Postado originalmente por
looukoo
1) não se trata as pessoas chamandoas de "mongolão" esse é outro problema seu, se acha na razão de poder fazer tudo.
Não levando alerta, sim acho.
2) Eu sei que a logo seria o T, que poderia representar muitas outras coisas SEM SER O TIBIABR.
Aham, mongolões iriam pensar em outra coisa a não ser que seria inicial de Tibia BR
fico imaginando, qual foi a sua defesa para a logo?
"ela é foda, eu fiz no dreamwaver, vai ser a melhor"
pelas coisas q vc diz, deve ter sido algo por ai oq vc utilizou na defesa.
Photoimpact
E se for levar em consideração pelas cores, elas não remetem em nada com a Bandeira do Brasil (ja que vc utilizou o verde, amarelo e azul), ninguem a olharia e diria que foi feita por um site Brasileiro.
AH É VERDADE, ESQUECI QUE A BANDEIRA DO BRASIL É VERMELHA ROXA E LARANJA !
Já que to falando, vo continuar a critica a sua logo.
Isso parece mais relacionado a um banco ou dinheiro, como um banco.
Por o T, serifado esta preso a uma caixa, dando ideia de seguança; e uma caixa dourada, nao amarela, dando ideia de ouro, gold coins.
Isso é ao olhar de cada um, da mesma forma que achei que um dos finalistas parecia logo de lan house, enfim to nem pra SUA opnião.
A iluminação esta toda desproporcional e sem base de referencia com nada.
Uma luz vem da parte superior esquerda, outra da inferior direita outra superior central, as sombras não seguem a mesma base da luz, é com se tivesse sido "jogado ali", do tipo:
"ah, vo por esse efeito aki pq vai ficar legal"
A versão que enviei foi sem o 'ibiaBR' com modificações, a unica versão que voce viu foi um rascunho meu, enfim as luzes, textura, sombras estão diferentes.
A sua logo não tem nada de inovador, é uma coisa comum, vc poderia encontrar logos muito parecidas em qualquer canto, logo não traria originalidade para o Site.
Aham, original é duas espadinhas atras de um escudo.
O T serifado, com a base groça e de cor azul se parece mais com um martelo ou algo de metal, e não possui correlação nenhuma com o RPG na qual o site do tibiaBR é supported fansite.
Mas uma questão de opnião, eu achei que as pontas das letras me lembram coisas afiadas como machados, espada.
Concluindo, A sua logo parece ter sido feita por você achar que ela é legal, mas parece que você não estudou os conceitos e nem sequer visitou o site do ibia e seus afiliados para saber do que eles precisavam. Foi feito algo mais puchado para o lado do comum do que inovador. Essa logo pode ser diferente para os Sites que falam sobre o Tibia, mas para outros sites ela seria só mais uma, sem identificação.
OK ANOTADO