Curtir Curtir:  0
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 271

Tópico: Concurso 118: Crie uma logomarca para o TibiaBR

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    vc tbm escreveu na sua seu mané

de boa...vc é o mais ridiculo que ja vi.
    Anti profissional, mal perdedor e so quer reclamar pq nao ganhou.
    o mongolãaaaao ! o logo é só o T com a borda por** só coloquei o ibiaBR pra mostrar como fica se for usado assim, enfim não vo explica nada pq não vai adianta em nada, outra coisa, eu vi nesse topico acho, um cara perguntando qual era a fonte que o tibiabr usava, e o anderslash (?) disse pra ser ORIGINAL, e meu, alguns dos logos ali ta com a fonte do Tibia -.- se usar a fonte do tibiabr não é ser original e usar a do tibia é original , pff.
    ------------------------------
    se eu to achando ruim os logos finalistas pq voce vem me falar que é um dos finalistas ? uauhahuahauhahuaha ai pqp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por StarChild; 30-08-2010 às 16:21.

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StarChild Ver Post
    o mongolãaaaao ! o logo é só o T com a borda por** só coloquei o ibiaBR pra mostrar como fica se for usado assim, enfim não vo explica nada pq não vai adianta em nada, outra coisa, eu vi nesse topico acho, um cara perguntando qual era a fonte que o tibiabr usava, e o anderslash (?) disse pra ser ORIGINAL, e meu, alguns dos logos ali ta com a fonte do Tibia -.- se usar a fonte do tibiabr não é ser original e usar a do tibia é original , pff.
    ------------------------------
    se eu to achando ruim os logos finalistas pq voce vem me falar que é um dos finalistas ? uauhahuahauhahuaha ai pqp
    1) não se trata as pessoas chamandoas de "mongolão" esse é outro problema seu, se acha na razão de poder fazer tudo.

2) Eu sei que a logo seria o T, que poderia representar muitas outras coisas SEM SER O TIBIABR.

fico imaginando, qual foi a sua defesa para a logo?
    "ela é foda, eu fiz no dreamwaver, vai ser a melhor"
    pelas coisas q vc diz, deve ter sido algo por ai oq vc utilizou na defesa.

E se for levar em consideração pelas cores, elas não remetem em nada com a Bandeira do Brasil (ja que vc utilizou o verde, amarelo e azul), ninguem a olharia e diria que foi feita por um site Brasileiro.

Já que to falando, vo continuar a critica a sua logo.
    Isso parece mais relacionado a um banco ou dinheiro, como um banco.
    Por o T, serifado esta preso a uma caixa, dando ideia de seguança; e uma caixa dourada, nao amarela, dando ideia de ouro, gold coins.

A iluminação esta toda desproporcional e sem base de referencia com nada.
    Uma luz vem da parte superior esquerda, outra da inferior direita outra superior central, as sombras não seguem a mesma base da luz, é com se tivesse sido "jogado ali", do tipo:
    "ah, vo por esse efeito aki pq vai ficar legal"

A sua logo não tem nada de inovador, é uma coisa comum, vc poderia encontrar logos muito parecidas em qualquer canto, logo não traria originalidade para o Site.

O T serifado, com a base groça e de cor azul se parece mais com um martelo ou algo de metal, e não possui correlação nenhuma com o RPG na qual o site do tibiaBR é supported fansite.

Concluindo, A sua logo parece ter sido feita por você achar que ela é legal, mas parece que você não estudou os conceitos e nem sequer visitou o site do ibia e seus afiliados para saber do que eles precisavam. Foi feito algo mais puchado para o lado do comum do que inovador. Essa logo pode ser diferente para os Sites que falam sobre o Tibia, mas para outros sites ela seria só mais uma, sem identificação.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@looukoo

Li toda sua opinião sobre a logomarca criada pelo StarChild e, te peço por favor se você pode dar sua opinião também sobre as outras logomarcas (as finalistas)?

