Se vcs querem ficar de briguinha "ah, mas foi erro de portugues"; "ah, mas blablabla" e outras coisas que não têm NADA a ver com a entrevista, enviem MP. Lembrem-se: tópico não é MSN.
Versão Imprimível
Se vcs querem ficar de briguinha "ah, mas foi erro de portugues"; "ah, mas blablabla" e outras coisas que não têm NADA a ver com a entrevista, enviem MP. Lembrem-se: tópico não é MSN.
Seria ridículo comparar alguém que joga pouco por dia, na mão e um cara que dorme, estuda e continua jogando. O esgotamento físico impede uma pessoa normal de ultrapassar o Bot.Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
Não sei pra que mandar alguém fazer melhor... Então se alguém enriquece roubando, ao invés de afirmar que ele deve ser preso eu devo simplesmente enriquecer da forma certa? Non-sense.
os cara ainda fala q ele é botter ...
veih c ele usa BOT problema dele
quem fala q o cara usa BOT
pod ter certesa
esse tb ja usou ou usa!
entrevista foi muito boa xD
Pelo menos admitiu.
Boa entrevista ;)
eu so usei bot uma vez e foi quando eu comecei a jogar e eu so usei pra trocar o outfit e foi em lan se nao eu nem saberia oq era! na vdd so vi saber praq servia um ano demais :wscared:
Pelo menos ele teve peito de admitir todos os podres dele, melhor que muito top que se faz de bomzinho na entrevista mas faz mil merdas por debaixo do pano hehe
gostei da entrevista, parabens pra ele :)
foi homem suficiente para falar a realidade dele!
lp rindo de todos aki do forum bando de noob, nibnguem deveria comentar nao dar atençao , e isso que ele ker aparece noobs
bye
se ele uso ou usa bot ainda ele eo top , entao qm nao gosta senta e chora , coisa que bot é noob é mimimimi , so antecipa as chances de voce ir blocar seu queridinho boss etc , em todas as palavras vi que ele ta certo , menos uma !
pode ir mages querer se aliar a ti e voce vai matalos? HUEUHEUHE nada ve mais tudo bem , !
:wub:
Odeio gente hipocrita.
Esse infeliz fica falando merda, sendo que ja postaram 2 videos no wot dele usando bot nos frosts.
Meu deus, qt gente hipocrita..
tenho pena =/
Gtz Lp, só acho que não devia ter falado assim abertamente pra esse bando de retardado fica falando merda ae..
mais jaé
não so paga pau pq pra min afinal kina n faz merda nenhuma c ele fosse um ms/ed eu pagava mo rajada..
mais gtz lvl, e gtz sinceridade ;)
Cya
Lex Proh ~ Wkd
[2]
AUEHAUHEAUEUA
@TOPIC
Ele foi muito honesto, gostei da entrevista.
Se ele usa bot, problema é dele! Atire a primeira pedra quem nunca usou.
Todos usam!
Claro! Quem vai querem ser inimigo do TOP de Elera?Citação:
99% de elera são meus amigos...
E quem nunca sonhou em ter um amigo lvl 460+!
uma semana esperando a entrevista e ai o cara não fala nada demais e ainda mente dizendo que não usa mais bot! ahh por favor, é só logar um char em elera e ir nos frosts que ele vai estar la boteando..
da próxima vez entrevistem alguém sincero e que valha a pena, esse cara pode ser top do tibia mas não tem história nenhuma no mundo tibiano! é só mais um comprador-de-char-botter!
miss the old tibia :(
af.. dxa o cara seus invejosos.. ele eh gent boa.. deu pra notar.. se ele é botter ou nao problema é dele.. ninguem tem nada a ver com isso! antes que falem ki eu to puxando o saco.. eu n tnhu pq fazer isso.. n conheço ele e nem jogo em elera.. ^^
ae carlos adorei a sua entrevista...
Estamos bem longe um do outro tanto no Tbia como RL
Vc em Elera e eu em Balera
Vc no Brasil e eu em Portugal
mas nem por isso deixamos de ser colegas de trabalho :)
Sei que vc já abandonou as máquinas de diversão mas eu continuo no ramo :) e tenho alguns clientes no Brasil.
Abraços pra vc e tudo de bom
Saudações
Entrevista dahora...
É dificil acredita em tudo q ele fala, mais pq ele mentiria? isso tudo é apenas um jogo
;D
É BOT! IDAI?
FAZ O QUE ELE FEZ E DAI CHAMA DE BOTER ;D
pronto, o LP ja admitiu ter usado bot, agora podemos parar com os topicos acusando ele ta?
@topic
Gostei da entrevista, pensei q ele fosse + velho, tipo uns 40~90 anos de idade, a unica coisa ruim é essa cara de pau de n dexar mage upar em elera, tibia agora ta parecendo a ditadura chinesa do seculo 16
~panaca
O LP eh fodãão!!!!!!!
O que fazer com as críticas ? Mandar Se fuder!!!!!
axam q ele usa BOT? inveja!!!
Ele mata kem ele kizer se entraram em um mundo pvp estão dispostos a matar e MORRER!
Keria entrar em Elera soh para ver o Lord P mas num tenho amigos lah e fika fuda assim..
Kero tambem fazer amizade com jogadores de mundo empty([email protected]) adcionem lah. me ajudando eu os ajudo
Gostaria de perguntar ao LP seus filhos e sua muçlher ainda joga? qual o lvl deles?
>>>>Gostei da história do video-gamezin<<<<
(jah fiz iso com minha bike xD)
E os outros Lp´s? Não entrevistaram não?! (:
Adorei a entrevista ja tive oportunidade de conversar c Carlos e sempre atencioso e educado e concordo com seu querido pai Carlos!
abraço BB
não é inveja, se você jogasse tibia desde 2001+- também iria sentir raiva por esse cara ser top e ser famosinho! ele não fez nada pra merecer isso, só comprou o char no lvl 183 e boteou a vida toda! não tem nada de interessante nisso.. antigamente pra ser top de alguma coisa tinha que ter história, saber jogar, coisa que o LP não sabe! afinal, quem não lembra dele dando EXETA RES 4x no meio da war quando tomou paralyze? isso é ridiculo..
tibia bom era na época dos del'toro, bubble, mulf, arieswar, etc..
BOTTER SEM MAAAIS ..
akele Royal Paladin (Skolzin Oz um negocio assim) de elera mostrou a todos indo la na hunt de madrugada e dar pk nele , era cavebot puro..... :yelrotflm
Achei muito interessante essa entrevista. Ouvi dizer que voce morava em RJ. Mas pelo jeito é mentira. Pow, se voce usa bot, quero que voce seja hacker, se nao, porque voce nao tenta ser top pala e mage?
Afinal, é chato upar a mesma coisa e no mesmo lugar sempre :/
Bem, deu até vontade de voltar a jogar tibia :riso:
Ele só afirmo as coisas que muitos queriam saber... Sincero (:
Boa entrevista. Parabéns ai <3
ele ta certinho em mata os mage, qm q vai kere cria um mage em elera, server full, sabe q nem tem respaw pa caça direito? soh os q kerem apronta mesmo.
sobre o bot, n condeno ele, eu conheci o tibia em 2005, fui uzar bot de 2008 ateh 2009, mas n joguei muito essa epoka, soh uzei pq O TIBIA INTERO uzava, e estava impossivel caçar em qualkeh server, pelo menos d bot fazia uma expzinha razoavel, no inicio de 2009 msm jah deletei o bot, com os massbans muitos pararam e mts foram ban, agora da pra caça sem bot, e n tenhu motivos para uzar, eu tenhu 2 mãos =]
os cara pensa que matando ele vai ficar fodao...
parabens a ele pelo TOP
o brasil e sempre o melhor em tdu ate no Tibia fazer oque ne?? huehuehuehue... bpa entrevista pra quem GOSTA DE LER pq ta muito grande :yelrotflm
Ha Ha Ha Ha Ha ! :yelrotflm
Voces dizem qe ele usa bot , qe ele eh um Merda ...
Mais ele é oqe ele eh agora e nada vai mudar ^^
Se ele usa bot ainda , o problema eh dele , ele se responsabiliza pelo seus atos e sinceramente ele nao deve nada a ngm , a nenhum de vocs ;)
Vocs estão ai pensando : " auhuahuhauhaa é hoje qe eu vo fude a vida do lp !11111111!11!11 Vo postar um monte de video , eu sou foda ele não é , eu uso botter e ngm sabe disso "
Fodam a vontade , não afetara em nada msm , ele num deve nem estar lendo essas bobagens qe vocs estão dizendo
Já a parte dos Mages Hunted , eu faria isso tbm , Não eh culpa dele :) Vocs qe sao um bando de noobs sem vida qe se asham bonzao por maatar o lp ai criam Mages e upam até usar SD no cara , só por ele ser Top . :wscared:
Tinha que tomar deleted :D
1º Account trade or share - Viola regra tibiana.
2º Uso de MC, Bot - La se vai outra regra...
3º Power Abuser - OMG tadinha das regras...Citação:
Onilink - Você não acha que, além dos que querem te matar, você também pode ganhar novos aliados?
Lord'Paulistinha - Acredito que sim, mas não quero correr o risco. E já anunciei a quem me perguntou: se vierem mages para Elera, nós vamos matar.
Nao me orgulho nada em ter um Top que comprou o char, usou bot, e naum curte morrer pra mage low lvl :D
Deleted \o/ PLAAAAAAAAXXXXX
Muito boa a entrevista, gostei ..
Falar mal do LP é modinha, assim como pagar de santo aqui no forum
Pra esse pessoal, só digo pra cuidar do próprio nariz e deixar o pessoal da cip fazer o trabalho deles, que é procurar e punir quem não respeita as regras.Citação:
mimimi, ele usa bot, mimimi não deveria ser top, mimimi mimimi
1. Por você saber tanto de Bots supõe-se que você já usou ou usa.
2. Zuper Brag não é chingado tanto de bot quanto o LP, chinguem ele também.
3. Sabe até o tipo de bot que ele usa.Vigie sua mãe no puteiro que você ganha mais.
4.Nem me quote falando que eu também uso bot, eu tenho coragem de admitir que usei, e ainda falo mais:nunca fui banido por tal ato.Ao inves de ficar falando dos jogadores, fale da Empresa que administra o Tibia.
Ele comprou char um char que estava quase no mesmo level que o dele porem em outro mundo, para ajudar um amigo que estava em dificuldades e outros por apenas poder fazer isso...devia ser punido por tal fato, mas não deixa de ser honroso o primeiro fato aqui exposto.
A CipSoft não está sabendo mais administrar o Tibia, todos já sabem disso.E nem vem falar que isso é uma vergonha para os brasileiros, pois a maioria usa ou usou algum dia, me desculpe aos que nunca usaram, mas os outros(inclusive eu) estão fazendo vocês pagarem =/
O TibiaBR em momento algum deu mérito ao LP, qualquer pessoa que saiba interpretar sabe isso.Matar os mages de elera é uma forma de se proteger, pois não há outro jeito, nisso eu apóio pois se não amtar acontece igual aos Test Servers, nego trapando o LP só porque é Top Level ¬¬
As pessoas são livres para ir lá do mesmo jeito que as pessoas podem pegar qualquer respawn, mas ninguém respeita isso porque uma pessoa vai respeitar porque é Top Level?
Se o LP é um doente por gostar de jogar você é um doente por discutir deste mesmo jogo feito de pixels.
Tudo o que era pra ser dito você disse nesse post.
A única diferença é que Eu usei bot e sinto que perdi muita coisa fazendo isso.
Sobre Entrevista:
Gostei bastante, faz tempo que o TibiaBR não faz entrevistas e essa veio como uma bomba.Colocou os pontos principais e o Lp falou o que muita gente queria que ele falasse.Não mudou em nada a vida de ninguém e ainda discutem por isso.
Podem que quotar a vontade, não responderei a nenhuma mensagem nesse tópico, se quiserem conversar e não discutir, podem mandar PM, qualquer começo de discussão aqui nesse tópico é poqrque a pessoa quis se mostrar :P
LOL ele eh botter e nao to falando isso da boka pra fora
http://www.youtube.com/watch?v=2ajD-4QFXes
nao querem acreditar foda se inveja? eu jogo mais q todos os da guild dele junto.
nao gosto? vem <Editado>
esse bando de baba ovo <Editado> q aparece no video da ateh pena mano o mlk ainda consegue sair da trap
FRACO <Editado> BOTTER E AINDA TEM DIREITO DE ENTREVISTA _(_
sem mais