo, isso simplesmente não é relevante ao assunto e ninguém entrou nesse mérito.
O que o Flea disse e já argumentou é:
Gauchão < Mineirão
Se tiverem algo a falar falem sobre isso.
E não precisa ficar listando títulos do inter afim de falar que ganha tudo todo ano cara, pelo menos eu não considero competição de 1 jogo ou estadual como algo relevante. Dubai Cup? Recopa? Gauchão? Desencanem, já está mais do que na hora de começar a gostar mais do esporte do que do clube.
O inter também copou o brasileirão de bocha, não esqueçam.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Quem disse isso? Nem eu nem o Flea, nós entramos na hora em que você falou sobre gaucho ser um campeonato relevante.
Eu acho ótimo que todos essas taças sejam consideradas oficiais pela FIFA, pois de fato são. Uma coisa é uma competição ser oficial, o que não é nem um pouco difícil, outra coisa completamente diferente é ela ser parâmetro para ver se um clube está bom ou não, o que com toda certeza se tratando de estaduais só se deve aplicar e ainda com vista grossa ao Paulistão e ao Carioca.
Eu pessoalmente acho o Gaúcho melhor que o Mineiro. Ele pelo menos tem o Inter, que é um time que ganhou alguma coisa nos últimos 8 anos. O Cruzeiro não é tão bom quanto o Inter, e o Galo não é tão bom quanto o Grêmio.
Mas sinceramente... os dois campeonatos são um lixo, e são disputados por apenas 2 times cada. Estadual não conta como título, nem mesmo o Paulista e o Carioca.
Última edição por Ninja Dragon; 19-06-2012 às 13:17.
- Momento cráquí nétu -
prevejo loco abreu no curithiansx
Mimimi porque falou mal do estadual. Coisa de bairrista.