EEEEEE, mais outro favor ainda... pode dar sua opinião sobre a minha logomarca?
    Desse mesmo jeito que vc fez, explicando o que vc achou de cada detalhe, etc.! Valeu!! =]

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) não se trata as pessoas chamandoas de "mongolão" esse é outro problema seu, se acha na razão de poder fazer tudo.
    Não levando alerta, sim acho.
    2) Eu sei que a logo seria o T, que poderia representar muitas outras coisas SEM SER O TIBIABR.
    Aham, mongolões iriam pensar em outra coisa a não ser que seria inicial de Tibia BR
    fico imaginando, qual foi a sua defesa para a logo?
    "ela é foda, eu fiz no dreamwaver, vai ser a melhor"
    pelas coisas q vc diz, deve ter sido algo por ai oq vc utilizou na defesa.
    Photoimpact
    E se for levar em consideração pelas cores, elas não remetem em nada com a Bandeira do Brasil (ja que vc utilizou o verde, amarelo e azul), ninguem a olharia e diria que foi feita por um site Brasileiro.
    AH É VERDADE, ESQUECI QUE A BANDEIRA DO BRASIL É VERMELHA ROXA E LARANJA !
    Já que to falando, vo continuar a critica a sua logo.
    Isso parece mais relacionado a um banco ou dinheiro, como um banco.
    Por o T, serifado esta preso a uma caixa, dando ideia de seguança; e uma caixa dourada, nao amarela, dando ideia de ouro, gold coins.
    Isso é ao olhar de cada um, da mesma forma que achei que um dos finalistas parecia logo de lan house, enfim to nem pra SUA opnião.

A iluminação esta toda desproporcional e sem base de referencia com nada.
    Uma luz vem da parte superior esquerda, outra da inferior direita outra superior central, as sombras não seguem a mesma base da luz, é com se tivesse sido "jogado ali", do tipo:
    "ah, vo por esse efeito aki pq vai ficar legal"
    A versão que enviei foi sem o 'ibiaBR' com modificações, a unica versão que voce viu foi um rascunho meu, enfim as luzes, textura, sombras estão diferentes.

A sua logo não tem nada de inovador, é uma coisa comum, vc poderia encontrar logos muito parecidas em qualquer canto, logo não traria originalidade para o Site.
    Aham, original é duas espadinhas atras de um escudo.

O T serifado, com a base groça e de cor azul se parece mais com um martelo ou algo de metal, e não possui correlação nenhuma com o RPG na qual o site do tibiaBR é supported fansite.
    Mas uma questão de opnião, eu achei que as pontas das letras me lembram coisas afiadas como machados, espada.

Concluindo, A sua logo parece ter sido feita por você achar que ela é legal, mas parece que você não estudou os conceitos e nem sequer visitou o site do ibia e seus afiliados para saber do que eles precisavam. Foi feito algo mais puchado para o lado do comum do que inovador. Essa logo pode ser diferente para os Sites que falam sobre o Tibia, mas para outros sites ela seria só mais uma, sem identificação.
    OK ANOTADO
    .

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@StarChild
    Só uma coisinha, se vc não sabe o TibiaBR surgiu de uma Lan House em Maringá (corrijam-me se eu estiver errado), logo não há pq as logos não poderem parecer com logos de Lan house...pela menos elas se identificam com algo, e não com uma coisa qualquer.

Sobre a Bandeira do Brasil;
    vc entende tão bem da criação de logos que fiquei espantado. Sua capacidade de perceber a variação da tonalidade das cores Verde, Amarela e Azul nas escalas CMYC e/ou RGB é surpreendente. Pois só vc consegue ver a bandeira do seu ´país com aquelas tonalidades. Ou será que meu monitor é que esta descalibrado?

Sobre o seu Rascunho;
    Se aquilo foi um rascunho, pq vc ja saiu postando ele todo animadinho como se fosse o vencedor do forum e ainda desmerecendo a logo dos outros participantes? Deva er pq na verdade não existe logo nenhuma.

A ponta das letras chama-se serifa, mas acho que vc não tem conhecimento disso. eu vejo mais "Tubos e instalações Tigre" do que uma espada....

Originalidade também não é um T dentro de um quadrado.

Finalizando, as iniciais do Site e Forum TibiaBR são TBR e não somente um T em um quadrado.

aproveita que vc ja foi desclassificado e manda sua defesa pra gente da uma analizada aki. Para nós, os noobs fracos, aprender-mos algo com suas tecnicas fodasticas e possamos viajar junto a suas ideias.

