eu te achei, no lado do Craban x.o
massa as img, lotadão mesmo ;p
Versão Imprimível
eu te achei, no lado do Craban x.o
massa as img, lotadão mesmo ;p
Em Magera também aconteceu isso, ficou lotadão. Eu peguei só lixo nele, mas uma amiga pegou DSM. :D
Lolz, nessas horas que vejo que muita gente paga p.a :pokerface:
Minha p.a chega proximo sab. \o/
Ate agora não consegui dar hit nos testers... Isso mostra como minha sorte ( que eu achava que era muita ) e um cocozin :lachrymose:
To com tanta raiva daquele item secreto que se eu num fosse usar ele pra tudo tacava no lixo.
na hora tudo bem mais depois :mybrain: APOSkapOAksaSPOAKsa
Eu acho isso mo perca de tempo, esse pessoal que fica blocando...
que evento é esse?
LOOOOOOOOOOL
Aqui em Balera nas vezes que fui ajudar a matar não passava de 30 pessoas, ou até menos.
psé tinha facil facil + de 100 pessoas :D a imagem n pego nem metade da galera :P
o.O DSM :D Mas no meu mundo o anniversary cake ta valendo + que DsM então prefiro o bolo msm :D
kkkkkk :D
Aniversário de 15 anos do Tibia
Sorte a sua ... muito menos tumulto em Fidera lota tudo :D
Passa o msn da bruninha pra noix aí :D
Fiquei super emocionado, realmente, quase chorei. Nunca senti tanta emoção na minha vida. Depois que vi esses velhos sprites do tibia meu coração foi a mil e eu descobri que tenho problemas cardíovasculares.
Alguém me abana.
Exato. 90% do fórum pagando de poser oldschool falando que quase chorou, e mimimi, que se emocionou. Em dezembro desse ano vão fazer 10 anos que eu jogo e eu não me emocionei com nada daquela ilha, só achei legal ver as coisas antigas e lembrar de como era, nada mais. Ilha overrated ao extremo. Chorar é algo muito forte por conta da maioria que das coisas que você falou ai. Futebol, jogos online e etc. Eu acho que só vou chorar na minha vida quando minha mãe/pai ou alguém muito próximo da minha família morrer, agora falar que quase chorou porque lembrou dos e-amigos de 2005~? Porra né, não força.
nao quer dizer nada mano, cada um tem o seu jeito, se vc nao chora pra absolutamente nada só quer dizer que vc da menos valor ou importancia pra certas coisas.
E precisa chorar pra expressar o valor que tenho sobre as coisas?
Poxa...
Muito bom, pra quem jogava nessa época bate aqueeeeeeeeeela nostalgia haha
Dá pra fazer um "onde está o Wally" com essas imagens taloc
eu nao chorei, fiquei emocionado, mas cada um tem o seu jeito de se expressar.
Pouca gente hahaha!
dois dos meus amigos pegaram teddy bear no craban ja .-.
Haha boa! Nem sequer cheguei a pensar nisso.
De qualquer jeito, ainda sou a favor do bom e velho monk, alias, hoje uso Gozzler por não ficar "gritando" e chamando quem está em volta.
Anyway, boa ideia! x)
e depois falam que non-pvp é legal..
altos nego empilhado, spam de UE + Avalanche sem hitar ninguém, palhaçada total, não precisa ter cuidado nenhum com nada.
Aiai.
@@
Legal :D
Acho que a CIP deveria trazer o PVP antigo de volta, e não essa bola de pelo.
Esqueceu de falar que ela vira o sprite da devovorga e.e
O boss é o dragao ou a mina com o outfit pirata?
hASUHSAUHASA
desulpa notar isso
mas seu fps é péssimo :/
Eu venderia cara , dá pra fazer muita coisa com 1,5kk :fckthat:
Eu já teria vendido kkkkkkkkkk
Infelizmente meu mundo é vazio demais e ninguém vai matar o boss, ugh, droga. Não venda, com certeza no futuro o reward que essa key leva vai valer muito³ mais do que a key vale agora.
Crabam em Thoria: 7 neutrals level 90-100 tentando matar por 40 min, enquanto ele healava 1.7k, chega a guild dominante e mata todo mundo, deixando o boss por lá mesmo.
Enfim, sabe aquele npc com sprite de Dragon que dando um mushroom ele te coloca pra fora do Hellgate?Citação:
Jan 23 2012, 17:54:38 CET Killed at Level 239 by Sultann and Chayenne.
Pois então, diga a ele:
Spoiler: falas
Ninguém ainda sabe a utilidade desse item, mas não tem registro dele no wikia também.
Cabe a você vender a key ou pegar esse item "sem utilidade" aparente.
Espero ter ajudado! :y:
1,5kk fii, pensa mais nao :fckthat:
Eu cheguei tarde ai em Draconia :(
Nem vi bolo nenhum.
Como você consegue jogar com esse FPS? o.o
Abraço e parabéns pela recompensa dela.
"old and used cape". lembra a "old and used backpack" do sram, depois tenta falar com ele sobre isso, ou com outro npc (:
Olha consegui ver a mulherzinha do fundo do forum! :badpokerface:
Eu ia ir ai no meu char fake...
Mas n deu...
Quero essa key '-'
Vendam a key se quiser, algo me diz que ela vai se tornar mais valiosa ou em troca dela você vai ganhar algo valioso...
Todo mundo sabe que e estupides vender os itens raros do festival agora.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, a key e sua vc que
escolhe ^^
se vc ganha a cape....capaz de virar akele outfit
vish
Mentira[?]
Cara se tem uma coisa muito rara nas mãos, se não vender hoje, pode vender futuramente, imagina isso daqui a 2 anos, pode ser muito raro mesmo.
Vishi , essa GS nem me da medo, mas devia ser legal jogar naquela época.
Cara vi a classificação dos pet´s dela, cada um já mata uma muntueira de gente, já imaginou uma invasão dessa em Thais ou outra cidade free, ia ser um massacre.
Cara aqui em Magera foi uma loucura a invasão desse boss, cheguei a pensar que não teria por causa do número de pessoas, a te achei também, perto do panda.