Ta o tibiabr saiu de uma lan house, mas o site é sobre tibia e não tem nada de lan house, ao meu ver não tem que parecer um logo de lan house.
Eu fiz várias artes e postei esse rascunho porque é o que achei bonitinho na hora, se eu to reclamando que eles não usaram os critérios que proprio imporam pq eu iria então fazer meu logo fora dos critérios ?
Se você vê tubos e canos tudo bem, eu vejo outra coisa, não tem como discutir isso ._.
Eu sei das inicias TBR, tanto que fiz variações que eram com essa abreviatura.
Se você não acha meu logo original, pode haver algum igual sei lá, mas EU tenho consciencia que fiz da minha cabeça, não vi em lugar algum parecido, agora o logo do escudinho com as espadinhas atras ja vi vários logos, pode ser do autor não ter visto, mas acho dificil, só achei injusto imporem regras para o logo e os próprios finalistas não se adequarem, em nenhum momento estava com esperança de voltarem atrás, nem vim por isso, só queria saber o que adm's iriam falar a respeito disso, indiquei os erros nos logos pois não sei se eles perceberam, ja que o anderslash disse que não iria comentar, e mesmo disse que nem levaram em conta os conceitos a principio...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

hehe