ai sim amigo obrigado, voce sabe se a cip vai deixar a versão sem flashy ou vamos ter q mudar para a flshy? n gostei mt n ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ai sim amigo obrigado, voce sabe se a cip vai deixar a versão sem flashy ou vamos ter q mudar para a flshy? n gostei mt n ;/
Estou com um pequeno problema ,meu flash não abre as bp's.
Isso mesmo não abre ,faço de tudo tentando abrir mais sem sucesso.
Tem solução?! :'(
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ajudem-me please:
Quando tento usar o flash client no Chrome ou no Firefox, as cores das letras ficam todas diferentes. Não adianta selecionar as cores pelo menu do flash, fica errado. Não tenho nenhum tema que possa alterar as fontes das páginas.
Tanto o Chrome quanto o Firefox estão atualizados, bem como o Flash Player.
Será que alguem sabe como resolver meu problema?
Segue imagem demonstrando o problema:
(http://imageshack.us/photo/my-images...shot007qs.png/)
Aguardo Resposta!
Att,
Matheus.
Grato,
Mat Preparit
Matheus, dê uma olhadinha nesse post aqui, e desça até a parte onde ele fala sobre as mensanges e como configurar a cor delas certinho, talvez te ajude.
Abraço.![]()
Agradeço a atenção, Gildao, mas não é esse o meu problema. Não são só as letras do chat que ficam erradas, todas ficam. Desde os nomes das janelas ("VIP List", Battle List", "General Controls" etc.) até as letras dos menus de configuração por exemplo.
Alguém mais teve esse problema?
Abraço!
Grato,
Mat Preparit
alguem sabe colocar gold nas hotkeys ??
Vocês podem me informar os requisitos para rodar o client Flash ?
Tipo quanto de memória RAM o PC necessita pra rodar sem lags ... e outros.
Obrigado.
![]()