Curtir Curtir:  0
Página 28 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paulista >>>>>>>>>>> resto do brasil

questao campeonato, times, titulos, desenvolvimento, lugar para se viver, pessoas, riquezas, festas, gastronomia

meu deus fiquei de pau duro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É doido ver nego degladiando pra depois chegar na conclusão genial de que qualquer estadual é uma bosta, atraso de vida.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    É doido ver nego degladiando pra depois chegar na conclusão genial de que qualquer estadual é uma bosta, atraso de vida.

Semper Fidelis
    O pior é que eu to falando que são todos uma bosta faz tempo, mas quem me ouve?

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridículo nego falar que estadual não conta como título

você pode até dizer que não serve pra nada, mas que não conta como título - que pensamento mais retardado
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Quem disse isso? Nem eu nem o Flea, nós entramos na hora em que você falou sobre gaucho ser um campeonato relevante.

Eu acho ótimo que todos essas taças sejam consideradas oficiais pela FIFA, pois de fato são. Uma coisa é uma competição ser oficial, o que não é nem um pouco difícil, outra coisa completamente diferente é ela ser parâmetro para ver se um clube está bom ou não, o que com toda certeza se tratando de estaduais só se deve aplicar e ainda com vista grossa ao Paulistão e ao Carioca.
    Cara, você tá desmerecendo titulos que o seu time não teve a capacidade nem sequer de participar da disputa, então fica de boa.

Aqui oh:

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    HUASHUASHUASHUASUHASHASUSA

ENJOY +4 REP.

@Topic
    Não precisa de um cholorado pra dizer que o Grêmio não vai ganhar nada esse ano, assim como o Inter.
    E gauchão não é fácil não, vai jogar lá na serra ou no interior gaucho pra tu ver... aposto que nunca acompanhou o gauchão...
    Esse ano o gremio não chegou a final, e ultimamente os times da capital não estão chegando ambos na final

@topic
    Todos os estaduais são umas bostas? Vocês tão é tirando com a minha cara né.

Publicidade:

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Quem disse isso? Nem eu nem o Flea, nós entramos na hora em que você falou sobre gaucho ser um campeonato relevante.

Eu acho ótimo que todos essas taças sejam consideradas oficiais pela FIFA, pois de fato são. Uma coisa é uma competição ser oficial, o que não é nem um pouco difícil, outra coisa completamente diferente é ela ser parâmetro para ver se um clube está bom ou não, o que com toda certeza se tratando de estaduais só se deve aplicar e ainda com vista grossa ao Paulistão e ao Carioca.
    Tenho que concordar que Paulistão e Carioca são os "mais disputados" por terem mais times grandes. Mas de qualquer forma o Gauchão anda sendo muito disputado nos últimos 3 anos. Acompanhe antes pra depois falar mal

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    ridículo nego falar que estadual não conta como título

você pode até dizer que não serve pra nada, mas que não conta como título - que pensamento mais retardado
    +1
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O pior é que eu to falando que são todos uma bosta faz tempo, mas quem me ouve?
    Gaúchos e bairrismo, duas palavras que resumem as últimas páginas.

E vocês, queridos gaúchos, não entendem que a comparação com o campeonato daqui permeia pelo nível técnico. Tá que o daqui é baixo, mas o de vocês consegue ser pior. Não tem nenhum time gaúcho (excluindo Inter e Grêmio) que é melhor que o América-MG, por exemplo.

E estadual não conta como título, ninguém discute colocando estaduais em primeiro lugar. Torneios de baixo nível técnico que consomem três preciosos meses do calendário do futebol daqui. Iria ser bom se enxugassem essa porcaria o mais rápido possível do cronograma da CBF.

Eu particularmente, tiro férias do meu time em estadual porque não tenho saco pra ficar torcendo pra ele ganhar dum Nacional ou de um Democrata.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 19-06-2012 às 16:07.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Cara, você tá desmerecendo titulos que o seu time não teve a capacidade nem sequer de participar da disputa, então fica de boa.
    Meu time? Qual que é meu time velho?

Coisa chata e sem sentido, nego não perde tempo pra querer argumentar de como o campeonato gaúcho está tendo um nível melhor e mais competitivo, le limita a ficar falando que o São Paulo do Flea e o meu Corinthians não ganharam estadual, assim não existe discussão.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 19-06-2012 às 16:07.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Gaúchos e bairrismo, duas palavras que resumem as últimas páginas.

E vocês, queridos gaúchos, não entendem que a comparação com o campeonato daqui permeia pelo nível técnico. Tá que o daqui é baixo, mas o de vocês consegue ser pior. Não tem nenhum time gaúcho (excluindo Inter e Grêmio) que é melhor que o América-MG, por exemplo.

Um time melhor que o América-MG? Caxias.

@Topic, tá e vamos parar de falar dessas porras de estaduais, cada um tem sua opinião e pelo jeito ninguém vai conseguir mudar a de ninguém.

Pra mim Gaúchão > Mineiro e ponto.

Isso aqui é tópico pro Brasileirão.
    Alguém aí tem palpites pra próxima rodada?
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    Um time melhor que o América-MG? Caxias.
    nem é

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots