Postado originalmente por
StarChild
o mongolãaaaao ! o logo é só o T com a borda por** só coloquei o ibiaBR pra mostrar como fica se for usado assim, enfim não vo explica nada pq não vai adianta em nada, outra coisa, eu vi nesse topico acho, um cara perguntando qual era a fonte que o tibiabr usava, e o anderslash (?) disse pra ser ORIGINAL, e meu, alguns dos logos ali ta com a fonte do Tibia -.- se usar a fonte do tibiabr não é ser original e usar a do tibia é original , pff.
------------------------------
se eu to achando ruim os logos finalistas pq voce vem me falar que é um dos finalistas ? uauhahuahauhahuaha ai pqp
1) não se trata as pessoas chamandoas de "mongolão" esse é outro problema seu, se acha na razão de poder fazer tudo.
2) Eu sei que a logo seria o T, que poderia representar muitas outras coisas SEM SER O TIBIABR.
fico imaginando, qual foi a sua defesa para a logo?
"ela é foda, eu fiz no dreamwaver, vai ser a melhor"
pelas coisas q vc diz, deve ter sido algo por ai oq vc utilizou na defesa.
E se for levar em consideração pelas cores, elas não remetem em nada com a Bandeira do Brasil (ja que vc utilizou o verde, amarelo e azul), ninguem a olharia e diria que foi feita por um site Brasileiro.
Já que to falando, vo continuar a critica a sua logo.
Isso parece mais relacionado a um banco ou dinheiro, como um banco.
Por o T, serifado esta preso a uma caixa, dando ideia de seguança; e uma caixa dourada, nao amarela, dando ideia de ouro, gold coins.
A iluminação esta toda desproporcional e sem base de referencia com nada.
Uma luz vem da parte superior esquerda, outra da inferior direita outra superior central, as sombras não seguem a mesma base da luz, é com se tivesse sido "jogado ali", do tipo:
"ah, vo por esse efeito aki pq vai ficar legal"
A sua logo não tem nada de inovador, é uma coisa comum, vc poderia encontrar logos muito parecidas em qualquer canto, logo não traria originalidade para o Site.
O T serifado, com a base groça e de cor azul se parece mais com um martelo ou algo de metal, e não possui correlação nenhuma com o RPG na qual o site do tibiaBR é supported fansite.
Concluindo, A sua logo parece ter sido feita por você achar que ela é legal, mas parece que você não estudou os conceitos e nem sequer visitou o site do ibia e seus afiliados para saber do que eles precisavam. Foi feito algo mais puchado para o lado do comum do que inovador. Essa logo pode ser diferente para os Sites que falam sobre o Tibia, mas para outros sites ela seria só mais uma, sem identificação.