O que eu queria era transformar isso no padrão ao invés de precisar segurar "ctrl" toda vez que quiser mover quantidades específicas.
Versão Imprimível
Tô usando o IE 9 pra jogar o Tibia Flash, gosto de jogar em Full Screen(F11). Mas quando está em full screen fica aparecendo a barra de rolagem do lado direito. :bravo:
Alguem sabe como faço para tirar? :hmm:
Quando entro no flash cliente no mozila é clone ,tento abrir uma bp não abre!
Tenho que mexer em alguma configuração?
Vlws galera esperta ;)
Pra quem negou sem querer a opção que permite que o Flash Client salve suas configurações no seu equipamento...
Sem problemas. Acesse:
%appdata%\Macromedia\Flash Player\macromedia.com\support\flashplayer\sys
E apague a pasta #secure.tibia.com
Okay? :D
Como faço para fazer o logout sem presisar apertar o ok com o mouse? (Na versão antiga o ctrl + q sai do jogo direto).
Ninguém sabe me responder não??
Bom Galera so novo aqui no forum.... esses dias tava pensando pow a CipSoft vai acabar com o Client Atual o "de instalaçao" issu seria uma coisa ruim para varios players intao decidi me adiantar e comessar a me adapta com o client Flash quando eu fui entrar no client flash da o seguinte error "http://imageshack.us/photo/my-images/26/erroflashforum.jpg/" essa é a imagem eu hospedei um print dela porfavor nao vão dizer que é virums ou algo do tipo eu so quero esclarecer minha duvid... intão voltando o assunto na hora de selecionar a opçao sendo "PERMITIR" OU "NEGAR" nao da nao sei por que mas nao consigo selecionar nenhuma das duas opçoes porfavor me ajudem :'(
Joga com o Chrome.
Ou aumenta o tamanho de dados que o seu navegador pode armazenar no HD.
Faça corretamente as configuração no seu navegador como mostra o tutorial abaixo..
[Tutorial] Prepare-se para o Flash Client
Se por acaso o erro persistir volte aqui...no aguardo!
Olá gente!
Não estou conseguindo abrir containers nem negociar com os NPC's desde hoje no Flashy. Uso o Chrome.
Alguma alma bondosa poderia me ajudar?
Usei o flash umas 3 vezes, e notei que a 2ª e a 3ª vez demora pra carregar tanto como a primeira :'(
Como proceder pra que o jogo não fique carregando por uma eternidade, cada dia que eu acessá-lo?
Obrigado!
Boa tarde a todos,
Me desculpem se postei na seção errada, caso esteja na seção errada peço para alguém move-lo para a certa :y:
Então, queria saber se o Flash Client se tornara obrigatório, digo o único Client no futuro ?
Eu jogo no Flash Client e até gosto dele porém ele é muito "lerdo" ( no meu PC ) comparado ao Client ++ ( não tenho certeza se é esse o nome ).
Eu jogo no Flash Client pois achei que ele iria se tornar obrigatório e então decidi jogar nele para já ir me acostumando. O Flash Client realmente tem MUITAS vantagens em comparação ao Client ++ porém fica impossível para mim que sou Sorcerer upar com a lentidão deste último.
Enfim, gostaria saber se o Flash Client se tornara obrigatório e então não podendo mais usar o Client ++ no futuro ? E se sim, já existe alguma data prévia para isto ?
Agradeço deis de já :D
Creio que não, tem muito pc por ae que não tem uma net razoavel para jogar no Flash, axo que a cip pretente manter o client C++ mesmo :D
Sim, é provavel que sim. Eventualmente, o flash client será obrigatório e client C++ deixará de existir. Mas, até onde eu sei, nada foi confirmado ainda, apenas presume-se.
Abraço!
Pelo que sei, o C++ vai parar de funcionar, assim que o Flash estiver 100%, e aí, será o fim.
Não seria o fim. Tudo evoluí pessoal. O Flashy não está 100%, por mim a Cipsoft nem liberava esses OpenBETA. A comunidade do Tibia atual é juvenil, e não entende o significado de BETA.
Em questão a velocidade deve melhorar de acordo com a evolução do Flash da Adobe. Existe concorrentes fortes que estão ficando melhor que o Flash, e é essa competição que vai melhorar o Flashy, a culpa não está na Cipsoft. E sim na adobe.
Galera tenho uma duvida tosca mas eh uma duvida hehe... Sabem me dizer se o tibia em flash será obrigatorio depois de um tempo? Tipo quando acabarem os betas e tals... Ou ainda terá opção de jogar client original?
Agradeço...
Acho que isso ainda não foi divulgado ou definido.
Duvido que fossem lançar um cliente Flash pra manter dois clientes paralelamente, ia dar muito trabalho... então o lógico é que o C++ deixe de ser atualizado.
Responderam isso há pouco aí em cima. Reforçando, a CipSoft disse que vai analisar o andamento do Flash durante um tempo, e claro que eles não vão tomar uma atitude precipitada. Mesmo depois do fim do Beta ainda vai existir o C++, por quanto tempo - isso está indefinido.Citação:
Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE.
Citação:
Ainda posso jogar com o antigo cliente (C++) agora que o Flash client Beta foi lançado?
Você pode usar o antigo cliente da mesma maneira que antes. Ambos clientes coexistirão por um período de tempo indeterminado. O Flash client ainda é uma versão beta e várias questões e sugestões ainda precisam ser endereçadas. Se vamos nos focar somente no Flash client ou não em algum ponto do futuro vai depender do sucesso do Flash client.
cara quero saber se existe uma hotkey para colocar chat on ou off
Bem interessante o que você falou.
Não está errado, e eu concordo com você. O Flashy vai evoluir junto com o Flash Player.
Shift + Esc.
Já foi sugerido isso a Cip, acho que sera implementado em breve uma hotkey mais fácil. Tipo Enter.
@Topic
Bom, não sei se é só aqui, o que ocorre é o seguinte:
Quando ando pelas setinhas do mouse no Flashy o cenário roda lisinho como no C++, mas quando ando pelo WASD ele anda como se o FPS estivesse mais baixo. Como se diminuisse o desempenho.
Não chega a ser um lag, apenas o cenário se move mais devagar que o normal.
Isso acontece aí com vocês também?
ola, to com um problema aki fui testar o cliente flashy, ai a hora q eu abro ele fica com essas colunas cinzas deixando a tela do jogo muito pequena, meu monitor é de 18.5 me ajudem, obrigado abaixo a imagem :
http://imageshack.us/photo/my-images/98/aeae.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/98/aeae.png/
São as barras de ação/hotkeys. Você pode escondê-las clicando nas setas que eu marquei na imagem abaixo:
http://img696.imageshack.us/img696/6709/barrask.png
Recomendo que você mude o widget da status bar para o modo compact. Basta clicar em cima da barra de status com o botão direito e depois em "Switch to Compact Style". Você também pode mudar o widget de lugar, colocando-o na posição vertical. Isso ajudará a aumentar a tela do jogo.
http://img822.imageshack.us/img822/8943/barra2q.png
ai sim amigo obrigado, voce sabe se a cip vai deixar a versão sem flashy ou vamos ter q mudar para a flshy? n gostei mt n ;/
Estou com um pequeno problema ,meu flash não abre as bp's.
Isso mesmo não abre ,faço de tudo tentando abrir mais sem sucesso.
Tem solução?! :'(
:ajuda: Ajudem-me please:
Quando tento usar o flash client no Chrome ou no Firefox, as cores das letras ficam todas diferentes. Não adianta selecionar as cores pelo menu do flash, fica errado. Não tenho nenhum tema que possa alterar as fontes das páginas.
Tanto o Chrome quanto o Firefox estão atualizados, bem como o Flash Player.
Será que alguem sabe como resolver meu problema?
Segue imagem demonstrando o problema:
http://imageshack.us/photo/my-images...shot007qs.png/
(http://imageshack.us/photo/my-images...shot007qs.png/)
Aguardo Resposta!
Att,
Matheus.
Matheus, dê uma olhadinha nesse post aqui, e desça até a parte onde ele fala sobre as mensanges e como configurar a cor delas certinho, talvez te ajude.
Abraço. :)
Agradeço a atenção, Gildao, mas não é esse o meu problema. Não são só as letras do chat que ficam erradas, todas ficam. Desde os nomes das janelas ("VIP List", Battle List", "General Controls" etc.) até as letras dos menus de configuração por exemplo.
Alguém mais teve esse problema?
Abraço!
alguem sabe colocar gold nas hotkeys ??
Vocês podem me informar os requisitos para rodar o client Flash ?
Tipo quanto de memória RAM o PC necessita pra rodar sem lags ... e outros.
Obrigado.
:)