Publicidade:

Registro
    16-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@StarChild
    aproveita que vc ja foi desclassificado e manda sua defesa pra gente da uma analizada aki. Para nós, os noobs fracos, aprender-mos algo com suas tecnicas fodasticas e possamos viajar junto a suas ideias.
    Boa! :yelrotflm

@Annddre

Assim que o TibiaBR anunciar o resultado final eu posto aqui

@StarChild

Seria interessante também, postar o super conceito por trás de seu quadrado com um T dentro... por que acho que ningúem está conseguindo ver o mesmo que você.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Admin já escolheu o vencedor.

Não vou comentar tooooda essa discussão por aqui, mas é CLARO que o mimimi ia aparecer. O prêmio não é furreca e muita gente quer. Tanto que recebemos mais de 600 emails, com trabalhos bons e ruins. Acontece que a gente tem que ir filtrando.

Nós vimos todos os logos enviados. Separamos algumas dezenas que tinham alguma chance, independente do conceito. A partir daí, votamos os que mais nos agradaram; os que mais combinariam com os nossos planos.

Gosto é algo muito subjetivo. Tenho certeza de que muitos vão discordar do resultado final, nem tem como isso ser diferente. Com o tempo, as pessoas acabam se acostumando, é assim com qualquer mudança.

Enfim, gostaria de pedir pra pararem com essa discussão aí que não vai levar a lugar nenhum. Vocês podem se descabelar com argumentos que X mereceu mais do que Y, mas isso não vai mudar o resultado. No final das contas, venceu o que agradou mais o DONO do site, a marca que ele quer pra representar sua empresa.

É isso aí.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa Anderslash, mas eu não entendo então porque diabos existia a categoria conceito como uma das formas de avaliação se vc diz isso:

"Nós vimos todos os logos enviados. Separamos algumas dezenas que tinham alguma chance, independente do conceito. A partir daí, votamos os que mais nos agradaram; os que mais combinariam com os nossos planos."

Minha reclamação é apenas quanto as regras/sugestões que vcs mesmos deram e que muitas parecem não terem sido nem um pouco levadas em conta na hora do julgamento.

Acho que seria SUPER legal se vcs divulgassem não só a logomarca escolhida, mas também o conceito por trás dela, afinal de contas isso também (pelo menos teoricamente) contava pontos para a decisão. Até por respeito aos membros e participantes que tem curiosidade de ver terem a oportunidade, já que não tivemos a chance ainda de ver os tutoriais ganhadores do concurso anterior (O Mestre das Vocações) postados aqui no site.

Valeu.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não entendeu o que eu disse. Na primeira peneira, não levamos em consideração o conceito mesmo. Ou vc acha que só o conceito é suficiente pra separar mais de 600 emails?

Abraços.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O Admin já escolheu o vencedor.

Não vou comentar tooooda essa discussão por aqui, mas é CLARO que o mimimi ia aparecer. O prêmio não é furreca e muita gente quer. Tanto que recebemos mais de 600 emails, com trabalhos bons e ruins. Acontece que a gente tem que ir filtrando.

Nós vimos todos os logos enviados. Separamos algumas dezenas que tinham alguma chance, independente do conceito. A partir daí, votamos os que mais nos agradaram; os que mais combinariam com os nossos planos.

Gosto é algo muito subjetivo. Tenho certeza de que muitos vão discordar do resultado final, nem tem como isso ser diferente. Com o tempo, as pessoas acabam se acostumando, é assim com qualquer mudança.

Enfim, gostaria de pedir pra pararem com essa discussão aí que não vai levar a lugar nenhum. Vocês podem se descabelar com argumentos que X mereceu mais do que Y, mas isso não vai mudar o resultado. No final das contas, venceu o que agradou mais o DONO do site, a marca que ele quer pra representar sua empresa.

É isso aí.

Eu to doido pra ver a nova logo. Se bem que olhando as finalistas, axo que todas deverão ser modificadas. Não por terem ficadas boas ou ruiins, mas para se adequarem as SS.

E a briguinha, relaxa. É que tem gente que não sabe perder...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem