Joga com o Chrome.
Ou aumenta o tamanho de dados que o seu navegador pode armazenar no HD.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Joga com o Chrome.
Ou aumenta o tamanho de dados que o seu navegador pode armazenar no HD.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Faça corretamente as configuração no seu navegador como mostra o tutorial abaixo..
[Tutorial] Prepare-se para o Flash Client
Se por acaso o erro persistir volte aqui...no aguardo!
Última edição por Onii; 10-08-2011 às 11:03.
Olá gente!
Não estou conseguindo abrir containers nem negociar com os NPC's desde hoje no Flashy. Uso o Chrome.
Alguma alma bondosa poderia me ajudar?
Usei o flash umas 3 vezes, e notei que a 2ª e a 3ª vez demora pra carregar tanto como a primeira :'(
Como proceder pra que o jogo não fique carregando por uma eternidade, cada dia que eu acessá-lo?
Obrigado!
Boa tarde a todos,
Me desculpem se postei na seção errada, caso esteja na seção errada peço para alguém move-lo para a certa
Então, queria saber se o Flash Client se tornara obrigatório, digo o único Client no futuro ?
Eu jogo no Flash Client e até gosto dele porém ele é muito "lerdo" ( no meu PC ) comparado ao Client ++ ( não tenho certeza se é esse o nome ).
Eu jogo no Flash Client pois achei que ele iria se tornar obrigatório e então decidi jogar nele para já ir me acostumando. O Flash Client realmente tem MUITAS vantagens em comparação ao Client ++ porém fica impossível para mim que sou Sorcerer upar com a lentidão deste último.
Enfim, gostaria saber se o Flash Client se tornara obrigatório e então não podendo mais usar o Client ++ no futuro ? E se sim, já existe alguma data prévia para isto ?
Agradeço deis de já![]()
Hail Tibia
06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.
Creio que não, tem muito pc por ae que não tem uma net razoavel para jogar no Flash, axo que a cip pretente manter o client C++ mesmo![]()
[userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
Outfit Edited by: Me... Click Here
Atenciosamente: Miza
No momento estou: Retired