concurso RIDICULO !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
concurso RIDICULO !
Última edição por StarChild; 25-08-2010 às 21:22.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...19&postcount=1
se é ridiculo pq vc antes de ter feito esse post foi la no
TibiaBR – Por dentro do site e forum « > Site TibiaBR
chegando la ainda começou a desmerecer umas logos criadas pelas pessoas querendo dizer que a sua era a melhor.
até o Grillo comentou sobre oq vc disse:
"E, realmente, com o perdão da franqueza, me parece papo de perdedor sim. Desmerecer os outros trabalhos em detrimento do seu, é anti-ético até."
Agora vc cria um outro post dizendo que o concurso é ridiculo?
O ridiculo aki ta sendo vc.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
babem na minha...
escolherem esses logos pra finalistas é RIDICULO, tanto que nem nos proprios requisitos do concurso alguns dos finalistas se encaixam, minha opnião. quem vai ficar com esses logos é o TibiaBr mesmo, então to nem ai.
Freefall ._.
Gente , desculpa mesmo , mas não entendi uma coisa ..
Se o objetivo não era ter TibiaBR escrito (alias era justamente não ter), pq a maioria dos finalistas tem ? Ou aquilo não são mesmo os finalistas .. ?
Olha , sério , não to querendo julgar nada , só não entendi :/
Ôoooh Sorte :blush:
" Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar. De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar
-Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés "
É fácil falar .. O povo sempre fala. O povo fala mesmo .

Olha, não gosto de ficar julgando outras pessoas, mas a cada coisa que você escreve fico mais indignado, como você consegue ser tão escroto?
Em relação ao concurso, acho que todos devem participar sim, independente da qualidade do trabalho que consiga fazer, o concurso foi feito para isso, para tentar.
Eu acho muito chato fazer críticas ao trabalho dos outros, mas já que a palavra humildade não existe no seu vocabulário, vou ser bem sincero em relação ao seu trabalho.
Sua logomarca ficou R-I-D-Í-C-U-L-A, tosca, sem graça, sem nexo, com cores ruins, não consigo imaginar um conceito para ela.
Definitivamente não merecia estar no top 6.
Parabéns aos finalistas, e a todos que participaram do concurso.![]()
Ôoooh Sorte :blush:
" Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar. De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar
-Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés "
É fácil falar .. O povo sempre fala. O povo fala mesmo .