Não tem nada de "trolagem". É apenas um mapa comemorativo.
Mas sim, todo mundo reparou assim que chegou na ilha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não tem nada de "trolagem". É apenas um mapa comemorativo.
Mas sim, todo mundo reparou assim que chegou na ilha.
Além do quinze na barriga, se eu não estiver viajando, é claro, mas notei o símbolo dos Chifres nas mãos. Quem diria, olha a Cip Hardcore aí gente.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
D:
Juro q eu não tinha visto isso qdo fui pra ilha!
SAIUSGHAIUGSAIUGSA'
Fantasminha amigável!
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!
Eu ja tinha visto... Tirei até SS.
1º para o cara do Tópico: Não foi erro, foi proposital.
2º Pro cara que eu "Quotei": Em partes ta certo... É que quando esse Beholder estava no jogo, ele chamava Beholder ( LoL) e não Bonelord como agora...
Não colocaram Beholder, porque a CIP ja tomou uma enrabada da empresa dona da Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão, o rpg lá)... Dai não usaram Beholder.
"No patch de 23 de agosto de 2010 (8.61), a CipSoft mudou o nome do beholder para 'bonelord' por uma interversão da Wizards of The Coast, que detém dos direitos autorais do nome Beholder. Portanto, não há mais beholders no Tibia." Fonte Wikipedia.
Última edição por GrYllO; 30-01-2012 às 12:31. Razão: Post duplo.
Nostalgia >>> Zao // Yalahar.
A quest dos 10k na epoca era terrivel , tinha q te um planejamento mostro pra n da merda de encontrar essa porra marrom.

Cara, se nao me engano, tem uma placa na ponte de baixo é só voce ler que entenderá o formato da ilha
o.O
Você é d+!
Cara como não pensei nisso
kkkk slução muito criativa vou treinar assim...
Depois Dessa Ate me deu um Animo De Treinar... vo aproveitar e por 80 de distance nesses minos ae..
...
Só eu não entendi? :|